Hoje o dia foi uma correria. Provas, planejamento para as próximas corridas, reuniões com meu pai, trabalhos...
Mas agora enfim, estou indo embora, só preciso passar na biblioteca pegar um livro e... algo chama minha atenção, algo não, alguém, Hannah Watson.
Ela está se alongando no campo de futebol, para poder correr, já notei que ela vem correr aqui às vezes ao ar livre, mas é a primeira vez que eu literalmente paro, e fico a observando.
As curvas de seu corpo é dos deuses, sua bunda é muito avantajada, seus peitos tamanho médio, sua cintura fina e quadril largo, ela é a perdição.
Não posso negar que sinto atração por ela, acho que todos os caras daqui sentem, ela é incrível em todos os sentidos.
Ela me instiga
O que ela esconde ?
O que ela guarda pra si ?
Qual seu passado ?
E o mais importante, por que eu estou tão obcecado ?
É loucura, eu poderia dizer que gosto de saber tudo sobre meus inimigos, mas vamos ser realistas, ela me interessa, de todos os jeitos.
Me interessa seu lado corredora, a forma como ela conduz o carro, as curvas, são excepcional, e nem vamos falar do seu sorriso enquanto ela dirige, parece um anjo com aqueles cabelos, mas só Deus sabe como ela ama ser minha diaba favorita.
Me interessa seu lado inteligente, os debates em sala de aula, ela é uma das pouquíssimas mulheres por ser um curso voltado mais para o masculino, mas ela deixa os caras no chinelo com sua língua afiada e pautas incríveis, ela pensa nos mínimos detalhes.
Me interessa seu corpo, em saber o som do seu gemido, a textura da sua pele, o cheiro dos seus cabelos, e agora... me interessa em como seria vê-la em cima do meu pau... balanço a cabeça dissipando meus pensamentos e saio.
Assim que entro no carro percebo o quanto pareci um pervertido vendo uma garota se alongar. E meu livro também.
Quando chego no apê vou a cozinha fazer um sanduíche e um suco, quando sento no sofá pra comer recebo uma ligação de vídeo da melhor mãe do mundo.
— Oii meu amor, como você tá ? - ela diz assim que atendo.
— Eu tô bem, e você mãe como tá ? E meu pai e as meninas ?
— Ah seu pai está ótimo, só um probleminha com a empresa, e suas irmãs também, Ruth está linda com a barriguinha de 4 meses você precisa ver, e Briana veio hoje no almoço com o marido e o meu netinho lindo Ethan, ele já tá um mocinho, se trancou no quarto e ficou lá jogando vídeo game com o pai, parecia você na sua fase emo.
— Ah para mãe, eu não fui tão ruim assim.
— Foi sim mocinho, não vem com essa agora não.
Eu amo minha família, meus pais William e Ângela são inspiração pra mim, por mais que eu não queira namorar agora, não me oponho na questão de me apaixonar por alguém, eles estão juntos desde a faculdade e tem uma vida incrível, no começo foi difícil mas eles superaram tudo.
Tiveram três filhos, eu como o mais novo de 21 anos, Ruth com 27 e Briana com 30.
— Irei visitá-los assim que as coisas aqui se acalmarem, mas, mudando de assunto, que houve na empresa ?
— Um assunto complicado filho, não sei direito sobre o que é você sabe que não me meto nas coisas da empresa, eu só sei que é com a empresa Watson's Corporation S.A.
Minha mãe é uma escritora, ela ama tudo que é romance, vive suspirando pela casa enquanto escreve seus livros ou lê alguns.
Ela é autora independente, não quis contato com nenhuma editora por que não gosta de pressa para escrever e ela tem razão, essas coisas têm prazos mais curtos para uma boa história.
Ela publica todos na Amazon Kindle, tem uma conta no Instagram com seus quase 30 mil seguidores, recebe inúmeras mensagens de surtos das leitoras diariamente, e é muito feliz assim, ganha seu dinheiro sem depender do meu pai, e cuida da sua casa e filhos, mesmo que de longe. Ela faz as coisas que mais ama na vida.
— Watson's ? Por que ? - volto o foco no assunto que prendeu minha atenção.
— Não sei filho, terá que ver com seu pai os detalhes, mas é algo com o tio daquela menina que estuda com você.
— Hannah..
— Isso, aliás, como ela está ?
— Bem, ela está ótima, aparentemente.
— Eu acho ela uma graça, linda e super simpática e educada, vocês ficam perfeitos juntos filho, ela é como se fosse sua cópia feminina, imagina só os bebês - suspira, como eu já imaginava.
— Mãe, por favor, não começa, pode ir parando por aí - tá pra nascer alguém mais emocionada que ngela Parker - Não nos damos bem, somos rivais na pista, lembra ?
— Ah que isso filho, é coisa de faculdade depois passa, não pode negar que ficariam lindos juntos - não posso negar mesmo.
— Tira isso da cabeça porque não vai acontecer.
— Ok, quando estiver pronto falamos sobre isso, agora me conta como está nessa queria Maddy, saudades dela, e também da Angel e o Bryan óbvio.
Fico mais alguns minutos falando com minha mãe atualizando sobre a vida dos meninos, ela sente muita falta da Maddy, ajudou a cuidar dela desde neném.
Me despeço dela, mas logo em seguida ligo para meu pai porque estou muito curioso com o que está acontecendo com a empresa Watson's.
— Eai filhão, tudo bem ?
— Oi pai, tudo bem, acabei de falar com a mamãe e ela me contou que estão tendo problemas com a empresa Watson's, não comentou isso comigo hoje.
— Estamos sim, desculpa filho muita coisa na cabeça - ele dá um suspiro pesado - André quer juntar as empresas, fazer negócios, ele faz os carros e nós a manutenção.
— Mas não é uma boa pai ? Eles tem uma empresa de grande porte com várias filiais.
— Sim filho, o problema é o André, aquele homem é estranho, nada nele me cheira bem, quando Andrey e Grace estavam vivos era bem diferente, a gerência era diferente, André só liga para o dinheiro, enquanto a herdeira não assumir a empresa não iremos fechar negócio.
— Herdeira ? Que herdeira ?
— Hannah Watson. André não teve filhos então só tem a Hannah e o Travor como sobrinhos, ela faz faculdade para assumir o cargo, mas algo me diz que ele não vai querer dar de bandeja isso pra ela. Não sei filho, só tenho um pressentimento ruim, será que você poderia falar com ela a respeito disso ? Só pra entender melhor como funciona os negócios na família dela, sei que se eu falar com o tio ele não será sincero.
— Claro pai, assim que a ver falo com ela e te retorno.
— Obrigado filho.
Fiquei mais alguns minutos falando com ele também e encerro a chamada. O que está acontecendo na sua família Watson ?
O que você está escondendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo Até Você
RomanceChase Parker, feliz, tem uma família incrível. Mas, ele conhece Hannah Watson, e seu primeiro momento com ela é através de uma aposta, e essas apostas de provocações bobas, acaba o deixando apaixonado, mas ela não abre o coração para ninguém, muito...