Han Jisung.
-UM FILHOTE?!- gritamos juntos.
Meu corpo estava trêmulo, não conseguia fazer absolutamente nada além de piscar os olhos.
Minho já conseguia se mexer, o que o ajudou a passar por mim ficando do lado de fora procurando o responsável pelo ato.
-Lee... O que vamos fazer?
Tremendo, assustado e com medo, é assim que me encontro.
-Jisung, pegue o filhote no colo, vou levar a cesta, conversamos sobre isso lá dentro.- suspirou e passou a mão pelos cabelos.
Apenas fiz o que Minho mandou ainda receoso de tudo ao meu redor, o motivo de todo esse medo? Nos anos atuais, principalmente pela superpopulação o governo proibiu a existência de orfanatos, eliminaram cada filhotinho de todos os orfanatos, segundo ao governo, eram filhotes, principalmente ômegas, inúteis.
Desde então, pela superpopulação, você e seu alfa não podem ter mais de 2 filhotes, caso contrário toda a sua família será levada para serem sacrificados.
Muitos ômegas e alfas deixam seus filhotes na porta de outras pessoas para que elas cuidem porém muito pelo contrário, a maioria delas levam o filhote abandonado para sacrifícios ou em troca de dinheiro..
Mas eu não teria essa coragem..
Nunca.
--------------------------------------------
-ISSO É A PORRA DE UM FILHOTE JISUNG!- Minho agora gritava, fazendo o pequeno em meus braços chorar.-Voce precisa levar essa coisa para o CDF agora Han!
-Minh- fui interrompido. Desgraça de alfa..
-Olha, vamos levar esse filhote para o CDF e fingimos que nada aconteceu.. ok?- Minho estava andando de um lado para o outro na sala, parecia desesperado.
-MINHO!- Gritei totalmente sem paciência- me escuta ok? Me escuta!- coloquei o filhote no sofá e fui até ele, colocando minhas duas mãos em seus ombros, agora tensos pelo o que estava acontecendo- Relaxa ok? Eu não vou te escutar em momento algum enquanto você não se acalmar, tudo bem? Sem decisões precipitadas.
O vi tentando regular sua respiração enquanto me encarava, assim que aparentava estar mais calmo fui até o pequenino em meu sofá e o peguei no colo tentando fazer o choro cessar.
-Minho, olha, eu sei que somos "novos" demais para isso mas eu não vou levar esse filhote para o CDF! Ele não tem culpa de nada, não merece ser sacrificado Lee, por favor, me ajuda a cuidar dele, só até meus pais chegarem..
-Sua mãe entenderia Han, mas o alfa dessa casa que no caso é seu pai não entenderia, você nunca aprende não é? É por isso que você vive cheio de hematomas!- Rosnou demonstrando raiva.
-Como você..
-Como eu sei das agressões?- assenti- aquele dia no banheiro da escola.
-Minho..- falei um pouco desesperado sentindo meus olhos se encherem de água.
-Um pobre ômega sem camisa no vestiário, se trocando para jogar vôlei..
Sua boca se fechou no momento em que comecei a derramar lágrimas, junto ao filhote em meu colo. Alfas são tão irritantes!
-Ei shhh- caminhou até mim e me abraçou de lado- eu não ia terminar leesma, você é muito apressadinho.
-N-Não teve graça Lee.
-Shh, se acalma... Vamos, vá buscar uma coberta para o filhote, eu cuido dele aqui até você voltar.
-Uhm..
Assenti e comecei a subir as escadas, não deixando de olhar uma vez ou outra enquanto subia as escadas Minho brincando com o pequenino.
Suspirei, vendo que o filhote realmente estava seguro nos braços do Lee, finalmente parando de enrolar e subindo de uma vez as escadas.
--------------------------------------------
Lee Minho
Jisung finalmente subiu as escadas.
Eu sei que não deveria estar fazendo isso mas somos muito novos para um filhote, fora a enorme responsabilidade...
Me desculpe Jisung.
Fui até o balcão da cozinha onde estava a chave e em seguida voltei para o sofá, pegando o filhote e todas as minhas coisas presentes ali.
Comecei a andar para a frente da casa, suspirando profundamente.
Ele iria me agradecer no futuro..
Claro que iria.
Assim que dei o primeiro passo para fora de casa ouvi Jisung descer as escadas me chamando, nossos olhares se cruzaram, seus olhos intercalaram entre a chave na minha mão, o filhote em meus braços e meus olhos.
Quando percebi que sua próxima ação seria correr até a porta para tentar me impedir rapidamente a fechei e tranquei, logo em seguida sentindo o baque do corpo do ômega dentro da casa contra a porta.
-MINHO NÃO! O QUE VOCÊ TA FAZENDO?-Gritou.
-Jisung.. É uma responsabilidade muito grande, nenhum de nós dois estamos prontos e você não tem o apoio dos seus pais.
-Minho por favor não.. -Ouvi ele dizer com uma voz triste, provavelmente já chorando do lado de dentro-N-Não é culpa dele Minho..
-Eu seu Jisung.. eu sei- Silêncio..- Mas é o que precisa ser feito. Me desculpe.
Comecei a caminhar com o filhote para longe da casa ouvindo um choro alto de, não somente de Jisung, mas também de seu lobo.
Algo não estava certo.
Mas de uma coisa eu sabia...
Não podia levar esse filhote para longe de Jisung.
___________________________________________
Oioii meus amores!!
Capítulo pequeno mas juro que tentei🩷
O que acharam da atitude do Minho?
Beijosss!!Não se esqueçam da estrelinha e de deixar comentários!!
Amo vocês e feliz dia dos pais!! :) 🩷💗🩵💙
Mereço sua estrelinha?
⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟🌟⭐⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟⭐🌟🌟⭐⭐🌟🌟
11/08/2024
-#-#-#--#-#-#-#-#--#-#-#-#-#-#-#-#--#-#-#-#-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABO
FanficHan Jisung estava apenas tentando viver sua vida normalmente, evitando, sempre que possível, o alfa Lee Minho - alguém que, com seu ego inflado, ele considerava insuportável. No entanto, em uma tarde tranquila na casa de Jisung, o som de batidas ráp...