Em uma sala estéril do FBI, vários agentes se reuniram para uma importante discussão.
A tensão no ar era palpável, enquanto eles se debruçavam sobre um monitor, onde um vídeo estava sendo exibido.
— Vimos o vídeo daquele movimento chamando nossa atenção. - Afirmou um dos agentes, com olhos apertados. — Um de nossos hackers confirmou que o endereço IP veio daquela cidade. Se seguirmos a pista, pegamos finalmente o hacker.
Os presentes trocaram olhares de determinação, compartilhando o mesmo objetivo.
— Estamos com as mãos sobre o crime dele para fecharmos essa missão. - Prosseguiu outro agente.
— Logo, logo vamos resolver esse erro. Contamos com isso e nossa melhor arma. Vamos! - Disse o chefe responsável.
Após essa última afirmação, o agente responsável pelo caso recebeu uma mensagem codificada em seu celular:
"Aguarde meu sinal".
Um sorriso enigmático se formou em seu rosto, indicando que ele sabia exatamente o que fazer.
Os agentes imediatamente saíram da sala e dirigiram-se para o terraço do prédio do FBI, onde um helicóptero do governo aguardava, com as hélices girando impacientemente.
Um a um, eles embarcaram na aeronave, assumindo seus assentos, com expressões sérias e determinadas.
O helicóptero decolou rapidamente, deixando o solo e dirigindo-se em velocidade para a cidade de Duskwood.
À medida que se aproximavam do seu destino, os agentes revisaram seus equipamentos, preparando-se para a missão que poderia mudar o curso da história da agência.
Cada membro da equipe tinha um papel essencial a desempenhar, mas todos compartilhavam do mesmo objetivo: prender o hacker foragido e concluir essa missão de uma vez por todas.
A cena estava armada, e tudo indicava que aquela seria uma batalha decisiva no combate contra o crime cibernético.
Após semanas de uma investigação árdua, Alexia Hanford finalmente conseguiu respirar aliviada com a notícia de que a vítima, Hannah Donfort, havia sido resgatada da mina onde estava sendo mantida em cativeiro.
Alexia, fez parte de um grupo de amigos durante todo o processo de investigação, criando laços que a mantiveram motivada e focada em resolver o mistério.
Entretanto, sua principal preocupação era com Jake, que havia criado um vínculo profundo com ela durante a investigação.
Ainda que Jake tivesse deixado pistas indicando que conseguira escapar, a incerteza pairava sobre a situação.
Quando a verdade foi revelada para a cidade, ficou evidente que Richy, outro membro do grupo de amigos, era o responsável pelo sequestro de Hannah. Isso causou um grande impacto em todos, fazendo com que os amigos se afastassem uns dos outros, tentando lidar com as consequências do caso.
Porém, Alexia decidiu permanecer em Duskwood. Ela fizera uma promessa a Jake de que se encontrariam na cidade, e isso significava muito para ela.
A cada dia, ela ficava mais nervosa, em meio aos sentimentos de confiança, amor e fidelidade que haviam construído virtualmente.
A expectativa de enfim se encontrarem pessoalmente gerava um misto de emoções dentro dela.
Todos os dias, ela ia a praça central de Duskwood que vivia movimentada, mas Alexia permanecia sentada em um banco, com o olhar fixo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwoood - A máscara da verdade
FanfictionAlexia chega ao grupo de forma misteriosa. Ela se aproxima deles, liderados pelo mais procurado hacker foragido do país. Ela se infiltra entre eles, ganhando a confiança do grupo, e principalmente do hacker, que tem seu destino selado. Seus objetiv...