Ep - 15.

4 1 0
                                    

James Randall estava em uma cafeteria e Robert Yarles aparece, sentando ao seu lado e pedindo um café. Ao olhar para Randall, Robert imediatamente percebe alguns machucados em seu rosto e uns curativos. James também parecia triste e Robert começa a conversar com ele na tentativa de conseguir informações.

(Robert): Você é James Randall, certo? O irmão de Emma?

(James): Sim, sim...o senhor é o inspetor Yarles da antiga Scotland Yard?

(Robert): Exato. Robert Warren Yarles.

(James): É um prazer conhecê-lo.

(Robert): Como foi sua relação com Thomas Blake e Emma Randall? Sabe me dizer?

(James): Hm...sim, claro. O Thomas...eu tive uma boa relação com ele em meus primeiros anos como assessor, mas saí após ele ficar ganancioso. E a Emma... nunca tive uma relação ruim com ela. Nós apenas brigávamos muito na infância, hahaha...

(Robert): Entendi. E o que você estava fazendo na noite do dia 18?

(James): Dia 18??? Bom... estava enchendo a cara após perder uma aposta totalmente besta de 20 euros. Minha vida é tão triste.

(Robert): Vejo que seu rosto está machucado. O que aconteceu?

(James): Me envolvi em uma briga totalmente bêbado. O dono do bar me salvou de ficar desfigurado... Mais alguma pergunta?

(Robert): Não, isso é tudo. Obrigado James, tenha um ótimo dia.

Após sair da cafeteria, Robert secretamente tira uma foto de James e segue até a delegacia, onde anota todas as informações que havia conseguido. Apesar do relato de Thomas sobre o comportamento estranho de Randall, Robert não via um perfil tão suspeito nele mais. Para o inspetor, era apenas um alcoólatra não muito bem psicologicamente.

My Own KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora