Uma certa noite, após mais um programa, Ian Cross estava cansado e queria apenas poder descansar em paz. As 22 da noite, Ian sai do estúdio do The Business Morning e pega seu carro, dirigindo com dor nas costas e muito sono. Chegando em casa, Ian olhava para as árvores perto de sua residência pois se sentia observado, mas achando que era apenas efeito do cansaço, decide só entrar em casa normalmente sem trancar nada além da porta.
E as 22:35 Cross estava apenas tomando um copo de leite para enfim ir dormir. De repente, ele ouve um barulho na sala e decide ir ver o que é, apenas para ter um prato quebrado em sua cabeça por uma figura misteriosa que não podia ser identificada pela casa estar com as luzes apagadas. Ian cai e bate a cabeça numa mesa, sangrando bastante porém ainda consciente e sem muitas forças para levantar, com a visão embaçada, Cross apenas via a figura misteriosa se aproximando com algo em sua mão esquerda e ele não via nada além de um intenso vulto negro.
Com o rosto cheio de sangue, Cross tem sua cabeça batida na mesa 5 vezes, depois tendo uma faca atravessada em seu pescoço, morrendo em pouquíssimos segundos. Depois, a figura misteriosa pega um dos livros de As Investigações de Harper, rasgando mais uma página e colocando ao lado do corpo desfalecido de Ian, fugindo por uma das janelas em seguida.
No dia seguinte, quase ao meio-dia, um dos colegas de trabalho de Ian vai até sua casa por notar que o entrevistador não tinha ido trabalhar, achando seu cadáver com a cabeça coberta de sangue, com uma faca atravessada no pescoço e uma folha de livro ao lado. A polícia é chamada rapidamente e Robert Yarles vai até a cena do crime, notando que aparentemente o mesmo assassino de Daphne Kent estava agindo normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Own Killer
HorrorLOUCURA, ASSASSINATO, OBSESSÃO. Thomas Blake, um escritor canadense que está lançando seu novo livro, "As Investigações de Harper", é perseguido por um assassino misterioso durante sua turnê em Manchester. A ponto que o mistério é desvendado, Thomas...