Ep - 04.

3 1 0
                                    

(Thomas): Ontem...fui ao The Business Morning, um programa inglês famoso por aqui. Falei bastante sobre meus livros e o lançamento recente, mas...

(Emma): O que aconteceu? Você parece pensativo.

(Thomas): Estranhamente, o entrevistador começou a falar que eu devia abordar a violência mais pura em meus livros, como algo repugnante...coisa do tipo. Já não estou tão lembrado assim, mas...foi bem estranho.

(Emma): Nossa, sério?! Mas você nunca faria isso e essas coisas nem sequer combinam com os livros.

(Thomas): Exatamente. E depois disso, ele ainda ficou tentando me convencer sobre essas coisas que falei, tão algo todo repentino e estranho, Emma... achei aquele sujeito um pouco assustador até.

(Emma): Imagino. Como foi o resto da entrevista???

(Thomas): Literalmente ele tentando me convencer e eu argumentando contra. E quando saí do estúdio, ele disse que eu não poderia escapar da violência do mundo e que ela estaria presente nos meus livros, e os assassinos das histórias também poderiam se tornar reais.

(Emma): Credo, que sinistro! Então é assim que o famoso Ian Cross é???

(Thomas): Talvez...

Após o almoço Thomas decide tomar um banho. Ao sair do banheiro, ele escuta o telefone tocar e atende para ver quem é, e de repente, Thomas recebe uma ameaça de uma voz baixa e bastante irreconhecível, que dizia o seguinte:

"Você irá morrer. Cedo ou tarde, eu irei te matar".

A misteriosa pessoa então desliga rapidamente e Thomas se assusta. Emma chega e vê o mesmo com uma expressão totalmente assustada, perguntando o que era e achando que havia sido apenas um trote. Mas depois da entrevista de Ian Cross, Thomas estava um pouco paranóico.

(Emma): Por que essa cara de assustado? Parece que viu um fantasma!

(Thomas): Eu recebi uma ligação... alguém acabou de me ameaçar.

(Emma): O quê? Ameaça? Como assim?

(Thomas): Era uma voz baixa e irreconhecível, praticamente. Disse que eu iria morrer e que cedo ou tarde ia me matar. Depois disso, desligou imediatamente...

(Emma): Oh, meu Deus...mas, deve ser um trote, certo...???

(Thomas): Não parecia um trote. Eu de certa forma, sou famoso em uma boa parte do mundo. Acho que aquilo realmente foi uma ameaça... precisamos fazer alguma coisa.

(Emma): Não acho que seja algo tão sério, Tom, nem você mesmo sabe. Foi o maluco do Ian Cross que te deixou paranóico??

(Thomas): Um pouco. Mas, não sabemos de nada, da intenção das pessoas e do que elas podem fazer contra os outros. Se eu deixar pra lá achando que pode ser um trote, posso me envolver em um verdadeiro perigo.

(Emma): É, você tem razão...

É assim que Thomas decide ir até o centro de polícia de Manchester pedir ajuda a polícia inglesa. O que ele não esperava, era que mais coisas além daquela ameaça estariam por vir...

My Own KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora