Han JisungAcordei com o irritante som de meu despertador me alertando que já devia ser 06:15 da manhã, droga.
Enrolei mais um pouco na cama dizendo que já iria levantar.. não ocorreu, não até eu ver minha mãe entrando no quarto.
-Jisung, você vai se atrasar!- gritou.
- Mamãe..-disse manhoso- eu estou carente.. não quero ir para a escola e ver os outros ômegas abraçando seus alfas para passar vontade.. e você sabe que se o babaca do Lee souber que estou principalmente >nesse< período ele vai invertar mais outros mil apelidos...-suspirei- não quero isso.
-E? Até agora não vi motivo para você faltar Ji, vá para a escola, se você se comportar ficarei a tarde inteira mimando você meu bebê!- disse animada já saindo do meu quarto.
Não insisti, apenas tomei um banho e vesti meu uniforme, o de sempre, calça preta, tênis branco, blusa branca.. é isso.
-Mamae?- chamei ela enquanto descia as escadas, logo a encontrando comendo um pão com café.
-mamae estou indo ok?- comecei a andar para fora de casa a caminho da escola assim que ouvi um murmuro como 'ok'.
👉Quebra de tempo👈
Assim que cheguei na escola fui direto na direção de Felix e Jeongin que por um acaso estavam conversando com seungmin, meu primo.
-Oii Lixie, oii Minnie-disse animado para os dois, somente.
-Oi pra você também - Jeongin disse me olhando- vai voltar a me cumprimentar quando?
-Quando você me pagar o que me deve seu caloteiro -choraminguei- brincadeira, hoje estou de bom humor.
Fui para cima de Jeongin e me abracei a ele procurando algum conforto, o que de fato não ocorreria pois ele não é um alfa.
-Ji.. você por um acaso?..- Felix perguntou, logo entendi sua pergunta e me afastei de Jeongin.
-Sim. Não comentem com ninguém, por favor..
-Pode deixar, não iremos- Seungmin disse.
-Nós não falaremos nada mas você tem que aprender a disfarçar Sung, se não você sabe que se Minho descobrir ele vai te encher muito mais o saco do que já enche.-O menor disse, assenti, de fato eu precisava aprender a esconder isso.
-Nem me fala daquele idiota.. principalmente numa hora dessas, eu sei qu- simplesmente parei de falar assim que senti o cheiro de bangchan, que provavelmente estaria com Lee entrar pelas minhas narinas.
-Falando no Diabo- Jeongin disse olhando para trás de mim, assim como os outros.
-Han.. senti sua falta- disse sonolento e manhoso perto do meu ouvido, perto demais.
Nunca agradeci tanto a Felix como agradeci quando ele me puxou para longe do alfa e me deixou ao seu lado, logo sendo repreendido pelo mais velho com um rosnado bravo.
- O que você quer mané? Se liga- Felix exclamou um pouco mais alto de seu tom habitual.
-Calma meninos, viemos apenas dar bom dia para vocês.. -deu uma longa pausa dramática- ok.. talvez irrita-los um pouco.
-Vá para o inferno Christopher- A figura semelhante a de um cachorro disse.
-Seungmin.. não me diga essas coisas meu amor- disse sarcástico e deu uma leve risada quando viu as bochechas do ômega ficarem um pouco vermelhas pela raiva evidente.
-Vou no banheiro- Lee disse simples já quase saindo.
-Pelo menos um de vocês está mais suportável hoje- pela primeira vez disse algo desde que os maiores chegaram, após minha fala Minho apenas me olhou e saiu.
-Se com estar suportável você quis dizer raivoso, sim, Lee Minho está mais suportável.
-Ai que assunto besta, se o porre do Minho está com raiva é problema dele, alfa idiota- Seungmin disse- Eu vou logo para a aula que, inclusive, deve começar em uns 6 minutos, vocês vem?- apontou para seu grupinho, vendo os outros assentirem e começarem a andar em direção as salas.
-Ah Han!- Changbin me gritou- Por favor chame Minho, ele está estressado com a gente então provavelmente bateria em nós.. - assentiu para si mesmo- em você ele não bateria por ser um Ômega, por favor vá.
Balancei a cabeça devagar concordando e parei de andar em direção a minha sala para ir ao banheiro, eu iria me manter longe de Know mais sabia que se ele já estava irritado seria pior de perdesse as aulas e levasse esporro, não me importei realmente de ir chamá-lo já que minhas duas primeiras aulas são a mesma que as dele, a única diferença é que ele fica sentado do outro lado da sala.
Quando finalmente cheguei em frente a porta do banheiro respirei fundo antes de entrar para chamá-lo, o que não foi preciso já que o próprio abriu a porta e ficou me encarando.
-Fecha o olho- pediu e eu neguei logo recebendo um rosnado alto e mais um pedido igual o anterior porém com a voz de alfa sendo usada. Desgraçado.
Coloquei minhas duas mãos sob meus ouvidos e fechei os olhos, como solicitado.. ou obrigado.
Senti Minho se inclinar e retirar minhas mãos dos meus ouvidos, logo segurando meu cabelo e puxando levemente para trás, deixando minha glândula aromática exposta, juntamente ao meu pescoço, tentei recuar e sair dali porém sem sucesso já que a outra mão do Lee foi direto ao encontro das minhas costas, tremi um pouco em seus braços por estar totalmente exposto e sensível pela proximidade de um alfa, especificamente ao meu pescoço.
-Shhh Jisung...
Grunhi baixo quando senti o mesmo esconder sua cabeça no vão do meu pescoço, tentando achar meu cheiro, soltei alguns feromônios para ver se afastava o mesmo, não adiantando pois o alfa presente continua inspirando contra meu pescoço, até simplesmente parar.
-Vamos para a aula.- foi a última coisa que ouvi antes de entrarmos na sala de aula.
Bati três vezes na porta esperando ela ser aberta pelo responsável presente dentro da sala, e assim foi.
-Desculpe o atraso senhor..- disse timidamente.
-Senhor Han Jisung! Lee Minho!- gritou propositalmente para a classe olhar para nós, os rostos vermelhos, um de vergonha e o outro de raiva e o nariz de Minho vermelho não nos ajudaram muito com toda a situação.
Como explicaria para Felix, Changbin e os outros o que aconteceu? Não explicaria.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
<•01 capítulo•>
Mereço sua estrelinha?
⚠️AVISO!
⚠️⚠️⚠️⚠️Não revisado! Ainda irei revisar★
⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟
22/07/2024
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABO
FanfictionHan Jisung estava apenas tentando viver sua vida normalmente, evitando, sempre que possível, o alfa Lee Minho - alguém que, com seu ego inflado, ele considerava insuportável. No entanto, em uma tarde tranquila na casa de Jisung, o som de batidas ráp...