Desafio

8 3 0
                                    

Desafio

- Quanto tempo vocês vão ficar aqui?- Dinah perguntou ao espírito mais forte. Jerome estava brincando com as facas na cozinha enquanto Ally observava, certificando-se de que tudo o que ele fazia era analisar a lamina da faca e não tentar assassinar.

Stiles estava sentado no sofá apenas olhando para o abismo, parecendo estar em pensamentos profundos. Lauren estava sentada na mesa na sala da frente, fazendo seu projeto de arte; criar uma peça que girasse em torno de sua emoção mais profunda. Amante estava observando Lauren trabalhar de seu assento na sala de estar enquanto Dinah estava sentada ao lado dela, pintando as unhas.

- Até que morramos ou sejamos forçados a voltar para a caixa- Amante respondeu, aparentemente desinteressada. Lauren ignorou a conversa, pois estava muito focada nos últimos retoques de sua peça.

- Então é melhor você começar a ajudar na casa.- Dinah disse com uma voz muito confiante, Amante olhou para ela com um olhar tão intenso que poderia fazer um homem adulto desviar o olhar.

- Eu impeço Jerome e Stiles de fazerem ataques assassinos.- Dinah parou de pintar as unhas e olhou para o garoto moreno que tinha um leve sorriso no rosto enquanto olhava para ela.

- Deixa pra lá então.- Antes que Dinah pudesse dizer a Lauren para chamar Stiles, já que seu olhar estava deixando-a desconfortável, uma série de batidas ecoou pelo apartamento.

- Eu atendo.- Jerome ofereceu e todos, incluindo Lauren, observaram seus movimentos enquanto ele atendia a porta e ninguém além de Muller estava parado ali.

- Jesus Cristo. Você não tem vida social?- Dinah choramingou enquanto afastava Jerome da porta, como um cachorrinho irritante. Muller simplesmente deu de ombros antes de se dar as boas-vindas para dentro.

- Quem são esses? Novos amigos?- Muller perguntou apontando para os três mais novos na sala.

- São Jerome, Stiles e Amante.- Dinah apresentou hesitante, os três cantarolaram em saudação e Muller olhou para Amante com um olhar confuso.

- Amante?

- Sim.

- É espanhol, não é?

- Correto

- Nome de estranho

- Obrigada

- Ela só responde de forma monossilábica?

- Ás vezes

- É rude falar com um detetive assim

- Perdão!

- Sua mãe criou você assim?

- Com certeza.- Muller suspirou em derrota enquanto olhava para Lauren que estava ocupada lavando a tinta de suas mãos. Muller caminhou lentamente em sua direção e fechou a torneira.

- Tenho que saber se mais alguém tocou naquele revólver antes de Damien.- Ele perguntou ousadamente e Stiles se moveu para frente em seu assento, de repente muito interessado na conversa.

- Como eu vou saber disso?- Lauren perguntou, ignorando o sorriso malicioso de Stiles do outro lado da sala.

- Porque alguém limpou o cabo com alvejante.- Muller explicou e Lauren avançou confusa.

- Lauren?- Dinah soluçou e Lauren se virou com as mãos trêmulas.

- Não vai sair...- A voz de Lauren estava histérica. Dinah nunca pareceu sua amiga assim.

- Desculpe, não tenho ideia.- Lauren disse com um suspiro e depois de mais algumas perguntas idiotas, Muller saiu. Stiles se levantou de seu assento enquanto Lauren voltava para o balcão da cozinha, parecendo profundamente pensativa.

- Verdade ou desafio?- Stiles sussurrou sombriamente e uma lágrima escorreu pelas bochechas de Lauren. Ela olhou para cima com os olhos vidrados para o demônio cujo rosto estava cheio de uma satisfação doentia.

- Desafio.- Lauren murmurou e Stiles pegou a faca de carne da mão de Jerome e deu a ela que parecia tão derrotada e cansada desse jogo.

- Eu te desafio a cortar sua palma, o suficiente para sair sangue. É justo, já que você mentiu para o detetive.- Stiles riu ousadamente enquanto dava as costas.

Todos na sala assistiram enquanto a garota enfiava a faca fazendo um corte, sangue instantaneamente escorreu de sua palma enquanto ela estremecia de dor. Dinah e Ally a encaravam com simpatia, enquanto os outros dois pareciam ter expressões de felicidade. Amante simplesmente olhou para o sangue, lembrando-se de seu próprio passado sombrio.

Amante A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora