Lauren sabia que desde o momento em que eles apareceram diante dela ela não teria um momento de paz. Depois de passar os últimos dias com eles a seguindo como guarda-costas, ela descobriu que Amante era definitivamente a mais forte dos três. Era óbvio para ela porque Joreme saiu da linha e tentou machucar alguém, Stiles ameaçou contar á Amante e foi vice-versa. O nome dela sempre parecia levar os dois a estado de pânico. Principalmente Joreme. Parecia que Amante não tinha algum apreço por ele, mas apenas o tolerava. Com Stiles, Amante parecia muito mais suave em suas ações, o que a levou a acreditar que eles eram próximos quando estavam vivos.
A caixa Dybbuk também havia desaparecido. Quando Lauren foi ver o que tinha dentro, Jerome riu dela quando a caixa apareceu onde ela a viu pela última vez. Jerome disse que os objetos dentro estavam perto de Amante e ela não queria que ninguém os tocasse. Isso fez Lauren lembrar que ela não tinha ideia de como os três foram parar dentro da caixa. Isso a levou a simplesmente perguntar.
- O que você fez para acabar lá dentro?- Lauren perguntou a Jerome enquanto o ruivo começava a balançar para frente e para trás na cadeira enquanto todos estavam sentados na sala de aula de Literatura Inglesa de Lauren. Como Lauren conhecia todo o programa de trás para frente, ela não precisava se preocupar em ouvir. Era Jekyll e Hyde, não era muito difícil de adivinhar.
- Bem, como meu querido amigo sempre diz é uma linda história de amor e tragédia.- O sorriso de Jerome era largo e malicioso. Lauren ouviu Amante zombar do seu assento ao lado dela.
- Por favor, você fez um massacre sangrento porque estava cansado do seu chefe.- Stiles interveio e Jerome estalou os dedos de brincadeira para o outro demônio.
- Sim, bem, considerando que meu chefe era Hussey, acredito que mereço um tapinha nas costas.- Ele foi interrompido quando começou a engasgar e parecia que estava lutando para respirar. Lauren sabia que ele não iria morrer, então ela não estava totalmente preocupada com ele.
- Jerome trabalhava com um homem chamado Matthew Hussey, que era um empresário corrupto que adorava se prostituir apesar de ter uma esposa francesa. Naquela mesma época, vários assassinatos estavam acontecendo em Cuba enquanto a empresa Hussey estava lá, então ele aproveitou a oportunidade e massacrou todos eles. Assim que ele foi matar Matthew, ele foi morto a tiros por um policial.- Stiles explicou enquanto Jerome continuava a lutar para respirar. Lauren assentiu, ela tinha ouvido falar dos Hussey e se lembrava de ter visto um velho na capa de um jornal semanas atrás. Se a memória não lhe falha, foi o próprio Matthew. - Por ser um espírito malicioso, percorreu Cuba atormentando a todos e levou muitos ao suicídio. Ele tentou fazer o mesmo com Matthew, mas um homem chamado Padré Santos o selou com Amante e eu dentro da caixa.- Stiles acrescentou, e a história de Jerome foi esclarecida. Lauren resumiu Jerome em uma palavra que ela já o descreveu antes, como louco.
- Em minha defesa, ele tentou roubar o dinheiro do meu irmão. Bem, tentei e consegui, agora meu bom irmão Jeremiah pode ficar em paz.- Jerome disse asperamente quando finalmente estava em voz alta novamente com oxigênio. Lauren entendeu suas intenções, mas ainda assim não resolveu.
- E você?- Como você foi parar lá dentro?- Lauren perguntou a Stiles, que apenas assentiu.
- Fiquei doente e cansado de gente usando Amante como se ela não fosse nada. Eventualmente eu perdi a cabeça e prometi torturar qualquer um que fosse como eles até que eles não tivessem escolha a não ser se matar para acabar com o tormento mental ou perder a sanidade.- Lauren olhou brevemente para Amante, que tinha uma expressão distante no rosto. Não foi de tristeza ou arrependimento, mas sim de algo muito mais sombrio. Foi como se naquele momento Lauren temesse ao demônio.
- Suas intenções eram puras, você só queria proteger sua amiga. Eu fiz o mesmo uma vez.- Lauren disse abaixando um pouco a voz no final. Não querendo que nenhum curioso a ouvisse.
-Ah Lauren, eu sei. Estive dentro dessa sua cabecinha, eu sei o que você fez.- Stiles brincou e Lauren ficou tensa.
Ela sabia que ele sabia a verdade, então ele a usaria em seu jogo doentio que armou para ela. Em algum momento, Stiles irá fazê-la confrontar o que ela fez e a garota de olhos verdes realmente não estava preparada para reviver tudo de novo.
- Stiles, chega.- Amante repreendeu, mas Stiles pareceu ignorá-la.
- Eu sei o que aconteceu naquela noite, Lauren. Eu vi cada detalhe, posso até dizer qual arma Damien estava segurando. Você quer saber? Ou você sabe?- A voz de Stiles estava cheia de malevolência e Lauren percebeu que Jerome também adorou a cena.
- Por favor, não.- Ela implorou, desejando que ele largasse e parasse.- Foi o que ela disse pouco antes de acontecer, logo antes de Damien puxar o-.- Jerome de repente bateu a mão na boca, Lauren olhou para Amante com os olhos cheios de lágrimas quando Jerome acenou com a cabeça em sua direção.
- Mais cedo ou mais tarde você terá que enfrentar seus demônios. Ou é você quem decide quando, ou Stiles.- Lauren sabia que ela estava certa. Se ela não aceitasse os eventos que aconteceram, então Stiles iria arrancar isso dela e isso certamente levaria Lauren ao limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante A Maldição
ФанфикQuando Lauren vai para Havana, ela não imagina que nada de ruim possa acontecer. Eram suas férias depois de um rompimento estressante com seu namorado abusivo de três anos, Lauren só queria estar em paz novamente. Ao explorar o litoral, ela se depar...