Alexia estava em pé na frente de seus colegas agentes do FBI vestindo seu uniforme impecável com o distintivo do FBI em seu peito.
Seu cabelo estava amarrado em um coque perfeito e seus olhos estavam fixos na medalha de honra ao mérito que estava prestes a receber pelo seu trabalho incansável em capturar o hacker foragido.
Ela subiu os degraus do palco e se aproximou do diretor do FBI, que segurava a medalha em suas mãos.
Ele a olhou nos olhos e disse: — Alexia Hanford, você é uma das nossas melhores agentes. Seu trabalho neste caso foi notável e você merece todo o reconhecimento por isso.
Alexia sorriu e fez uma reverência.
Ela estava emocionada e orgulhosa por ter conseguido capturar o hacker e trazer justiça ao caso.
Ela sentiu a honra e o peso da medalha em suas mãos quando a recebeu e a levantou para o público, que a aplaudiu com entusiasmo.
Enquanto isso, Jake estava sentado na cela da prisão do FBI, zombado pelos agentes por ter confiado em Alexia. Um dos agentes disse:
— Alexia é nossa melhor agente. Os homens matariam por ela. Aquele Kai tem sorte de ter uma mulher como ela ao lado dele.
Jake sentiu uma mistura de raiva e decepção por ter sido traído por Alexia e por ter se apaixonado por ela.
Ele sabia que ela montou um personagem para conquistar sua confiança e prendê-lo, mas ainda assim sentia um amor profundo por ela. Ele ficou deprimido e frustrado, sentindo-se um prisioneiro de suas próprias emoções.
Após a cerimônia de condecoração, Alexia voltou para casa, depois de ir ao bar, ainda emocionada com a medalha e o elogio dos colegas.
No entanto, conforme ela entrava em seu apartamento, uma sensação de solidão a atingiu. Ela sentia falta de ter alguém com quem compartilhar sua conquista e sua felicidade.
Ela olhou para seu telefone e pensou em ligar para Kai, mas se lembrou de como ele parecia ocupado e distante em sua última conversa.
Ela suspirou e deixou o telefone de lado, sentindo que seu relacionamento estava se distanciando cada vez mais.
Enquanto isso, Jake estava em sua cela, sentindo-se abandonado e traído.
Ele passou a noite acordado, lembrando dos momentos que eles compartilharam juntos e se perguntando se ela realmente se importava com ele ou se ele era apenas uma missão para ela.
No dia seguinte, Alexia foi até o escritório do FBI e encontrou um clima diferente entre seus colegas.
Eles pareciam mais distantes e frios, como se estivessem ressentidos com sua condecoração. Ela começou a perceber que sua conquista talvez não fosse bem-vinda por todos.
Duas semanas depois...
Alexia estava concentrada em seu trabalho no computador quando recebeu uma mensagem do chefe, solicitando sua presença em sua sala.
Ela levantou-se rapidamente, sabendo da importância do convite, e caminhou até a sala do chefe.
Quando ela entrou, seu chefe pediu que se sentasse e começou a falar sobre o julgamento de Jake.
Ele contou que Jake seria julgado em três dias e que ele tinha conseguido um advogado contratado por suas irmãs.
Além disso, o grupo de Duskwood decidiu depor a favor do hacker, pois ele havia resolvido um caso de 10 anos que não havia sido concluído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwoood - A máscara da verdade
FanfictionAlexia chega ao grupo de forma misteriosa. Ela se aproxima deles, liderados pelo mais procurado hacker foragido do país. Ela se infiltra entre eles, ganhando a confiança do grupo, e principalmente do hacker, que tem seu destino selado. Seus objetiv...