Lee MinhoBati algumas vezes na porta de uma certa casa logo vendo a mesma sendo aberta pela minha mãe.
-achei que eu e seu pai tinhamos sidos claros sobre o que fazer quando estiver seu período raivoso!- disse antes mesmo de terminar de abrir a porta, logo paralisando ao me ver com o filhote no colo.
-Omma, eu posso explicar.. eu..
-ai meu Deus, um filhote!!! -Disse animada tirando pequeno que olhava confusa do meu colo- você adotou essa gracinha e não me disse nada? Como você pode!
-Omma, não é bem isso que aconteceu mas preciso ir rápido e direto ao ponto! -Disse procurando um lugar de fala naquela conversa.
Minha mãe parecia que não estava ligando para mais nada além do filhote em seus braços, eu não a julgo, ele parece fofo, muito macio e adorável... O que? Foco Minho, Foco!
-É um filhote lindo, mas quem é seu Ômega? Porque não me contou sobre tudo isso? Por que não me contou que adotaria um filhote com seu Ômega? E por que não me contou que adotaria um filhote Minho?
- Omma, eu não tenho um Ômega e esse filhote não é meu -me olhou confusa- eu estava na casa de Jisung fazendo um trabalho, a gente ouviu a campainha e algumas batidas na porta, quando fomos ver o filhote estava lá, não é meu filhote omma.. é um abandono.
-Ah... Meu pequeno- fez um carinho na cabeça do menor logo olhando para mim- mas onde Jisung está? Porque está aqui sozinho com filhote se você disse que estavam juntos quando encontraram?
-Mãe, olha, podemos conversar lá dentro?- a vi negar com a cabeça.
-Sabe que não, nenhum alfa em seu período raivoso dentro de casa então fale aqui fora.
Suspirei.
-Eu achei melhor levar esse filhote para o Controle De Filhotes da cidade porém Jisung não concordou Porque lá iriam matá-lo, você sabe, Jisung queria ficar com filhote mãe... Ele é um Ômega que quer cuidar de um filhote sozinho mãe! Ele não consegue sozinho!
-Então ajude-o Minho! Os pais de Jisung são nossos amigos, aposto que não ligam se você ajudar suspirou mas onde está Han? E que história é essa de sacrificar esse filhotinho Minho?!
-Eu o tranquei em sua casa para não vir atrás de mim... -Disse baixo, torcendo para minha mãe não escutar, o que Não adiantaria pois minha omma é uma ômega lúpus igual a mim, a diferença é que sou um alfa lúpus e não ômega...
-Lee Minho...- disse calma, provavelmente para não assustar o filhotinho em seu colo- Vá até a casa de Jisung e se resolva com ele -Continuei parado em sua frente- agora!-Gritou.
Sair praticamente correndo da porta de casa, mas não antes de pedir para minha omma cuidar do filhote até eu voltar, algo que obviamente ela concordou.
Já havia caminhado cerca de 12 quarteirões, força Minho, só falta mais 2.
Assim que cheguei na casa de Jisung, mesmo depois de tanto sofrimento tentei manter a postura, talvez Jisung me odiasse mais ainda? Mesmo depois de todas as nossas discussões e apelidos da escola?
Justificável.
Puxei a chave de meu bolso, suspirando fundo antes de encaixa-la no trinco, logo tomando coragem e girando a mesma, abrindo a porta, ouvi o mesmo choro que ouvi quando sai com o filhote..
Jisung estava chorando por um filhote que sequer conhecia? Que?
Ah.. Jisung, ômega, períodos, emoções, carência... Faz sentido
Jisung está carente..
Ri internamente.
Parei de me auto questionar quando senti um par de olhos nervosos sobre mim, naqueles olhos haviam dor, medo, angústia e dúvida.
Você é horrível Minho.
Mas era nescessário..
-M-Minho.. cadê o filhote?- seu tom de voz era suave e doce, nem parecendo que acabou de cessar um choro.
-Ele está com minha mãe, fique tranquilo- Ouvi um suspiro aliviado e por fim, entrei na casa por completo, fechando a porta e colocando as chaves em cima da mesa que havia no meio da sala, nessa hora eu já estava sentado frente a frente com Jisung no sofá.
-Porque fez aquilo?
-Era nescessário, você sabe disso.
-Não precisava me trancar aqui..
-Você ia me deixar ir?
-Sacrificar um filhote inocente? Você já foi melhor nas suas perguntas Lee.
-Jisung, precisamos conversar sobre isso.- O vi assentir- Uma coisa de cada vez, tudo bem?
-Temos muita coisa para conversarmos Lee.- Disse sério. Ai.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oioi meus amoress!! Como vocês estão??
Capítulo curtinho masss no próximo vai ter toda uma conversa deles para vocês entenderem tudinho :)
Mereço sua estrelinha?
⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟⭐🌟🌟⭐🌟🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟🌟🌟🌟🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟🌟⭐⭐🌟⭐🌟🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐
18/08/2024
Não demoro para voltar meus anjos, deixem comentários!! 💙🩷🩵 :D
-#-#-#--#-#-#-#-#-#-#-#-#--#-#-#-#-#-#-#-#-#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABO
FanfictionHan Jisung estava apenas tentando viver sua vida normalmente, evitando, sempre que possível, o alfa Lee Minho - alguém que, com seu ego inflado, ele considerava insuportável. No entanto, em uma tarde tranquila na casa de Jisung, o som de batidas ráp...