Ep - 20.

1 1 0
                                    

Todos ficaram sabendo do caso de Edward Larson e a fama de Thomas ficou um pouco negativa, mas o escritor estava apenas sossegado de que agora sua vida poderia voltar ao normal.

Depois de tomar um tiro no abdômen, Emma passou por uma cirurgia complicada e havia perdido muito sangue, mas sobreviveu e receberia alta em dois dias com direito a medicamentos e repouso. Thomas ficou no hospital por uma parte dos dois dias, saindo mais para comer e trocar de roupas e Emma recuperou a consciência totalmente 10 horas após o ocorrido.

(Emma): Tom...? Tudo acabou, não é...?

(Thomas): Sim, Emma. Tudo finalmente acabou...de um modo indesejado, mas acabou. Agora teremos paz novamente.

(Emma): O que acontece com o Eddie???

(Thomas): Ele... está morto. Fui obrigado a agir em legítima defesa, caso contrário estaria morto e ele... enfim, não precisamos mais falar disso, afinal, já passou.

(Emma): Você tem razão. Aliás...a turnê acaba na próxima semana.

(Thomas): E é aí que voltaremos ao Canadá. Acho que estou precisando de fato, aqui já não me traz boas lembranças... Bom, você precisa descansar, Emma, amanhã receberá alta e irei providenciar nossas passagens.

(Emma): Obrigada por me salvar, Tom.

Larry via a notícia do caso e decide ir xeretar a casa de Eddie que havia sido interditada. Pela noite, Larry chega em seu carro e pula o muro do bosque, andando com cuidado para não ser visto de qualquer forma, e enquanto isso, alguém possuindo luvas brancas entra em seu carro e rouba as chaves, também se escondendo lá.

Larry pula as fitas de isolação colocadas pela polícia e se decepciona ao ver que a casa estava vazia. Ele então escuta barulho de cachorro e decide sair do local o mais rápido possível, correndo pelos bosques e voltando ao carro, porém, onde estavam suas chaves? É a mesma pergunta que Larry faz para si mesmo. Ele procurava no bolso de seu casaco e sua calça, nos bancos do carro e não achava, e de repente, ele começa a ser asfixiado por um cinto. Larry tentava tirar o cinto de seu pescoço e também ver quem estava fazendo aquilo, mas via apenas as luvas brancas.

Depois de 4 minutos sendo sufocado, Larry morre e cai com a cabeça no volante do carro. O veículo é dirigido até uma colina e jogado de lá para apagar todas as evidências da morte de Larry.

My Own KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora