40 - Hannah Watson

103 8 0
                                    

Hoje faz exatos cinco dias após a ligação do Dr. Frederico, e eu não estou vivendo, merda.

Só estou aguardando a ligação de André, a todo momento fico olhando a tela do meu celular, ele vai ligar, eu sei que vai, e eu estou apavorada.

Contei tudo para Chase no outro dia após a corrida, ele imediatamente ligou para seu pai, sei que André já recebeu a carta de intimação.

Aqui na minha frente está o Sr. William e o Dr. Frederico, estamos no apartamento do Chase, no escritório.

Ele desceu para fazer um chá pra mim, estamos aqui a horas, e eu provavelmente já abri alguns buracos no chão de tanto andar para lá e pra cá.

Por sorte, deu tempo de eu enviar uma prova para Miguel, eu sinceramente não sei o que pode acontecer comigo, então é importante que outra pessoa tenha além de mim. Pedi para ele não abrir o vídeo, só se realmente fosse necessário, em último caso.

E se André fizer algo com Trav ? Meu Deus! Ele está mais perto, claro que ele irá atrás do Travor, imediatamente começo a hiperventilar.

Não, não, não. Ele pode bater em mim o quanto quiser, pode me matar, eu não me importo, mas preciso proteger Travor.

Quando pego meu celular para poder ligar para a Berta avisando dos ocorridos recentes, a tela brilha com o nome "André" bem grande, deixo o celular cair na mesa, Chase retorna bem agora.

— Não, eu não posso falar com ele - estou apavorada - Por favor não...

Tento me controlar, porém já é tarde demais, minha crise de ansiedade veio forte dessa vez, eu não posso falar com aquele homem, ele vai me castigar por querer tirar a empresa dele, que é minha por direito, mas eu sei que ele vai me castigar, eu não quero olhar pra ele outra vez, não quero mais.

Começo a puxar meus cabelos pela raiz sem controle algum, eu tô em pânico, não sei o que fazer. A ligação cai, e recebo uma mensagem dele.

André: Atende esse caralho de celular.

Ele volta a tocar, e dessa vez eu atendo com os dedos trêmulos, deixando no viva voz.

— Sua filha da puta, imprestável, o que você pensa que fez ? Tirar a empresa de mim ? Acha mesmo que vai conseguir ? Querer Travor tudo bem, na verdade melhor ainda pra mim, não me importo com aquele pirralho, é só um estorvo na minha vida. Mas se acha que com a empresa está tudo bem... não sabe com quem mexeu garota.

— André... - tento falar mas nada sai.

— Cala a boca - berra e eu estremeço - Cala essa maldita boca! Foi você que entrou no meu sistema aquela vez né ? Eu sabia que tinha sido você, deveria ter te castigado mais, mas tudo bem, ainda terei minha vingança, te vejo no tribunal sobrinha querida, até breve, ou não.

Finaliza a chamada, o que ele quis dizer no final com "até breve, ou não" ? O que esse psicopata está aprontando ?

Sinto quando minha pressão abaixa e preciso me apoiar na mesa para não cair, minha visão fica turva e o rosto está banhado em lágrimas, nem percebi quando comecei a chorar.

— Hannah, presta atenção, respira, relaxa, não vai acontecer nada, sou eu, Chase, eu tô aqui amor. Eu vou te tocar tudo bem ? - não consigo respirar - Estou te tocando, pode me sentir ? Sou o Chase, amor, olha pra mim - então eu o olho, seu olhar carrega tanta preocupação que me assusta por um momento - Não irei fazer nada com você, ele não está aqui, respira, vai ficar tudo bem.

Aos poucos minha respiração foi se acalmando, eu encostei minha testa em seu peito e ele ficou fazendo carinho em minha cabeça com uma mão e na minha costa com a outra.

— Desculpa... - falo baixinho com a voz rouca e as lágrimas ainda caindo, não consigo controlar.

— Ei - ele levanta meu rosto e segura com as duas mãos - Não peça desculpas por isso nunca mais, não foi culpa sua, já passou.

Nesse momento seu pai entra na sala com um copo de água, nem notei quando ele saiu, e o Dr. Frederico está em uma ligação, gesticulando muito, acredito que dando as informações para alguém do que aconteceu agora.

— Filha, está tudo bem ? Quer ir ao médico ?

— Não senhor William, tá tudo bem, foi só uma crise de pânico mas já passou.

Nesse momento meu celular começa a tocar e vejo "Neném 💙" brilhando na tela.

Franzo o cenho, e um alerta se acende imediatamente dentro de mim, porque ele ligaria em um momento como esse ? Eu saio só um pouco de perto deles, e atendo.

— Oii meu neném, como você tá ? - tento falar na forma mais tranquila possível.

— Pra falar a verdade maninha, eu tô muito mal - diz chorando - Ele fez de novo, na verdade ele anda fazendo quase toda semana, ele quer construir uma nova filial e parece que não está dando certo, sabe que não entendo muito disso, e acaba descontando tudo em mim. Mas hoje, ele chegou muito bravo, falando várias coisas horríveis sobre você, me bateu muito e foi embora não tem muito tempo - continuou e eu travo.

— Porra Travor, ele me prometeu que ia parar, ele disse que se eu sumisse não iria fazer nada com você, desde quando isso está acontecendo ?

— Desde quando você foi embora - ele diz com a cabeça baixa.

— Puta que pariu Travor, três anos, ele continuou fazendo nesses três anos ? Pelo amor de Deus, por que você nunca me disse ? Por que não confiou em mim pra dizer nada meu menino ? - Volto a chorar copiosamente.

— Me perdoa Nah, por favor, você estava tão feliz com a universidade, as corridas, não queria que saísse daí para ficar vindo sempre atrás de mim, e também não era sempre, era uma vez ou outra, mas agora parece que ele está tentando ter alguma ligação com a empresa Inov e você não está cooperando, não entendi direito o que pode ser...

— Calma meu amor, fica calmo - digo, mais pra mim mesma do que pra ele - Eu vou dar um jeito de te buscar, você vai vir morar comigo e não tem discussão.

— Mas suas aul...

— Sem mas, serei muito mais feliz com você aqui, só não sou 100% por estar longe de você, somos nós dois contra o mundo, contra ele, sempre. Na verdade já estou com sua guarda a meses, estava só esperando resolver uma coisa da empresa para te trazer de vez pra mim, e estou indo fazer isso agora.

Nos despedimos, e assim que desligo começo a chorar desesperadamente, sei que os Parkers e o advogado ouviram nossa conversa, eu me exaltei e comecei a falar alto, eles sabem que algo está acontecendo.

Eu começo a andar de um lado para o outro novamente, tremendo ainda mais, de medo, nervoso, todos os sentimentos vindo à tona de uma vez.

Sinto outra onda de pânico chegando, e dessa vez eu não aguento, a última coisa que vejo é Chase correndo em minha direção, e sinto o impacto do chão quando caio desmaiada...

Correndo Até VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora