Eu quero a verdade, Karla

8 3 0
                                    


Lauren e Dinah estavam conversando por mensagem, onde Dinah contava sobre sua mais nova descoberta. Uma carta. Após falar com Zac, o neto do Padre Santos, a garota ficou à par de uma carta, que relata o passado de Amante.

Então Lauren esperou em pura ansiedade enquanto Dinah digitava o que a carta dizia. Não estava ansiosa para ler, era porque ela iria descobrir o que Amante fez e especialmente os crimes que ela cometeu e Lauren realmente não queria ter que lidar com o fato de ter que escolher, escolher qual Amante era a verdadeira. Aquela que cometeu atos imperdoáveis ou aquela que desenhou perfeitamente seu retrato.

Ao terminar de ler a carta escrita que Dinah a mandou, Lauren sentiu uma estranha frieza passar por ela, ela não conseguia acreditar que Amante tinha feito essas coisas, que poderia dormir à noite sabendo que eles fizeram essas coisas. Sem pensar duas vezes, ela marchou para sua sala de estar para ver Stiles e Jerome jogando uma partida de xadrez enquanto Amante estava sentada em sua sacada, olhando para a cidade. Era uma visão pacífica, mas Lauren não viu isso, em vez disso, ela matou duas mulheres implorando por suas vidas.

- Stiles, verdade ou desafio? - Lauren disse sem nenhuma emoção em seu tom, Stiles pausou seus movimentos para colocar seu peão mais para cima no tabuleiro.

- O jogo não funciona assim, Lauren. - A voz de Stiles tinha um tom ameaçador, era quase como um desafio em si.

- Você faz a pergunta, ou seja, você está no jogo também. Agora, verdade ou desafio?

- Verdade

- Qual é o nome verdadeiro de Amante?

- Você acha que eu posso responder isso?

- Se eu tive que cortar a minha pele, você pode responder isso.

- Você acha que pode me vencer no meu jogo?

- Eu não me importo. Responda à pergunta.

- Karla Camila Cabello Estrabao.- Stiles parecia tão bravo que quase fez Lauren tremer, mas ela deu de ombros antes de correr para a sacada onde Amante estava.

- Eu quero a verdade, Karla.- Lauren exigiu e o demônio apenas abaixou a cabeça antes de olhar para ela com seus olhos vermelhos.

- Eles mereceram o que receberam.- Karla anunciou e Lauren a agarrou pelo colarinho antes de pressioná-la contra o vidro.

- Eu quero a verdade!- Lauren gritou e o olhar de Karla cravou no seu, deixando Lauren um pouco desconfortável.

- Então eu quero saber por que você matou Damien.- Karla afirmou calmamente e Lauren estremeceu com a lembrança antes de lentamente soltar seu aperto.

- Temos um acordo, Karla.

Amante A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora