Era tudo apenas zunido. Ela não conseguia manter um único pensamento coerente, não conseguia nem sentir o inchaço do olho ou o sangue que escorria lentamente do corte no lábio. Era como se ela fosse um vazio. O detetive saiu do apartamento, olhando brevemente para seu parceiro que interrogava a única testemunha, Dinah Jane Hansen. De acordo com o relatório que ele havia lido anteriormente, a polícia recebeu um telefonema da senhorita Hansen alegando que o namorado de sua colega de quarto se matou, mas quando o detetive olhou pela primeira vez para a namorada, ele sabia que a história seria muito mais profunda.
- Ela disse alguma coisa?- O detetive perguntou ao TEM que estava limpando cuidadosamente os ferimentos da menina.
- Não. E ela não está em condições de responder nada agora, Detetive Muller.- Muller esfregou a testa em frustração, ele só precisava do depoimento dela e então tudo poderia se resolver mais rápido.
- Entendo que você está fazendo seu trabalho, mas eu também preciso fazer o meu.- Muller tentou raciocinar e a TEM girou a cabeça enojada.
- Olha para ela. Eu não dou a mínima para o seu trabalho agora, eu só me importo com a garota.- A garota ainda permanecia parada, olhando diretamente para a entrada da casa, suas memórias presas e repetidas. Muller praguejou baixinho antes de caminhar em direção ao seu parceiro, que parecia estar recebendo todas as informações.
Muller ouviu que o falecido era abusivo e hoje à noite a coisa explodiu. Num momento ele estava batendo na namorada, no outro estava com um revólver na garganta.
Meses Depois
- Tem certeza que essa é a melhor ideia?- Dinah perguntou enquanto caminhava ao lado de sua melhor amiga enquanto andavam pela multidão.
- Claro que é, por que não seria?- Ela respondeu e Dinah revirou os olhos enquanto sua amiga parava.
- Você está fugindo. Você não pode evitar as perguntas de Muller para sempre, Lauren.- A morena de cabelos escuros se virou para encarar sua amiga mais próxima, com os olhos encobertos. Eles estavam diferentes desde aquela noite, e os Lauren também.
- Não é Muller que estou evitando. Eu só quero uma pausa disso tudo, eu não mereço?- Dinah simplesmente assentiu tristemente e Lauren suspirou enquanto Dinah a envolvia em um abraço.
- São apenas alguns dias, mas já é alguma coisa.- Lauren negociou e sua amiga deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.
- Se cuide.- A garota de olhos verdes sorriu o mais calorosamente que pôde antes que o interfone chamasse seu voo para embarcar.
- Quem sabe Cuba será boa para mim?- Dinah encolheu os ombros enquanto observava Lauren desaparecer novamente na multidão. Por mais que doesse deixar Lauren ir, Dinah sabia que Lauren merecia essas férias fora mais do que ninguém. O processo de embarque foi mais como um borrão para Lauren. Ela só saiu do torpor quando se sentou e uma velha cutucou seu lado com preocupação.
- Você está bem, querida?- A senhora perguntou educadamente e Lauren sorriu antes de concordar, a senhora parecia satisfeita com sua resposta e não falou mais nada.
Cuba, originalmente não foi ideia dela. Lauren queria apenas se livrar de toda a pena e perguntas, ela na verdade estava voltando para casa em Miami, mas então ela se lembrou de que era onde a família dele morava. Então ela iria para o Havaí, mas se lembrou de que foi para lá que ele a levou como presente de aniversário. Não importa onde ela escolhesse ir, o caminho
sempre levava de volta a Damien Michael.
Lauren conheceu Damien pela primeira vez na orientação, ela estava ouvindo a palestra quando olhou para a esquerda e viu seu olhar intenso sobre ela. Considerando o fato de que sua ex-namorada estava em seu colo, isso deveria ser um sinal de alerta. Porém, Lauren não pôde evitar cair naquele maldito sorriso. Depois de semanas de flerte descarado e tentativas fracassadas de Lauren de evitá-lo, Damien a beijou. Lauren não sentia nada, mas Damien queria mais dela. Uma coisa levou à outra e Damien estava solteiro. E então Lauren era sua nova namorada.
As coisas começaram a piorar depois de um ano juntos. Tudo começou quando eles estavam discutindo sobre falta de comunicação e Damien bateu com os punhos na parede perto da cabeça de Lauren, gritando na cara dela. Esse foi o primeiro alerta vermelho que ela não conseguiu ver. A primeira vez que ele bateu nela foi quando Lauren se recusou a fazer sexo quando tinha uma prova na manhã seguinte. Tudo piorou progressivamente depois disso. Mais abuso verbal. Comportamento mais abusivo. Mais abuso físico. Não havia nada que Lauren pudesse fazer.
Então aquela noite aconteceu e Damien simplesmente se foi. Embora isso não tenha a livrado de sua memória.
Damien era amado por todos, e não importa onde ela fosse, seu rosto estava estampado nas paredes em sinal de luto, e quando Lauren entrava em qualquer sala, todos os olhos estavam voltados para ela. Lauren simplesmente não aguentava mais e precisava de férias, para fugir de tudo que envolvia Damien. Cuba foi uma sugestão sábia do seu professor de inglês.
Então aqui está ela, sentada em um avião enquanto ele voa em direção a Cuba, onde Lauren pegará um táxi para Cojimar.
- Nozes, senhora?- Uma comissária perguntou positivamente e Lauren balançou a cabeça. Em vez disso, ela pediu um martini de maçã, já que o álcool era outra maneira de se acalmar sempre que o rosto de Damien aparecia. Lauren olhou calmamente pela janela, observando as nuvens ao lado dela, e não pôde deixar de pensar que Cuba, era realmente uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante A Maldição
FanficQuando Lauren vai para Havana, ela não imagina que nada de ruim possa acontecer. Eram suas férias depois de um rompimento estressante com seu namorado abusivo de três anos, Lauren só queria estar em paz novamente. Ao explorar o litoral, ela se depar...