5 dias depois {^~^}Han Jisung
Era pra estar tudo bem, tudo perfeito, mas isso nunca aconteceu comigo.
Aqui estou eu, ligando para Lee Minho mais conhecido por mim como lixo insignificante irritante porque a diretora nos passou -pelo castigo- um trabalho de vinte e cinco páginas.. Frente e verso.
Claro que eu não iria fazer isso sozinho, de fato eu não precisava da ajuda do lixo falante, porém, meu ego não me deixaria ele fazer de mim um escravo. Ele precisa de nota, eu não. Sem muita relutância peguei meu celular e mandei mensagem para bangchan pelo Instagram, perguntando se ele poderia me passar o número de Minho para um trabalho, assunto no qual eu dei um bom destaque na hora de falar sobre.
Assim que bangchan me passou o número do Lee ficou me irritando como "você vai dar?" "Achei que vocês não se comiam", bom, foram somente dois pois eu o bloqueei antes que mandasse mais.
Com o celular já em minha mão, disquei o número de Minho e esperei ele atender, não aconteceu até eu ligar pela décima vez.
O que era para ser uma conversa virou uma discussão.
-_-_-_--_-_-_-_-_--_-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-
-Mas que saco Lee, acredite em mim, a última coisa que eu queria estar fazendo na minha vida é estar ligando pra você pedindo pra me ajudar com um trabalho, principalmente a parte de ser na minha casa! Eu não consigo fazer a porra do trabalho inteiro sozinho! Além disso, ouvi dizer que você está precisando de nota.. se ficar sem nota por mais algumas semanas você repete.
-Que saco Hansma, já disse que não vou! Minha beleza e meu charme supera qualquer um daquela escola, você sabe bem que eu posso apenas foder com a diretora que eu passo de ano!- Lee Minho estava passando dos limites.
-Certo- suspirei- não quer fazer a droga do trabalho não faça, pois eu também não irei, eu tenho nota e você não, não vou fazer um trabalho gigante pra você olhar na porra da cara da diretora e falar que ajudou sendo que não fez merda nenhuma Lee.
-Que horas?- perguntou
-Do que você tá falando?
-Que horas eu tenho que estar na sua casa seu nerdo- parecia irritado.
-O que? Você tá brincando comigo Minho, já disse que não vou fazer a droga do trabalho, se quiser sua nota, faça o trabalho sozinho.
Desliguei na cara de Minho totalmente sem paciência para suas desculpinhas estúpidas.
Decidi tomar um banho, largando meu celular no sofá e subindo as escadas, cheguei em meu quarto repensando se deveria tomar banho ou apenas deitar na cama e apagar pelo resto da tarde, resultando apanhar do meu pai..
Optei pela primeira opção já que obviamente não queria dores no corpo, principalmente em uma semana de prova cheia de trabalhos extras graças a minha confusão e a do Lee naquele dia horroroso.
Adentrei o banheiro e comecei a me despir começando pelos pés até por fim retirar a cueca pode parecer estranho, mas para mim não é, a ordem para se despir é clássica; começa pelos calçados, depois calça/short, blusas e apenas depois de tudo A peça íntima.
Não confio em quem não tira a roupa desse jeito, é sério! Geralmente as pessoas usam essa ordem até quando vão transar! Não há sentido transar com a parte de cima da roupa. Claro, só se for uma rapidinha..
Às vezes minha mente se pega pensando nessas coisas... O que torna isso mais engraçado é que eu sou virgem.
Já havia entrado totalmente dentro da banheira sentindo toda água quente fazer a minha pele -antes clara- agora tomar um tom mais avermelhado pela temperatura da água. Suspirei e deixei todo meu corpo relaxar na água quente, quando finalmente estava relaxando ouvir meu celular e tocar no andar de baixo, como já havia enchido a banheira desliguei o chuveiro alguns minutos atrás, o que me salvou já que poderia ser algum parente ou algo do tipo
Saí correndo do banheiro de toalha, tomando cuidado para não escorregar, assim que finalmente consegui alcançar meu celular depois de cair nos degraus da escada algumas vezes pelo resto de água presente nos meus pés me assustei ao ver o nome de Minho na tela, o que o alfa idiota queria agora? Babaca.
Ninguém tem ideia do tamanho da luta que tive contra mim mesmo, pensando se atenderia ou não, no fim lembrei que por mais que eu desligasse o idiota não desistiria e continuarei ligando... Atendi.
- Oi, o que você quer?
-Da para você abrir a porta da sua casa sei que você está aí pela luz do quarto acesa.
-O que você tá fazendo aqui? você tá louco?
-Vim fazer o trabalho, aproveita que já estou aqui para ajudar.
-Ei seu babaca eu tô de toalha eu tava tomando banho!
-Nossa, como se eu fosse adivinha, anda logo Han.
- O-Oque? Você só pode estar ficando louco se acha que eu vou abrir a porta com Alfa na frente dela e eu, um pobre ômega de toalha você é louco?
- Nunca faria isso com você Jisung.
-tá eu sei talvez eu tenho exagerado um pouco, desculpa..
- Só vai estar desculpado quando abrir a porta.
-Ahh LEE! Vá para o inferno!- desliguei o telefone e fui em direção a porta da frente, não antes de ir para a cozinha pegar as chaves em cima do balcão.
A tarde seria complicada..
___________________________________________
Oioi meus pequenoss! ;D
Primeiramente já vou me desculpando pela demora para atualizar, estava sem muitas ideias mas consegui pensar em algo =D
Espero que gostem desse capítulo viu?? Foi curtinho mas acho que está bom!
Por favor deixem comentários e feedbacks! Isso incentiva muito os autores a postarem com mais frequência por saber que estão gostando da história :))
Muito obrigada pelas 70+ leituras, fico muitooooo feliz!
Mereço sua estrelinha?? •×•
🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐
02/08/2024
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABO
Fiksi PenggemarHan Jisung estava apenas tentando viver sua vida normalmente, evitando, sempre que possível, o alfa Lee Minho - alguém que, com seu ego inflado, ele considerava insuportável. No entanto, em uma tarde tranquila na casa de Jisung, o som de batidas ráp...