Castigos e Brigas

172 25 14
                                    


Lee Minho

Passou um dia desde que eu e o ômega sem coração chegamos na sala de aula com toda aquela situação, me lembro perfeitamente de quando o tampinha tentou explicar para o professor mas não saiu nenhuma palavra, tipo, nenhuma.. e claro, eu não ajudei muito e estressei ele um pouco mais sussurrando algumas palavras e xingamentos em seus ouvidos, até ele surtar e me xingar na frente da sala inteira.

Claro que eu xinguei de volta, mas não é a questão.

A questão é que eu fui parar na diretoria as oito e meia da manhã por um xingamento, não teria problema se a diretora apenas me desse um esporro ou algo do tipo, bem.. talvez, mas seria muito mais leve do que ela fez nós fazermos.

Agora todo dia ficarei na biblioteca desde de a hora que chego até a hora de ir embora junto com o tampinha, fazendo nada, provavelmente, fora os trabalhos extras que ela disse que irá passar para nós, tudo isso porque ela acredita que eu e aquele ômega poderemos ser amigos um dia. E nenhum de nós dois estávamos dispostos a isso, porém só sairíamos desse castigo quando fôssemos realmente amigos. Não aconteceria.

Aquela bruxa disse que passaria pelo menos um trabalho por semana para fazermos, o que ela não sabe é que eu e o tampinha conversamos e chegamos em um acordo, depois de muita discussão, claro, ele iria fazer os trabalhos sozinhos já que nenhum de nós dois suporta se olhar na cara, eu provavelmente não ajudaria em nada e ele é um nerd que não quer perder nota. Justo.

Escutei alguns murmúrios em uma roda com metade da escola olhando o centro, me aproximei bem empurrando algumas pessoas até conseguir ver totalmente a figura de chan com o rosto e braços com arranhões e cortes leves, logo em seguida vi Jisung cuidando do mesmo.

-Que droga BangChan, eu disse pra você calar a porra da boca que ele não tava de bom humor hoje!- seungmin exclamou alto.

Espera, Jisung fez isso? Com um alfa? Um alfa de masculinidade fraca, admito, mas um alfa?

-Ah.. Christopher..nhm.. desculpa por ter acabado com você?- sorriu tímido em direção ao maior.

-Ahn.. tudo bem, eu que não devia sabe.. SEUNGMIN! - gritou quando sentiu o álcool -em excesso- passar pelo corte profundo.

-Porque você é um alfa hein?? Cade seu espírito de alfa com ego imbatível nessas horas?- disse sarcástico.

-Sabe Seungmin, as vezes, o álcool não é somente para machucados, serve para tacar em pessoas também!- Bangchan agarrou o álcool da mão de seungmin, como o álcool estava aberto por estar sendo utilizado bang não teve que fazer o esforço de abrir, apenas o pegou e começou a despejar em todo o uniforme de seungmin, deixando todos, até mesmo o tampinha de boca aberta.

Seungmin que antes estava apenas raciocinando se Christopher realmente fez isso agora já estava em cima do maior batendo novamente dele, porém com muito mais força.

-Minnie! Ei! Pare com isso!- Jisung tentou interromper, com sucesso já que praticamente arrastou Seungmin em uma distância segura longe de bangchan.

-Me solta Han Jisung! Eu vou acabar com esse maldito desgraçado!

-Shh! Eu sei que tá irritado ok? Bravo, seja lá o que for, sei que quer espancar a cara dele até não o reconhecerem mais, mas não pode Kim Seungmin! Tenha o mínimo de noção! Se quer fazer isso faça fora da escola, aqui dentro você será expulso.. não ligo de você bater nele, eu mesmo já o fiz, mas não faça isso dentro da escola, seus estudos são importantes.

Seungmin apenas saiu correndo para o banheiro com os olhos marejados, não deu tempo de Han consolar o mesmo já que foi rápido demais, sem escolha o ômega foi até bang e o ajudou a ficar de pé, não deixando de dar um tapa ardido e avermelhado na cara do alfa a sua frente.

-Não faça isso de novo Christopher, as provocações do seu grupinho todos nós aguentamos mas estragar o uniforme de seungmin sabendo das condições financeiras dele é extremamente desrespeitoso e ridículo, sinceramente eu esperava mais de você como alfa, o álcool que ele passou não fez nem cócegas, não precisava ser tão babaca desse jeito, eu sei que se o álcool que ele passou realmente tivessem te ferido eu teria parado ele, assim como fiz quando ele te bateu, corrigi ele, mesmo sendo meu primo, você deveria praticar mais a educação e aprender a controlar seu drama do que sair estragando uniformes por aí só porque você é um alfa idiota.- Disse e saiu andando em direção ao banheiro, provavelmente ao encontro de seungmin deixando todos presentes na roda calados.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-

Han Jisung

Entrei no banheiro escutando um choro baixo na quarta cabine, deduzi ser o de seungmin e logo bati na porta, pedindo permissão para adentrar.

-Ji?..-perguntou choroso com a voz embriagada- p-pode entrar..

Abri lentamente a porta da cabine como se eu fosse uma presa entrando na toca de um leão, não queria invadir sua privacidade muito menos estragar seu momento de reflexão consigo mesmo.

-Me desculpa Minnie.. E-eu não devia..

-Não é s-sua cu-culpa H-Hannie.. m-m-mas minha m-mae não tem dinheiro p-para outro uniforme- disse chorando ainda mais, naquele momento eu juro que nunca odiei alguém como odiei bangchan.

-N-Nao se preucupe Minnie, meu anjo, Bangchan irá te dar 5 uniformes novinhos em folha!- sorri falso em direção a ele porém um sorriso falso convencido, bangchan realmente iria pagar.

-S-serio?- me olhou com aqueles olhinhos brilhantes que apenas ele possuía.

-Vou conversar com ele sobre isso, mas é claro que ele vai! É o MÍNIMO -disse sarcástico- que ele pode fazer.. e se não fizer eu te juro que espanco ele.

-Eu te amo Jijico- me abraçou deixando mais algumas de suas lágrimas escorrerem pelos meus ombros.

-Eu também te amo Minnie..- disse me aconchegando mais em seus braços, quase adormecendo ali, e de fato faria, se não fosse algumas batidas na porta chamando por nós dois...

-Meninos, abram a porta- a diretora Izzy disse, já em um tom não muito paciente- bom, se não quiserem subir agora, subam depois! Irei conversar com Bangchan primeiro.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

--------------------------------------------

Oii meu amores!! O que estão achando?

Mereço sua estrelinha?

Capítulo ainda não revisado!

⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐⭐⭐⭐⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟

22/07/2024

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora