Que comecem os jogos.

4 2 1
                                    


Dois anos depois

O barulho ricocheteou nas quatro paredes de canto, deixando a garota sentada lá dentro saber que era hora de acordar. A garota, no entanto, não dormiu. Ela estava muito ocupada conversando com ela, ouvindo enquanto ela falava sobre o plano e se deixando distrair-se enquanto seus lábios se encontravam em um abraço ardente. Lauren não conseguia evitar ser vítima de Karla cada vez que ela estava perto, seu cheiro de baunilha a cercava tão intensamente que era como se ela estivesse sempre lá, e ela estava. Karla nunca a deixaria, e os outros dois nunca deixariam Karla.

- Jauregui, você tem visita.- O guarda anunciou, vestido todo de branco e enchendo a porta de seu quarto, parecendo ser intimidador. Lauren não se intimidava, mas se fosse há alguns anos, talvez se intimidasse. Karla sorriu com o anúncio, se era quem ela planejava que gostaria de conhecer Jauregui, então seu joguinho estava se movendo suavemente.

- Importa-se de me dizer quem?- Lauren perguntou enquanto era arrastada pelos corredores de azulejos até as salas de visita.

- Não faço ideia, só sei que ele é velho.- O guarda respondeu enquanto destrancava as portas. Stiles memorizou o código, assim como fazia com todos os teclados que eles já cruzaram. Jerome não conseguiu conter sua excitação e saltou como uma gazela. Karla tinha um sorriso sujo no rosto, era a vez dela no jogo a seguir, e ela mal podia esperar para ver quem Lauren escolheria. Karla tinha feito sua escolha, e ela mal podia esperar para ver como Lauren completaria a tarefa.

Afinal, eles passaram dois longos anos esperando a escolha de Karla finalmente dar um passo à frente.

- Ouvi dizer que você estava querendo falar comigo?- O velho perguntou enquanto Lauren se sentava na frente dele. Jerome se esgueirou por trás do homem e deu uma longa cheirada em seu cabelo. O homem não percebeu, pois apenas Lauren podia vê-los, mas quando Jerome começou a gargalhar dramaticamente, Lauren sabia que finalmente o havia encontrado.

- Quero perguntar sobre Karla Estraboa. Tenho certeza de que você se lembra dela.- Lauren afirmou em vez de perguntar. O velho pareceu surpreso com a declaração e especialmente com a voz monótona da garota.

- Como eu poderia esquecer a mulher?- Karla sorriu para sua pergunta retórica, ela estava tão ansiosa para ver onde daria tudo isso.

- Você a amou de alguma forma? A valorizou como ela merecia?

- Ela era só um pouco divertida. Minha esposa era uma chata, só gostava de uma posição e odiava mudar. Karla, oh meu Deus, ela sabia foder. Ela tinha a melhor bunda que eu já tive.

- Era só isso que ela era? Apenas uma bunda linda?

- Claro. Eu não poderia me casar com uma dessas, especialmente porque ela era pobre.

- Se ela fosse rica?

- Eu teria me casado com ela. Com ou sem consentimento.

- Diga-me, se ela estivesse na sua frente, você estaria dizendo essas coisas?

- Provavelmente não. Ela era uma psicopata e prefiro não testar minha sorte.

- É uma pena, porque ela está aqui conosco e tem alguns negócios inacabados com você. - Quando Lauren terminou a frase, Karla apareceu bem diante dos olhos de ambos. Seu sorriso era largo enquanto ela encarava seu ex, que estava congelado em seu assento.

- Qual é o problema, Matthew? O gato comeu sua língua? - Karla provocou e se afastou enquanto Lauren se atirava sobre a mesa e quebrava seu pescoço, tão facilmente que parecia ensaiado.

- Que comecem os jogos. - Stiles murmurou quando Lauren se aproximou de Karla, batendo os lábios com tanta força que os dentes devem ter colidido e então ela sussurrou no ouvido de Amante, tornando oficialmente a vez de Karla no jogo doentio e distorcido que a demônio criou.

Amante A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora