Surpresa!

134 18 3
                                    

Lee Minho

-Oi- disse assim que o esquisito na minha frente finalmente abriu a porta, logo em seguida me dando espaço para passar e assim o fiz.

- Oi, preciso trocar de roupa...- disse tímido. Adorável.

-vai logo pequeno- disse irônico

-pequeno é seu pau, Alfa idiota.

-só pode tirar conclusões vendo, pequeno- dei um tom mais sarcástico ao dizer "pequeno" apenas para irritar o leesma.

-aish! Alfa besta! Fiquei aqui na sala e não mexa em nada! Vou me trocar.

-Vai logo, precisamos terminar... Bem, na verdade, começar o trabalho! Meu Deus! - gritei- vai logo Jisung, nem começamos o trabalho!

- você fala como se fosse ajudar em alguma coisa... -Suspirou e colocou a mão na testa.

- E eu vou! Você acha que eu vim aqui para quê? Para ficar olhando para a sua cara de homem daqui não é, pequeno.

- Você é um porre Lee!- gritou já, agora, subindo as escadas.

Apenas fiz o que Jisung mandou, me sentei no sofá e esperei ele descer enquanto mexia no meu celular, não deixando de olhar uma vez ou outra nos seus retratos em cima do rack que segurava a TV.

demorou cerca de quase 20 minutos para Jisung descer, assim que deu os primeiros passos na sala comecei a irritá-lo ponto porra, isso é o caralho do meu hobby e do meu lobo.

-Ja tinha achado que você havia fugido daqui.

-Cogitei na ideia- respondeu simples- olha, um pesquisa, o outro escreve, o mesmo que pesquisar vai ter que desenhar as imagens... Como sua letra não é bonita porém seus desenhos são, você pesquisa e desenha e eu escrevo, faço a capa e reviso depois de pronto, tudo bem?

- Ok, e obrigado pela sinceridade na hora da minha letra, ela é horrível mesmo mas como só eu posso falar mal dela, irei levar sua opinião como elogio.

- Não tô nem aí para o que você pensa, só precisamos fazer isso logo.

-#-#-#-#-#-#-#-#-##-#-#--#-#-#-#-#-#--#-#-#-#-#--#-#-#-#-#-#--#-#-#-#-#-#-#-#--#-#-#-#-#

- ISSO ERA PARA SER UM PORCO?- ouvir novamente a irritante gargalhada de Jisung. - Para de me fazer rir! - disse tentando regular sua respiração porém não com muito sucesso.

- por que não vem fazer então?o e só para te lembrar os desenhos precisam ser "abstratos "porém com sentido!- Jesus

-I-isso não tem sentido algum, um desenho abstrato não é para ter sentido -riu mais uma vez.

- Exato! O próprio nome já diz!-Exclamei em um tom de raiva.

-aquela mulher não sabe explicar nada! Não tem nem sentido esse trabalho, acho que ela nos deu isso apenas para ficarmos com raiva dela ponto e de fato ela...

-Conseguiu- falamos juntos e gargalhamos.

-Ok. Continue fazendo os desenhos que eu vou revisar a escrita, depois juntamos cada tópico dos assuntos com seus desenhos, tudo bem?- Balancei a cabeça levemente e em sinal de discordância.

-Não. Espera eu terminar os desenhos já aproveita e me ajuda a desenhar, já que meus desenhos são "feio" para você. Depois revisamos juntos, já colando cada desenho de uma vez só.

- Não são feios mas aquilo de jeito NENHUM era um porco.- Se sentou ao meu lado- E por que não podemos fazer  do jeito que eu sugeri? É 15 vezes mais rápido e fácil.

- Porque eu não quero e eu sou o alfa desse trabalho, me deve respeito- disse debochado ouvindo vários murmúrios de xingamentos direcionados à minha pessoa.

-Idai que você é o alfa? Isso não faz de você mais importante! Não em um trabalho pelo menos..- sussurrou a última parte baixo, mais para mim foi alto o bastante para sentir meu coração apertar um pouco.

Ômegas tinham direitos, mas nunca eram reconhecidos... A menos que tivessem um alfa, caso contrário eram considerados um nada. Esse era apenas uma das centenas de desrespeito que são cometidos com eles. Não sei como suportam.

#-#-#-#-#-#--#-#-#-#-#--#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Han Jisung

Demorou cerca de quase duas horas para revisarmos e colarmos todos os desenhos.

E claro que no final de tudo fizemos trabalho do meu jeito. Isso já era previsto.

-Ah.. terminamos tudo? - Vi Minho assentir- o trabalho fica comigo então, já que hoje é sábado eu faço a capa amanhã.

- Jisung.. Que horas seus pais chegam?

- Bem, na verdade eles estão viajando, voltam apenas sábado que vem.. Porque?

-Posso passar uns dias aqui?

-O-oque? Porque?!- exclamei nervoso

-Meus pais não me querem em casa no meu período de raiva..- disse cabisbaixo.

-E porque EU tenho que te suportar?

-Porque eu não vou morar na rua Hansma! Você não entende qu- foi interrompido pelo som da campainha.

-Espera, você não disse que seus pais só voltavam semana que vem?

-Não são meus pais Minho! -Me levantei vendo o Lee fazer o mesmo, me seguindo.

-Convidou alguém para vir na sua casa hoje a tarde?- perguntou assustado.

-Oque? Não!- Disse antes de abrir a porta- Olá, no que posso ajud-

-Jisung? Tá tudo bem? Porquê você ficou quieto?- Disse se posicionando ao meu lado.

-I-isso é um..

-Minho, o que vamos fazer?..






•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oioiii meus pequenoss!!

Atualização nova pra vocês:)

O que vocês acharam desse capítulo?
Imagino que todos já tenham uma ideia do que é kakaka:D

☝️

Mereço sua estrelinha?


⭐⭐🌟🌟⭐🌟⭐⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐⭐⭐⭐⭐🌟⭐🌟⭐⭐⭐⭐⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐⭐⭐⭐🌟🌟🌟🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐⭐🌟🌟🌟🌟🌟🌟⭐⭐🌟🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐

04/08/2024

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora