A sala de conferências do FBI estava sombria e silenciosa, com apenas os oficiais, agentes e o novo presidente do FBI presentes. Kai, recebendo condolências pela morte de Alexia, parecia abatido e desolado.
Ele recebeu todas as honrarias que ela tinha, pois havia comentado que eles estavam reatando antes que ela morresse.
Ao subir no palanque montado na sala, Kai começou a dizer algumas palavras sobre Alexia. Seu olhar pairava sobre o caixão fechado, com uma faixa do FBI sobre ele e um enorme retrato de Alexia usando o uniforme militar, com seu rosto sério e determinado. O clima de enterro pairava no ar.
Do lado de fora, Alexia chegava com Jake e via a movimentação de agentes do lado de dentro.
Até que viu Kimy e Moss, que sinalizaram para que eles os seguissem.
Quando Kimy viu Jake ao lado de Alexia, ela disse brincando: — Se você não se apaixonou por esse gato, chefe, você tem um péssimo gosto.
Alexia retrucou: — Acabou? Ou quer flertar com ele?
Moss comentou: — A chefe está com ciúmes?
Ela olhou para ele e disse: — Não.
Jake sorriu ao ouvir a conversa.
Kimy levou Alexia para o vestiário com Jake, enquanto Moss vigiava a entrada. Alexia vestiu uma blusa marrom-clara de manga, um coldre corporal com uma arma, uma calça jeans e coturno militar.
Ao vê-la saindo do vestiário, Jake ficou impressionado com a aparência dela e disse: — Você está... fascinante.
Ela sorriu e respondeu: — Vamos!
Moss interrompeu o momento, alertando que Jake também precisava se camuflar. Então, ele emprestou seu segundo uniforme para Jake, enquanto Kimy criava rapidamente um perfil falso de agente para Jake no sistema da agência.
Jake ficou nervoso, já que nunca havia estado dentro da sede do FBI antes.
Ao ver Jake vestindo o uniforme, Alexia não conseguiu esconder sua reação de gostar do que viu.
Kimy e Moss se entreolharam surpresos, pois nunca haviam visto sua chefe sorrir como uma boba para alguém antes, nem mesmo para seu ex-namorado Kai.
Eles se dirigiram para a sala, passando pelos agentes que não reconheciam Alexia devido ao chapéu do FBI que ela usava. Eles fizeram o reconhecimento de Jake, e logo em seguida veio a autorização para liberar ele.
A primeira fase de seu plano havia dado certo.
Alexia não precisou, pois estava com Moss, e eles acreditaram que ela era da equipe dele.
Enquanto caminhavam, Alexia se aproximou da sala e notou que haviam dois agentes supervisionando e fazendo a segurança da sala privada.
Kimy tentou acessar a rede e destravar a porta, mas descobriu que não conseguia.
Alexia disse: — A sala só fecha por dentro.
Jake pediu o notebook dela e perguntou a Alexia: — Onde você deixou meu notebook naquela época?
Alexia respondeu: — Na sala de arquivos, ao lado da sala de conferências.
Jake digitou alguns comandos e códigos pretos surgiram na tela, depois outros códigos azuis com numerações indecifráveis apareceram.
Ele digitou um novo código e um sinal surge na tela com um olho - o olho que Alexia conhecia muito bem: Nym-os, o bot.
Jake digitou: "Recuperar acesso a porta 230 da agência do FBI de forma remota."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwoood - A máscara da verdade
Fiksi PenggemarAlexia chega ao grupo de forma misteriosa. Ela se aproxima deles, liderados pelo mais procurado hacker foragido do país. Ela se infiltra entre eles, ganhando a confiança do grupo, e principalmente do hacker, que tem seu destino selado. Seus objetiv...