Eles são o que saiu da caixa

6 3 0
                                    


Lauren permaneceu congelada no lugar. Os três estavam examinando o quarto de Dinah, bem, o ruivo estava, o outro homem estava simplesmente encostado na porta do quarto, aparentemente perdido em pensamentos enquanto o terceiro estava sentado ao lado de Lauren, lendo um livro de psicologia que Dinah ganhou de seu ex. Ela não queria ficar paralisada, mas não queria se mover, com medo dos três que estavam simplesmente andando pelo quarto como se fossem humanos.

- Precisamos mesmo dela?- O moreno perguntou enquanto olhava para a criatura sentada ao lado de Lauren. Ela largou o livro que estava lendo e olhou para Lauren, sua expressão era ilegível.

- Sem Lauren, ainda estaríamos enterrados a quase dois metros de profundidade. Infelizmente, devemos isso á ela.- A criatura respondeu e antes que a outra pudesse responder o ruivo começou a rir quase incontrolavelmente.

- Desculpe. Estou tão animado! Por favor Amante, posso caçá-lo novamente?- A criatura que ele chamava de Amante balançou a cabeça em desaprovação. Lauren não tinha ideia de quem ele era, e ela tinha a sensação de que não queria saber. - Que tal eu levar essa aqui à loucura, ela parece que poderia suportar isso?- Mais uma vez, Amante balançou a cabeça.- Por que não? De que adianta ser livre se não posso me divertir? - Amante ficou de pé e, ao fazê-lo, o ruivo levantou-se do chão e ficou preso na parede ao lado dele.

- Não se preocupe, vai ser divertido. Mas não vamos machucar essa aí, entendeu, Jerônimo? - ruivo chamado Jerônimo assentiu, mas não pareceu muito satisfeito com a ordem.

- Diga-me Lauren, você gosta de jogos?- A única outra criatura na sala perguntou, quebrando seu silêncio.

- Jogos?- Lauren gaguejou, com medo ao vê-lo se aproximar. Amante acompanhou os movimentos de perto, certificando-se de que obedecesse à sua ordem.

- Xadrez, jogo da velha? Aqueles jogos?- Lauren assentiu com hesitação. A criatura sorriu levemente, satisfeita com sua resposta.

- Bom. Acho que já que você conhece os nomes dos outros, devo me apresentar. Sou Stiles e seja bem-vinda ao meu mais novo jogo.

- Por que ele fica com a melhor parte? - Jerome relinchou e Amante olhou para Lauren novamente, tão profundamente que qualquer um acreditaria que ela podia ver seu funcionamento interno.

- Porque Lauren não estará em perigo em seu jogo. Você conhece Stiles, ele gosta de jogos mentais. Na manhã seguinte, quando Lauren entrou no campus da faculdade, ela não estava sozinha. As criaturas a seguiram e todos podiam vê-las. Alguns olhavam para eles de maneira estranha, enquanto outros olhavam para eles com luxúria. Lauren os imaginou sabendo que essas coisas não eram humanas.

- Faculdade? Jesus, eu nunca pensei que voltaria.- Os Stiles e Jerome disseram em pura sincronização; assustando Lauren um pouco mais do que ela já estava.

- Durante os jogos, temos que proteger a nossa peça principal. Isso inclui sentar nessas salas de aula irritantes.- Amante respondeu enquanto eles entravam na sala de artes de Lauren. Dinah estava sentada em seu lugar habitual com Ally, mas quando ela olhou para cima seu olhar estava mais confuso do que feliz.

- Laure, quem são esses?

- Olá, linda, sou Jerome.

- Stiles, que bom conhecê-lo.

- Olá Dinah, que pena que não nos conhecemos antes, mas sou Amante.

Dinah lançou a Lauren o olhar mais perplexo que conseguiu e Lauren simplesmente suspirou antes de se inclinar ligeiramente para frente, para mostrar que o que ela estava prestes a dizer era secreto.

- São as coisas que saiu da caixa.- Lauren sussurrou e Ally instantaneamente pegou seu crucifixo.

- Você abriu?- Dinah sussurrou e Jerome deu uma risadinha.

- Não, Amante abriu.- Dinah olhou brevemente para Amante, mas não disse nada.

- Você está possuída? Eles machucaram você?- Ally perguntou em um tom abafado e preocupado.

- Não temos intenção de prejudicar Lauren, apenas jogar.- Jerome respondeu novamente e Lauren ficou tenso com a menção desse jogo que eles continuam trazendo à tona.

- Que porra de jogo?- Dinah quase gritou, mas se conteve.

- Um jogo de descobrir segredos- Stiles falou, sorrindo diabolicamente.- Acredito que você chama isso de Verdade ou Desafio.- Ele acrescentou e deu um tapinha gentil no ombro de Lauren, e ela lamentavelmente olhou para ele.- Vamos começar. Lauren, verdade ou desafio?- Lauren suspirou desconcertada antes de cuspir sua resposta.

- Verdade.

- Você já machucou alguém, gravemente?

- S-sim. Uma vez.- O corpo imóvel de Damien Micheal passou por sua mente, assim como o som daquele temido tiro que mudou sua vida para pior.

Amante A MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora