Escola..

121 12 0
                                    

Lee Minho

-Oh meu Deus ela tá acordando!- Ouvi Jisung dizer quase entrando em pânico- Ela vai acordar nos meus braços Minho!

Quando vi pequenos olhinhos se abrindo imediatamente meu coração acelerou, era como se fosse mágico, como se não existisse nada mais a minha volta.

-Oh meu Deus ela é tão adoravel- dizia sorrindo e brincando com a filhote no colo.- vem meu amor, vamos assistir desenho!

Olívia simplesmente soltou um pequeno riso, era bom, muito bom mesmo saber que aqueles dois já se davam bem antes mesmo de se conhecerem direito.

É uma coisa de omega se dar bem com todo mundo, nunca vou entender.

- Han- ouvi minha mãe o chamar, vendo-o virar rapidamente em nossa direção- Podemos conversar a sós?

O vi assentir e vir em minha direção com Olívia no colo.

-Minho você pode..

-A-Ah melhor não sabe... e-eu não sei.

-Lee-riu-Tá tudo bem, ela não vai morder você, bom.. talvez tente, mas apenas vá até a sala e coloque um desenho para ela assistir.

-Como sabe que isso vai dar certo?

-Já cuidei de filhotes antes.

-Vou tentar, não prometo nada!

-Vou indo pro quarto Jisung, vou deixar vocês a sós um pouco- Riu já saindo do quarto, deixando apenas eu, Han e agora, Olívia conosco.

-Ela é linda não é?

-As bochechas dela parecem com as do seu amigo.

-Quem? Seungmin?

-O que parece um pintinho.

-Felix! O bochechudo da sala.

-Isso!-Rimos-Nunca pensei que ficaríamos um dia sem implicar com o outro.. principalmente nessa ocasião- gargalhamos mais uma vez.

-Vou indo lá então, não quero deixar sua mãe esperando.

-Han você tem certeza que não quer levar Olívia com você? Não é como se ela fosse me falar algo que vocês conversaram lá dentro, por favor leve-a.

-Minho, tá surtando de novo!-Bati em seu braço- É só por alguns minutos, e outra.. você é papai agora querido, vai ter que aprender a lidar com ela.-Piscou e saiu andando, me deixando sozinho com a terrível e ao mesmo tempo, adorável alfa em meus braços.

Que droga.



_____________________________

Kim seungmin.


-Porra Bangchan, eu não sei nem porque eu estou aqui em pleno domingo!-Gritei.

-Ah como se fosse minha culpa você ter ido pra cima de mim, agora a gente vai ter que passar o dia inteiro aqui na escola!-Gritou de volta.

-Ai que raiva!-Bati com força na mesa em que Bang estava sentado- Sabe Chan, você pode me fazer um favor?

-Fazer o que? Você nunca foi de pedir favores.

-Fica quieto por 30 minutos..-Me aproximei.

-Você por um acaso é idiota se acha que eu vou te ouvir-

O calei começando com um leve selar, em seguida sentindo o mais velho em minha frente aprofundar mais, começando um verdadeiro beijo, o qual não durou já que definitivamente me afastei mais rápido do que previa.

-Porque fez isso?- perguntou ofegante.

-Eu mandei ficar quieto!-Tapei sua boca com minha mão.-Você não tem ideia o quanto eu queria beijar você.. ou talvez até mais, mas você sempre tem que ficar falando, estragando todos os momentos que eu ia te beijar! Eu guardei isso por tantos anos.. Mas agora que estamos aqui não, você fica quieto aqui, entendeu?

Não obtive nenhuma resposta então me sinto na obrigação de exigir uma.

Isso pode parecer repentino mas garanto que não, Eu, Han, Jeongin e Felix sempre gostamos de Bang, Hwang, Lee e Seo, os famosos riquinhos mimados de Hollywood.

Até o dia em que eles começaram a fazer brincadeiras sem graça com a gente.. então digamos que tudo isso é apenas uma viajem no tempo, uma volta para o passado porém sem brincadeiras irritantes... e claro, sem perder oportunidades.

-Eu perguntei se você entendeu!-Bati novamente na mesa porém com mais força dessa vez, vendo a mesma atingir Bangchan de leve na barriga, já que o mesmo estava sentado em uma cadeira atrás da mesa.

-Entendi! Eu entendi.

Me direcionei ao seu lado e segurei seu rosto pelo queixo, sentindo sua respiração  bater de leve contra meus olhos, o que me fez os abrir com um pouco de pressa, me fazendo encontrar dois pares de olhos que por sinal as cores da íris iam de vermelho a roxo.

-Se eu te beijar e ficar quieto, ainda preciso te pagar cinco uniformes?

-Sim-Ri.

-Fodasse.

Bangchan juntou nossas bocas muito mais rápido do que eu esperei, sua língua adentrando minha cavidade bucal e a explorando por completa fazia eu me contorcer de felicidade, ter o que você tanto desejou de um alfa esnobe não era para qualquer um.

Senti braços musculosos envolvendo minha cintura me guiando até um devido lugar, confesso que tive dificuldade para entender a posição em que Bang queria ficar, mas quando percebi que ele queria me guiar até seu colo rapidamente parei o beijo.

-Você tem-Fui calado com um selar.

-Shh, você fala demais...

Suspirei e decidi que não adiantaria ficar me lamentando agora.

Sentei no colo de Chistopher e ouvi um rosnado assim que comecei a me mexer em cima do maior, o atrito entre nós dois me fazia suar.. e acredito que eu não seja o único.

-B-bang..-Tentei pronunciar seu nome inúmeras vezes enquanto o alfa marcava lentamente mas saborosamente meu pescoço.

Senti o aperto em minha cintura aumentar mais ainda e gemi baixo... como eu estava sentindo tanto prazer sem nem ao menos me tocar? Jesus.

-Meninos! Houve um pequeno problema no gerador da escola, precisamos que vocês saiam para que os técnicos possam arrumar!

Praticamente sai voando do colo de Bangchan desesperado, mas o maior se encontrava calmo e respirando baixo.

Arrumei meu cabelo e corri até a porta, destrancando a mesma, logo vendo a diretora em minha frente.

-Vamos, Vamos, rápido vocês dois!

Agarrei o braço de Chistopher que continuava praticamente parado e comecei a puxa-lo para fora da escola.

-Ainda tá me devendo os uniformes..-Disse antes de sair correndo em direção a minha casa.



_____________________________



Sem hot por enquantooooo kakakakakak

Não acham que fui generosa?
Teve só um pouquinho dos Minsung mas no próximo capítulo vai ter mais!!

Mereço sua estrelinha?


⭐️🌟⭐️⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️🌟🌟⭐️🌟⭐️🌟⭐️

13/09/2024




_____________________________

Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora