Lauren gemeu em êxtase enquanto Karla chupava seu ponto de pulso, deixando um hematoma roxo sujo que não poderia ser escondido, não importa o esforço que Lauren fizesse. Karla tinha Lauren presa em sua cama, as mãos cruzadas uma sobre a outra acima da cabeça de Lauren enquanto ela as segurava, as pernas de Lauren estavam enroladas em volta do demônio, o que deixou seus centros mais próximos a ponto de sentirem o calor uma da outra. Os lábios de ambas inchados pelos abraços rudes que eles compartilharam.
Lauren jogou a cabeça para trás enquanto a garota acima dela se aterrissava nela com seus quadris, tão suavemente provocante, mas o suficiente para trazer prazer.
- Sabe, eu poderia ir diretamente para o outro.- Karla murmura enquanto pairava sobre Lauren, admirando o ataque que ela tinha acabado de fazer em seu pescoço. Lauren encontrou os olhos do demônio com um olhar brincalhão.
- Eu quero instalar medo nele, e ir para seu parceiro é a maneira certa de fazer isso.- Karla sorriu para a declaração de Lauren. Parecia que foi ontem para Karla que Lauren a estava julgando por assassinar as pessoas que ela matou. Agora, Lauren estava dizendo para ela matar e era o mesmo vice-versa. - A verdadeira questão é quando você finalmente vai me foder? - Lauren perguntou enquanto brincava com o cabelo da mulher enquanto Karla movia os braços, optando por acariciá-la e segurá-la.
- Depois da sua próxima escolha, já que a pessoa que eu quero morta precisa se livrar. Para o bem não só de mim, mas dos meninos também. - Karla explicou e Lauren franziu a testa.
Matthew era alguém do passado de Karla, alguém que merecia morrer. A próxima pessoa era alguém próximo que Lauren queria assustar. Lauren realmente não sabia muito sobre o passado de Karla, mas ela se perguntou se o próximo escolhido era alguém que Lauren conhecia.
- Que enigmático. - Lauren provocou e Karla se inclinou para dar um longo beijo em seus lábios.
- Eu vou te foder no momento em que o sangue deles respingar na sua pele linda.- Karla prometeu antes de se juntar aos seus lábios, afetivamente continuando sua sessão de amassos acalorados.
Enquanto isso, Dinah estava de volta ao clube de strip de Zac. A última vez que se falaram, ele não queria nada com Amante; ele só deu a ela a carta. No entanto, Dinah não iria embora antes que ele lhe desse uma maneira de se livrar dos demônios em sua casa. Especialmente Amante, que havia corrompido Lauren além do reparo. Sua colega de quarto agora era uma assassina de coração frio, não Lauren Jauregui. Se alguém pudesse ajudá-la, ela sabia que Zac poderia e tudo o que ele precisava era de alguma motivação.
- De volta? Pensei ter dito que não quero fazer parte do que quer que esteja acontecendo?- Dinah olhou para a direita para ver exatamente o homem que ela estava procurando, olhando para ela de cima a baixo como se ela fosse o último copo de água na Terra.
- Bem, a situação está pior. Agora minha colega de quarto está presa em um jogo com Amante- Dinah explicou com um tom cansado. Zac cerrou os dentes em aborrecimento. Não importa o quão longe ele corresse, suas responsabilidades com o nome Santo o seguiam. Era como um ciclo sem fim do qual ele não conseguia escapar; isso irritava o homem infinitamente.
- Eu recomendo que você deixe sua amiga. Uma vez em um jogo com Amante, não há escapatória.- Zac era simpático com Dinah, ela realmente não tinha ideia de quão poderoso o demônio era. Zac tinha ouvido histórias de seu pai, mas até mesmo eles o mantinham longe do local onde a caixa Dybbuk tinha sido enterrada.- Qual é o jogo que eles estão jogando?- Ele perguntou por pura curiosidade e Dinah sentou-se ao lado dele, para ficar perto para explicar sobre toda a parte do sangue.
- Eu não sei muito, mas elas dizem uma à outra para fazer coisas e elas têm que fazê-las. A recusa em obedecer significa que sua existência é entregue
à outra. Lauren poderia ordenar que Amante fosse embora e ela teria que fazer. Amante poderia dizer a Lauren para se matar e ela teria que fazer isso.- Dinah colocou o máximo de detalhes que ela reuniu da explicação anterior de Amante. Zac abaixou a cabeça de repente e agarrou os apoios de braço em seu assento.- Elas não dizem um as outras para fazer qualquer coisa. Uma delas diz um nome para o jogador, então esse nome que elas disseram é conhecido como o escolhido. O escolhido tem que morrer pela mão do jogador antes que a sua vez acabe. É um jogo onde ambos se beneficiam, é um sistema ganha ganha.- Zac recitou, ele se lembrou de ter lido sobre esse jogo nos diários de seu avô. Era o favorito de Amante.
- É a vez de Amante agora. Lauren matou Matthew Hussey.- Dinah anunciou e Zac olhou para ela em choque.
- Se o escolhido não morrer pelas mãos do jogador, um nome diferente será escolhido. Então tentar pará-las é inútil. A melhor maneira de tentar evitar a morte é separá-las, se elas ouvirem o nome, o jogo continua.- Zac aconselha e Dinah se lembrou de quão próximas Lauren e Amante eram, não havia como separá-los.
- Pela primeira vez na minha vida, não tenho um plano. Tenho que esfaquear e deixar meu amigo se tornar um assassino sem coração.- Dinah suspirou e Zac apenas colocou a mão em seu ombro em conforto.
Zac sabia que provavelmente estaria na lista de mortes. No entanto, ele não pôde deixar de se perguntar por qual mão ele morreria. Lauren? Amante? Não é como se isso importasse para ele, ele simplesmente seria morto de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante A Maldição
FanficQuando Lauren vai para Havana, ela não imagina que nada de ruim possa acontecer. Eram suas férias depois de um rompimento estressante com seu namorado abusivo de três anos, Lauren só queria estar em paz novamente. Ao explorar o litoral, ela se depar...