Compras

94 13 7
                                    




Han Jisung

-Mas vocês só quase transaram né? Não transaram completamente né?- Falei, recebendo olhares em minha pessoa.

Eu, Olívia e Minho já havíamos chegado em uma das lojas para crianças que passaríamos, o caminho todo foi sobre Seungmin contando sua quase foda com Bangchan, aqueles dois não sabiam se odiavam um ao outro ou se pegavam.

Minho uma vez ou outra me dava um tapa no braço por estar falando essas coisas em uma loja infantil e talvez.. só talvez em um tom nenhum pouco baixo.

Quando finalmente chegou nossa vez no caixa avisei Seungmin que teria que desligar, já que iria pagar com o cartão que estava em meu celular.

-Então foi uma mamadeira, tres conjuntos de roupa, cinco meias, uma escova de dentes da hello kitty,  dois livros infantis, três sapatos, três pacotes de fralda e... um berço, está correto?

Eu apenas assenti.

-Ficou 720 com o berço e sem o berço fica..380.-Confesso que me assustei um pouco com o preço mas valia a pena, Olívia seria muito bem cuidada.-Cartão, Pix ou Dinheiro?

-Cartão-Lee disse.

-Opa, pera aí, nós combinamos que eu ia pagar!

-E quando que foi isso?

-Qual é, me deixa pagar- Disse tentando puxar meu celular que Minho infelizmente havia pego enquanto eu estava conversando com a moça sobre as compras, era inútil tentar pegar o celular, já que Know já estava com o cartão na mão e eu não podia me mexer muito, pois no meio do caminho, depois do alfa inútil tanto implorar, acabei por pegar Olívia no colo.

-Em casa você me paga- Piscou para mim e inseriu o cartão na maquininha.

Acredito que a risada que a moça do caixa deu foi direcionada a mim já que era inevitável não sentir minhas bochechas arderem depois do que aconteceu.

Do mesmo jeito que era inevitável negar que eu realmente devia um favor ao Lee.





_____________________________



-Porra, isso tá tão pesado-Minho disse colocando as coisas no chão da sala e se jogando no sofá, suspirando alto e fechando os olhos em seguida.

Eu estava carregando Olívia, por isso levei apenas 2 das 7 sacolas que compramos, fora o berço que chegará terça-feira, fui em direção a Know e deixei a filhote em cima do mesmo, que mesmo resmungando pela interrupção de seu pequeno sono, depois começou a acariciar o cabelo da menor.

Voltei para a entrada da casa para trancar a porta e assim que fui para a sala praticamente corri até uma certa sacola, tirando a mamadeira que havíamos comprado.

Eu não sabia o certo se Sana havia dado algum tipo de comida para Olívia e nem poderia perguntar agora, já que provavelmente ela que estaria sendo a comida.

Abri a porta da geladeira dando de cara com uma caixa de leite ainda na validade, não enrolei muito pois minha filhote deveria estar com fome.

Enchi o objeto até a última gota que cabia e rapidamente fechei, claro que não fiz tudo isso sem antes ter lavado a mamadeira.

-Minho pode segurar ela direito?

-Hm- Resmungou.

O Lee finalmente havia se sentado, agora vinha a parte difícil, acordar Olívia.

A garota dormia igual pedra.

-Olívia-A chamei baixinho, vendo ela se mexer nos braços de Minho, que por um caso finalmente havia despertado.-Amorzinho, acorda pra você papar.

Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora