Você me desenhou?

11 2 0
                                    


- Laur, você não vai adivinhar o que eu descobri.- Dinah sussurrou enquanto a dupla caminhava pelos corredores em direção à sala de aula, os três demônios seguindo atrás delas como vinham fazendo nas últimas semanas.

Os demônios estavam oficialmente for a da caixa há quase um mês, e os jogos de Stiles não progrediram. A palma de Lauren agora tinha uma cicatriz feia do último desafio, e ela estava temendo o que ele perguntaria á ela da próxima vez.

- Mande uma mensagem.- Lauren murmurou e ela assentiu.

Então elas iniciaram uma conversa à base de uma série de mensagens onde Dinah contava sua nova descoberta sobre a família Santos, aquela que Jerome comentou uma vez sobre o Padre Santos, Dinah simplesmente descobriu toda a decência e ainda foi mais além, descobriu também que o único neto morava em Miami.

Quando os cinco chegaram a um ponto de separação, Dinah se despediu de Lauren enquanto corria para sua aula de teatro e Lauren continuava caminhando em direção ao estúdio de arte.

- Posso ver sua pintura agora?- Jerome brilhou e Lauren olhou para ele com um pequeno sorriso. Ela não pôde deixar de pensar que se as circunstâncias fossem diferentes, ela realmente seria amiga de Jerome.

- Paciência.- Lauren murmurou enquanto eles se dirigiam para o canto dos fundos, mais uma vez ignorando os olhares persistentes.

- Eu sou mais velho que você, mocinha.- Jerome repreendeu enquanto Amante se sentava bem ao lado de Lauren. Stiles sentou-se o mais longe de Lauren, ao lado de Jerome que estava balançando para frente e para trás nos calcanhares em excitação.

Lauren notou que Amante estava segurando uma coleção de Polaroids em sua mão, parecia haver três deles. Ela não conseguia ver o que eram, mas sabia pela expressão de Amante que eram algo que ela guardava perto de seu coração. Apesar de seu coração não estar batendo de verdade. Depois das últimas semanas, Lauren percebeu que Amante era muito reservada e parecia ficar muda de propósito. Suas expressões eram sempre vazias e ela nunca parecia mostrar um indício de emoção positiva, ao contrário de Jerome, que era uma bola de energia sádica, e definitivamente não como Stiles, que prosperava com a angústia dos outros. Lauren a pegava olhando para ela ocasionalmente, mas nunca era malicioso, era suave, mas frio. Lauren simplesmente não conseguia compreender Amante sem ter uma dor de cabeça.

- Você pode ver agora.- Lauren anunciou enquanto alcançava debaixo da mesa para puxar a tela e colocá-la na mesa. Jerome engasgou de espanto e começou a bater palmas histericamente, Stiles pareceu dar um sorriso enquanto Amante a analisava; ela parecia estar procurando o significado.- Isso significa que entre toda a escuridão na cabeça de alguém, sempre há seu verdadeiro eu gritando por atenção e lentamente explodindo com cor para tentar criar luz.- Lauren explicou enquanto Amante olhava para ela questionavelmente. O espírito de olhos castanhos assentiu em compreensão antes de puxar o que parecia ser um caderno. Sem falar, ela abriu uma página para um desenho o que fez Amante ainda mais misteriosa. Era um desenho de Lauren, cheios de detalhes. Ela reconheceu como uma das fotos de seu instragam e não conseguia nem imaginar como Amante conseguiu.

- Você me desenhou?- Lauren praticamente sussurrou enquanto passava os dedos sobre o trabalho a lápis.

- Eu desenho o que me confunde.- Amante murmurou enquanto olhava para a garota ao lado dela com um olhar que Lauren simplesmente não conseguia entender.

- Como eu te confundo?- Amante suspirou antes de cruzar os braços, olhando para o teto enquanto reunia seus pensamentos.

- Eu sei que Dinah está procurando maneiras de se livrar de nós, mas você não parece tão entusiasmada com isso. Mesmo que Stiles esteja jogando seu jogo com você, eu posso sentir seu carinho.- Amante explicou, quase impressionando Lauren com a precisão de suas palavras.- Você também é a primeira pessoa a quem quero dizer meu nome verdadeiro, e isso me preocupa porque significa que você não é a única a desenvolver um carinho.- Lauren realmente estava em estado de choque enquanto Amante basicamente despejava seus pensamentos para ela, quase como se ela fosse humana.- Além disso, você tem uma estrutura facial esteticamente agradável.- Lauren riu do último motivo, quase tonta como uma garotinha.

- Você não é tão ruim assim, Amante. Mesmo que às vezes você me assuste pra caramba.

- Verdade ou desafio?- Stiles se intrometeu e Amante lançou a ele o olhar mais mortal que Lauren já a viu lançar lhe.

- Verdade- Lauren silabou com confiança e Stiles sentou-se para frente, de modo que seu cotovelo descansou sobre a mesa para que ele pudesse ver ao redor de Jerome.- Você gostou do desenho de Amante?- Ele perguntou pegando Lauren de surpresa, pois ela esperava algo muito mais intenso.

- sim, porque isso me mostra que ela não está vazia de emoção como Damien.- Lauren respondeu honestamente e pela primeira vez desde que Amante havia saído da caixa, ela sorriu e foi genuíno.

Amante A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora