Lauren levou Karla para seu quarto, porque se ela quisesse a verdade, ela definitivamente não queria Jerome e Stiles bisbilhotando a conversa deles. Stiles se divertiu atormentando Lauren com a verdade, ela não estava prestes a lhe dar a satisfação de se explicar. Karla, no entanto, parecia calma e não estava nem um pouco nervosa. Era como se ela já soubesse a verdade, mas ela estava pronta para ser contada de uma perspectiva diferente.
- Você primeiro. O que aconteceu em Cojimar?- Lauren perguntou enquanto Karla se sentava no pé da cama enquanto e Lauren sentava na frente dela em uma cadeira de escrivaninha. Karla rapidamente enfiou a mão no bolso e tirou três fotos polaroid, as mesmas que Lauren a tinha visto olhando anteriormente.
- Minha história começou com ele. O nome dele era Shawn, e ele foi meu primeiro amor.- Karla explicou enquanto entregava a polaroid. Lauren observou a foto cuidadosamente, e parecia que Karla era uma garçonete de restaurante na época, o cara que ela chamava de Shawn parecia o estereotipo. No entanto, eles pareciam felizes. - Shawn era bonito, gentil e me dava toda a atenção que eu poderia pedir. Ele esperava meu turno terminar todas as terças-feiras, só para passar um tempo comigo. Ele terminou comigo e disse que tudo o que ele queria era adicionar uma latina gostosa à sua perda de conquistas. - Karla explicou, e mesmo que anos depois, ela ainda parecia gostosa. - Alguns dias depois, ele conseguiu uma nova namorada por quem se apaixonou. Deixando-me. - Lauren não conseguia evitar o sentimento de simpatia que a dominava. Karla era jovem e ingênua, ela não sabia que estava sendo enganada.
- Não precisa mais me contar se você não quiser. - a simpatia falando mais alto de novo, Lauren se via como aquela Karla mais nova.
- O próximo foi Alessandro. Mais uma vez, bonito, mas ele tinha essa vibe de bad boy. Acho que foi isso que me atraiu nele.- Karla continuou com sua história enquanto passava para Lauren mais uma polaroid, com ela parecendo tão feliz quanto.- Embora, ele fosse como Shawn, só queria sexo. Lembro-me de ir ao trailer dele para vê-lo e confessar meu amor, apenas para vê-lo com as bolas profundamente em outra garota. Fiquei novamente com o coração partido, mas então ele disse que eu não tinha razão para ficar chateada, já que ele a estava traindo comigo. Acontece que a garota era sua esposa. Eu era apenas uma amante.- Karla ainda tinha aquele olhar de mágoa no rosto, e Lauren realmente queria esfregar isso para longe.- O último era ninguém menos que Matthew. O mesmo Matthew que Jerome atormentava. Ele era mais velho, mas quando me viu dançando no clube com minhas garotas, ele não conseguiu resistir. Ele era um rico empresário e minha passagem para fora de Cuba.
Lauren pegou a última polaroid em sua mão e imediatamente reconheceu o homem como Matthew Hussey. Na foto, Karla mais uma vez parecia feia e foi genuinamente triste para Lauren olhar para Karla e agora ver que ela teve seu coração partido tantas vezes. Se fosse Lauren, ela teria desistido.
- Mais uma vez, meu coração se partiu quando descobri que ele também era casado. Embora, não fosse com uma garota comum, mas uma herdeira francesa era linda. Quando descobri, terminei com ele e chorei por dias no meu quarto. Imaginando por que meu coração continuava quebrado como um vaso de vidro.- Karla levanta a mão e a caixa Dybbuk voa pela cabeça de Lauren e cai em seu colo, aberta para Amante pegar o que ela queria de dentro.- Eu perdi a cabeça naqueles dias. Eu só queria que eles sentissem o que eu sentia, que entendessem como era ter seu coração arrancado de você; Então, comecei com Shawn.- Karla alcança a caixa e tira um frasco que estava cheio de água turva, o cheiro que vinha dele era horrível.- Essa água do lago em que afoguei a namorada dele.- Lauren congelou enquanto observava Karla falar. Ela não conseguia entender como ela podia estar tão serena falando aquilo.- O próximo foi Alessandro, usei a lâmina para cortar a garganta da esposa dele.- Karla alcança de volta a caixa para tirar uma faca antiga, que tinha leves manchas de sangue. Lauren concluiu que Karla não se importava exatamente em limpá-la.- Claro que Matthew foi o último. Quando fui atrás da esposa dele, descobri que ela já estava morta. Graças a Jerome, tudo o que sobrou para Matthew foi seu amado cachorro, Rufus. Então, matei o cachorro dele e pendurei a cabeça para ele ver.- Lauren conseguia visualizar a cena e o pensamento a deixou ofegante. Lauren entendeu que Karla podia estar sofrendo, mas ela simplesmente não conseguia entender o fato de que ir para um massacre era a solução. - Eu acredito que você me deve uma agora. Não seja tímida, eu já sei o que você fez.
Lauren estava deitada em seu sofá, aproveitando os momentos de paz que ela raramente tinha. Damien estava prestes a chegar a qualquer momento, e Lauren não sabia se ele traria uma boa lua ou o oposto completo. Ela tinha acabado de se recuperar do olho roxo, ela não queria necessariamente isso ou algo pior. Dinah estava dormindo em seu quarto, ela tinha acabado de terminar sua tarefa e isso tirou toda a energia dela Então, batidas fortes na porta fizeram Lauren saber duas coisas, uma delas era que Damien estava lá e a última era que ele provavelmente estava bêbado. Lauren não teve oportunidade de abrir a porta antes que ela fosse aberta por Damien, com seu cheiro característico de Bud Light e cigarros o seguindo.
- Querida, você tem algum Cheetos?- Ele falou arrastado enquanto cambaleava para dentro, com outra cerveja na mão. Lauren apenas suspirou antes de ir até o armário de Dinah para pegar o que queria. No entanto, isso não parecia ser bom o suficiente.- Cheetos normais? Sério? Vocês, vadias, são medíocres assim?- Damien zombou enquanto jogava o pacote de volta para ela.- Traga-me alguns Hot Cheetos.- O bêbado ordenou e Lauren se mexeu desconfortavelmente no local.
- Não temos nenhum - Lauren murmurou e o bêbado se levantou em um instante, e ele ficou de pé sobre Lauren.
- Que porra você acabou de dizer? - Damien gritou, sem nenhuma consideração pelo Togan adormecido no apartamento.
Quando Lauren não respondeu, foi quando tudo começou. Primeiro vieram os xingamentos, que doeram mais do que qualquer surra que ela recebeu. Vagabunda, foda fácil, fraca, vadia estúpida. Quando ele terminou de gritar, ele jogou Lauren de volta na parede e começou a socar, dar joelhadas e tapas em tudo que podia. Uma e outra vez, a ponto de Lauren pensar que ele não iria parar.
- Sai de cima dela, seu filho da puta. - Dinah gritou enquanto corria pela esquina e agarrava o bêbado pelos braços, puxando com toda a força. Damien soltou Lauren para ter a chance de jogar Dinah para longe, e quando Lauren se endireitou, ela viu um brilho de algo metálico no bolso do namorado.
Ela sabia o que era, mas simplesmente não conseguia acreditar. Tudo se tornou real quando ele a tirou do bolso e a segurou em direção a Dinah, fazendo-a congelar de medo. Beretta M9, era o que estava confortavelmente em suas mãos bêbadas enquanto ele ria alegremente da Togan que pensava que sua morte estava se aproximando.
- Tudo aconteceu tão rápido... Era Dinah ou ele.- Lauren soluçou ao se lembrar da noite, ignorando a maneira como Karla a observava com outro de seus olhares desconhecidos. Lauren conseguia se lembrar de seu sangue gelando no minuto em que Dinah estava no fogo cruzado, e ela desejou ter apenas comido Hot Cheetos naquela noite.
- Damien, por favor, não. Por favor, por favor!- Lauren implorou enquanto sua melhor amiga estava diante da Beretta. Damien não mostrou sinais de desistir, e foi quando Lauren simplesmente explodiu, sua mente ficou nebulosa e ela não tinha controle sobre suas ações. Lauren correu para frente e empurrou Damien com toda sua força, a arma caiu no chão enquanto ele cambaleava para o lado. Antes que alguém pudesse fazer uma coisa, Lauren tinha a arma na mão e puxou o gatilho. Sangue respingou na parede atrás dele e seu corpo caiu e começou a criar uma pequena poça no chão da sala de estar.
- Então quando Muller veio dizendo que havia alvejante na arma...?- Karla parou de falar enquanto Lauren enxugava suas lágrimas, o peso de se agarrar a tal evento finalmente sendo aliviado levemente.
- Foi porque eu limpei meu DNA da arma e coloquei de volta na mão de Damien.- Lauren terminou, mas antes que Lauren pudesse dizer outra palavra, um par de lábios macios abraçou os seus, e caiu como alfinetes e agulhas por todo o seu corpo enquanto ela lentamente se permitia ser dominada pelo beijo.
- Acho que você e eu não somos tão diferentes. Eu matei por vingança, você em desespero. No entanto, eu sou uma mera entidade imortal que serve você, enquanto você segue em frente temendo a morte. - Karla murmurou enquanto acariciava seus olhos que olhavam tão profundamente para ela, que ela sabia que Karla estava lendo seus pensamentos mais íntimos como se fossem um livro antigo.
- Você jogou o jogo do Stiles. Que tal você jogar um jogo comigo onde nós dois ganhamos no final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante A Maldição
FanfictionQuando Lauren vai para Havana, ela não imagina que nada de ruim possa acontecer. Eram suas férias depois de um rompimento estressante com seu namorado abusivo de três anos, Lauren só queria estar em paz novamente. Ao explorar o litoral, ela se depar...