Alexia sentiu que estava na hora de dar um novo rumo a sua carreira dentro da agência e decidiu solicitar uma transferência para a nova e promissora Seção Zeta.
Esta seção fora criada especificamente para lidar com casos complexos e focar em investigações profundas sobre ameaças terroristas, tanto nacionais como internacionais.
Após ser transferida para a Seção Zeta, Alexia foi imediatamente designada para liderar a investigação de um caso complexo envolvendo um terrorista internacional.
A investigação do Caso Águia, como foi batizado, era um grande desafio para Alexia e sua equipe. Eles trabalhavam contra o relógio para identificar os responsáveis e evitar novos ataques, tendo que enfrentar obstáculos cada vez mais complexos e desafiadores.
Alexia chegou à porta do QG secreto do departamento anti-terrorismo cibernético, entrando após uma verificação rigorosa de segurança.
O ambiente era tenso, e o ar estava eletricamente carregado com urgência.
O agente de codinome Hatter a conduziu rapidamente até uma área de operações, onde os monitores exibiam uma série de informações sobre uma recente invasão de hackers.
Hatter, em tom sério, explicou que uma equipe de hackers estava tentando impedir a invasão de uma malha de transmissão norte-americana.
Eles tinham descoberto que um prodígio chamado Kharche estava buscando informações secretas.
Kharche parecia obcecado por uma nova arma, um mito: o computador quântico mais sofisticado que poderia invadir qualquer sistema, em qualquer lugar do mundo.
Alexia, com os olhos fixos nos monitores, questionou a localização atual de Kharche.
Hatter digitou alguns comandos em seu computador e respondeu que, de acordo com dados precisos com 96% de certeza, Kharche estava lá mesmo, no local onde eles estavam. Se a localização fosse vazada para o M16, eles teriam sua missão retomada dentro de 24 horas.
Olhando para os números na tela, Alexia sentiu que algo não estava certo. Kharche havia escolhido invadir a própria comunicação da agência, o que parecia quase arriscado demais, até mesmo para um agente tão hábil como ele.
Hatter a aconselhou a seguir os números e as pistas que tinham.
Alexia indagou sobre o que aconteceria caso Kharche não estivesse lá.
Hatter a encarou, com seus olhos azuis penetrantes, e disse que ela deveria continuar a missão com cautela, mas sem medo. Ela fora escolhida por ser uma agente dedicada, sem relacionamentos, sem amigos e sem distrações.
O trabalho que eles faziam era de extrema importância para a segurança global.
Alexia compreendeu e concordou, dizendo que sabia dos riscos e responsabilidades de seu trabalho como agente. Ela olhou para Hatter, sua determinação e força internas se refletindo em seus olhos, e disse que não haveria fraqueza. Tudo estava sob controle.
A tarde estava se arrastando devagar, enquanto Alexia, concentrada, relia o caso no seu computador.
De repente, a tela começou a tremer, e códigos estranhos começaram a subir rapidamente pela tela.
Alexia digitou freneticamente comandos, tentando impedir o hacker, mas sem sucesso. A tela ficou preta, e uma mensagem apareceu em letras brancas:
"Nova mensagem recebida. Aceitar ou recusar?".
Alexia franziu o cenho e aceitou a mensagem.
Uma pessoa desconhecida digitou:
"Agente Alexia Hanford. Tem certeza que quer mesmo continuar me procurando?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwoood - A máscara da verdade
FanfictionAlexia chega ao grupo de forma misteriosa. Ela se aproxima deles, liderados pelo mais procurado hacker foragido do país. Ela se infiltra entre eles, ganhando a confiança do grupo, e principalmente do hacker, que tem seu destino selado. Seus objetiv...