É só um assassinato

4 1 0
                                    


Últimas notícias hoje à noite, Lauren Jauregui, a garota que anos atrás matou seis pessoas diferentes e gravou o nome de Matthew Hussey em seus peitos, apelidado de açougueiro, escapou da contenção da instituição mental em que estava sendo mantida. No entanto, antes de sua fuga, ela assassinou Matthew Hussey a sangue frio. Se você a conhece ou a vê em algum lugar, é altamente recomendável que você ligue para a polícia e os informe. A garota é perigosa e imprevisível.

- Viu como eles estão te chamando?- Dinah gritou enquanto sua ex-colega de quarto descansava a cabeça no sofá enquanto Karla estava em seu laptop pesquisando tudo sobre os próximos jogos escolhidos.

- Eu não me importo. Eu fiz o que tinha que fazer. - Lauren murmurou enquanto trocava de canal.

- O que você tinha que fazer era colocar esses filhos da de volta na caixa!- Dinah gritou enquanto apontava para os três demônios. Jerome parou de comer sua pizza, Stiles apenas sorriu e Karla continuou a digitar.

- Cheechee, você realmente não tem ideia do que está acontecendo.- Lauren suspirou enquanto sinalizava para Karla, que olhou para sua oponente com confusão. Lauren apenas lançou seu olhar que fez Karla concordar.

- Olha, Dinah, Lauren e eu estamos em um jogo nosso. Um do qual, infelizmente, nenhuma de nós pode escapar porque se eu desistir, terei que atravessar e viver toda a eternidade no inferno, ou minha existência se tornará Lauren. Mas se Lauren perder, sua vida é minha e eu posso fazer o que eu quiser com ela.- Karla explicou

- E por que diabos você concordou com isso?! - Dinah direcionou para Lauren que apontou para a TV para ver um rosto muito familiar que era um dos próximos escolhidos.

- Todos os nossos problemas podem desaparecer. Acontece que há um preço para nossas escolhas.- Lauren suspirou enquanto ouvia a voz na TV falando sobre ela.

- É apenas um assassinato.- Jerome cantou enquanto se recostava no sofá. Lauren apenas balançou a cabeça antes de olhar para a tela do laptop no pequeno relatório que Karla fez.

- Você nunca me disse o que planejava fazer comigo caso ganhasse.- Lauren insinuou enquanto Karla brincava com sua mão.

- Eu te possuiria ou te faria minha para a eternidade. De qualquer forma, você me pertenceria. Assim como eu pertenceria a você se você escolhesse.- Lauren assentiu em compreensão antes de estender a mão e voltar no computador.

- Trabalhou errado. Ele não é um agente do FBI, ele é um detetive de homicídios da DPLA.- KArlas sorri com a correção antes de agarrar o queixo de seu oponente e juntar seus lábios. O lábio inferior de Lauren estava confortavelmente entre os seus enquanto eles se moviam em harmonia, deixando sua luxúria dominá-los por um tempo.

- Quanto mais eu te beijo, menos eu quero te possuir.- Dinah olhou para as duas em choque puro antes de olhar para Stiles que tinha uma cara azeda.

- Você está bem com isso?- Dinah perguntou a ele e ele suspirou antes de fazer contato visual com a tonganês.

- Eu não tenho uma opinião sobre o assunto.- Stiles cuspiu quando os lábios de Amante e Lauren se encontraram novamente.

Dinah percebeu que Lauren estava certa sobre uma coisa, que ela realmente não tinha ideia sobre o que mudou dois anos atrás, e o que levou Lauren a se tornar uma assassina em série. Além disso, ela queria descobrir e estava disposta a ver como esse jogo em que Lauren e Karla estavam presas se desenrolaria. Alguém venceria? Ou eles ficariam presos no loop infinito por toda a eternidade?

Amante A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora