11/08/1995
Para quem encontrar nesta carta,
Passei três anos aprendendo inglês para poder escrever este aviso. Agora estou sentado em minha igreja diante do próprio Espírito Santo; só posso escrever sob sua proteção, caso contrário estaria indefeso. Passei quatro longos anos da minha vida tentando conjurar esse mal do mundo, mas tenho medo de que, se não avisar as pessoas, alguém possa ser vítima desse ser novamente. Este é um aviso formal sobre o espírito perigoso e sinistro conhecido como Amante.
Esperançosamente, que esta carta permanece com sua outra parte, então tudo ficará bem. Caso contrário, encontre a caixa antes de continuar lendo. Os inocentes estão em perigo e Amante ressuscitará se a caixa não for trancada com segurança, longe do toque da humanidade. Se o chefe estiver com esta carta, devo enfatizar para nunca, jamais abrir essa caixa. No minuto em que você quebrar a cera que sela essa carta, Amante se libertará, então, por favor, preste atenção a este aviso e sob nenhuma circunstância você deve abrir esta caixa. Nela contém um mal que passei anos tentando capturar, a Amante
Ela foi criada a partir de uma promessa de vingança há muitos anos e atormentou Havana com sua presença. Para convence-lhe da verdade desse espírito, quando Amante era um ser humano vivo como você ou eu, ela matou duas mulheres a sangue frio.
Existem também dois outros espíritos escondidos nesta caixa. Um deles usa jogos mentais e métodos doentios e distorcidos para proteger sua parceira, Amante. O outro é um lunático que adora a emoção da morte. Abrir esta caixa não libera apenas Amante, mas também esses dois.
Amante não é mentira. Amante não pode ser controlada. A única maneira de alguém estar seguro é esta caixa permanecer lacrada e guardada. Se você continuar lendo sem ter esta caixa de que falo, imploro que a encontre. Foi enterrado na costa de Havana, nas profundezas da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante A Maldição
FanfictionQuando Lauren vai para Havana, ela não imagina que nada de ruim possa acontecer. Eram suas férias depois de um rompimento estressante com seu namorado abusivo de três anos, Lauren só queria estar em paz novamente. Ao explorar o litoral, ela se depar...