11 - Hannah Watson

139 10 0
                                    

   Fato curioso sobre mim, não tenho ressaca, não dessas ruins pelo menos. Mais uma qualidade além de ser linda, gostosa e inteligente, sinto que venci na vida, só uma leve dor de cabeça porém nada que me desanima.

   Tô pronta pra outra. Só que aí eu começo a me lembrar tudo que aconteceu, e a única coisa que eu quero é ficar enfiada no meu quarto pro resto da minha vida.

   Eu fiquei mesmo exposta daquele jeito pra ele ? Sim, fiquei.

   Eu realmente falei em voz alta o quanto ele parece o Charles Melton ? Sim, falei.

   Mas é verdade, na verdade Chase é muito mais bonito, e gostoso, e aqueles gominhos... Chega!! Hannah safada logo pela manhã não dá, já basta a vergonha.

   Deusss, eu vomitei mesmo enquanto ele segurava meu cabelo ? Estava sentada, e tive que deitar de novo para processar tudo que aconteceu ontem.

   E pior, ele entrou no meu quarto, na porra do meu quarto, viu todos os meus lados em um único quarto, e também viu vários traços da minha personalidade em uma única noite.

   — Não vai para de surtar nunca ? O café já está na mesa esperando os detalhes. Vem, bora.

   — Desde quando tá aí parado igual um stalker ?

   — Uns minutinhos, vem que quero saber de tudo.

   Assim que chegamos na cozinha o atualizei de tudo que houve na festa, e o pós festa.

   — Você sabe que ele te conheceu, né ? Ele entrou no seu mundo paralelo, e descobriu uma versão sua que eu tenho certeza que ele nunca imaginou vindo de você.

   — Eu sei - passo as mãos no meu cabelo - Não sei como olhar pra cara dele agora, se ele me provocar com isso serei obrigado a passar com o carro em cima dele.

   Gargalhamos juntos e continuamos conversando durante toda a manhã. Miguel também me contou como foi sua noite, também agitada com um carinha no banheiro, aparentemente.

🌓

   É sexta à noite, hoje tem um evento de drift em Ottawa, e eu obviamente já confirmei minha presença.

   Mas, nem tudo são flores, porque Parker também vai estará presente, por que temos que ser tão bons nisso ?

   Assim que entro no evento, um Miguel muito animado pula no banco ao meu lado.

   — Porra, isso aqui tá foda demais, olha esse tanto de carro.

   Eu já sinto a adrenalina em minhas veias, esse evento de hoje em específico foi organizado por um brasileiro, então está tocando muitos funks e não posso negar que amo, as batidas só deixam ainda melhor.

   Enquanto estou procurando uma vaga, avisto um Dodge Challenger R/T muito conhecido por mim. Sim, ele é tão previsível que tem um carro igual ao do Toretto de velozes e furiosos, mas não posso negar que é um carro e tanto.

   Hoje estou com meu que uso só pra isso, um Nissan GTR preto, todo equipado e mexido, mas ao mesmo tempo mantendo o original. Não tem quem não olha quando passo com ele.

   E a cara de todos só melhoram quando veem uma mulher foda como eu saindo de dentro.

   Paro de frente para Chase porque não consigo resistir. Quando saio do carro vejo ele me olhando de cima a baixo, e eu lhe dou a mesma avaliação porque não sou de ferro.

   Como sempre, estamos vestidos praticamente iguais, tudo preto. Ele está de calça cargo, camiseta, uma correntinha prata, jaqueta de couro. E eu vim com uma mini saia de couro cintura alta, top de renda parecido com um sutiã, jaqueta de couro cropped, e uma bota até no meio das coxas.

   Nas semanas seguintes após o ocorrido na festa, seguimos intactos, a rivalidade nas corridas, os comprimentos e provocações na faculdade, os debates em sala de aula.

   Em nenhum momento ele tocou no assunto proibido vulgo meu quarto, e o agradeço mentalmente por isso, não quero dar explicações. Não que eu fosse falar qualquer coisa para ele também, mas meu anjo pode ser irritante quando quer, e ele quer sempre.

   — Não perde uma não é diaba - ele se aproxima com Bryan enquanto me sento no capô e acendo um cigarro.

   — Nunca, esperava que eu não apareceria ? - assopro a fumaça em sua cara.

   — Pelo contrário, achei que você já estaria ali correndo a uma hora dessas.

   — E quem disse que não vou ? - vejo o brilho de adrenalina passar pelos seus olhos.

   — Então acho que vamos juntos - ele dá uma piscadinha e se afasta.

   Nem fico surpresa pois já imaginava, surpresa seria se ele não fosse competir também, na verdade nem é uma competição, só algo para nos divertirmos.

   Alguns minutos depois, o rádio anuncia meu nome e do Chase para fazermos drift juntos, nos encaramos e entramos no carro ao mesmo tempo, agora esse pessoal vai ver o que é um drift de verdade com os melhores carros e os melhores pilotos.

   Alguns minutos depois, o rádio anuncia meu nome e do Chase para fazermos drift juntos, nos encaramos e entramos no carro ao mesmo tempo, agora esse pessoal vai ver o que é um drift de verdade com os melhores carros e os melhores pilotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Correndo Até VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora