Sr. William me enviou o número do seu amigo advogado, e o cara é gigante nesse meio, demorou alguns dias para ele conseguir me atender, e ainda deixou bem explícito que conseguiu vir "rápido" por que eu sou alguém importante para o Sr. Parker.
Combinamos de nos encontrar em uma cafeteria, coincidentemente ele estava em Toronto a algum tempo vendo coisas de alguns clientes que precisava ser pessoalmente, e consegui falar com ele aqui mesmo. Pelo menos eu prefiro resolver e falar pessoalmente, por vídeo eu não me sinto tão confortável.
Enquanto tomo meu café com caramelo, ouço o sininho da porta se abrindo, quando olho reconheço ser o advogado, vejo quando ele procura alguém com o olhar e levanto minha mão para conseguir me enxergar melhor.
Assim que me vê, vem em minha direção e se senta na mesinha redonda, é um café bem simples perto do campus, mas que eu amo ficar aqui.
— Boa tarde Srta. Watson, sou o Dr. Frederico, me perdoe pelo atraso.
— Imagina, eu que estou adiantada, e por favor me chame apenas de Hannah.
— Claro, então Hannah, irei te auxiliar em tudo que precisar, quando se sentir confortável pode me falar do que exatamente precisa, farei o possível para conseguir.
— Ok.. - começo a balançar a perna em um claro sinal de ansiedade, preciso muito que isso dê certo - Eu gostaria da guarda do meu irmão, ele se chama Travor e tem 9 anos, atualmente meu tio tem a tutela dele e ele vive com nossa governanta em sua casa, mas eu queria ele aqui comigo e sua guarda total a mim, a governanta irá vir junto também, então quanto a educação, e a forma de viver dele não mudará em nada, já procurei escola e já tem seu quarto separado na minha casa, tudo perfeito para ele vir.
— Certo Hannah, mais alguma coisa além de seu irmão ?
Ai porra, é tão difícil falar sobre isso com um advogado, com Berta sempre foi mais um desabafo, e uns pensamentos intrusivos, mas de fato falar em voz alta para resolver esse problema, é bem diferente.
— Sim, meu tio André atualmente é o presidente da Watson's Corporation S.A, ele tem a maior porcentagem de 40% eu e meu irmão temos 30%, só que eu não confio em meu tio para comandar a empresa como meus pais faziam, e eu quero ela pra mim e Trav totalmente.
— Isso é um pouco mais difícil Hannah, ele é o mais velho e o segundo sucessor após seu pai, a empresa é dele por direito, assim como também é sua, uma solução no momento seria tirar a parte do seu irmão até ele ser de maior, aí seria 50% para você e para seu tio.
— Não teria como deixar somente pra mim e Travor ?
— Ao menos que você tenha provas que ele está tentando algo contra a empresa, não.
— Que tipo de provas seriam essas ?
— Desvio de dinheiro por exemplo, estelionatário, isso o tiraria da empresa imediatamente, e ele seria preso, caso você tenha algo contra ele nesse sentido podemos usar.
— Certo..
— Sobre seu irmão, considere feito, irei começar a organizar a papelada e manterei contato com você sempre que alguma novidade surgir. Sobre a empresa, podemos fazer dessa maneira que falei, pense sobre isso com calma, quando estiver pronta me avise, e se achar algo corrupto dentro da empresa, também podemos usar a seu favor.
— Muito obrigada Dr.
Nos despedimos e ele foi embora, fiquei pensando sobre essas coisas por um longo tempo, percebi que tinha ficado tempo demais quando meu café esfriou.
Vou para casa, conto para Miguel tudo que aconteceu sobre Chase, André e o advogado, também ligo para Berta a atualizando, e agora é só aguardar, e eu não tenho a menor paciência para isso.
Ela ficou com medo, sabe como o André é, ela é a única pessoa que sabe tudo que passei, que ainda passamos, tentou ao seu máximo nos ajudar mas eu nunca deixei, sua idade já é muito avançada para entrar no meio de tudo isso, não posso perder ela também.
Apesar do medo ela me apoia, ela sempre me apoia, e me garantiu novamente que viria morar conosco para cuidar de mim e de Trav juntinhos, mal posso esperar para isso acontecer.
Eu vivi o resto da semana no automático, fui a universidade, fiz os trabalhos, provas, falei com Trav e corri. Eu estava apenas sobrevivendo e com medo, muito medo, medo do que poderia acontecer se André ao mesmo imaginasse, que eu pensava em fazer algo com ele em relação a empresa.
O dia que ele irá vir me visitar está próximo, poucos dias verei a cara daquele desgraçado pessoalmente, eu sei que ele não acreditou totalmente no nosso teatrinho e terei que fazer meu máximo para eu e Chase nos aproximarmos.
Não quero sofrer as consequências que essa mentira pode trazer a mim e ao meu irmão, principalmente para Trav, eu sei o que aquele monstro é capaz de fazer, e ameaças e chantagem nunca me faltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo Até Você
RomanceChase Parker, feliz, tem uma família incrível. Mas, ele conhece Hannah Watson, e seu primeiro momento com ela é através de uma aposta, e essas apostas de provocações bobas, acaba o deixando apaixonado, mas ela não abre o coração para ninguém, muito...