Han's POV
O filme finalmente terminou. O silêncio no quarto foi substituído por risos e comentários sobre as cenas mais assustadoras. Eu me estiquei no colchão, aliviado de que o clima tenso do filme tinha passado, e olhei ao redor. Os meninos estavam jogados pelo quarto, claramente prontos para a próxima atividade. Sempre que ficávamos juntos, por mais que irritante, sabíamos que as coisas só ficariam mais loucas.
Felix, como sempre, foi o primeiro a quebrar o silêncio.
-Então, o que vamos fazer agora? Não dá pra terminar a noite assim... eu digo, quem está pronto pra um 'Verdade ou Desafio'?-Ele falou com um brilho nos olhos, já sabendo que ninguém ia recusar.
-Ah, vai, Felix, sério?- Seungmin disse, meio rindo, mas já sabendo que seria impossível escapar.
-Vamos, vai ser divertido!-insistiu, pegando uma garrafa vazia do lado do sofá e colocando no centro do círculo que tínhamos formado no chão. -Só um joguinho antes de todo mundo desmaiar de cansaço.-
Eu revirei os olhos, mas sorri. Não era como se tivéssemos outra escolha. -Ok, ok, bora lá- concordei, sabendo que, com Felix liderando, a noite seria imprevisível.
A garrafa foi girada, e as primeiras rodadas foram tranquilas. Algumas perguntas bobas, alguns desafios sem graça... nada de mais. Mas então, na terceira vez que a garrafa girou, ela parou diretamente em Jeongin.
-Jeongin!-Changbin exclamou, um sorriso travesso se espalhando pelo rosto dele. -Agora eu vou pegar pesado com você.-
Jeongin olhou desconfiado, já prevendo algo. -O que você vai mandar?-
Changbin fingiu pensar por alguns segundos antes de soltar: -Eu te desafio a beijar o Minho.-
O quarto ficou em silêncio por um segundo. Todo mundo olhou para Jeongin, e depois para Minho. Eu senti meu coração bater mais forte. Essa situação podia facilmente sair do controle. Jeongin, geralmente, não era o tipo que fugia de um desafio, mas eu sabia que ele não estava esperando algo assim.
Minho, que estava encostado na parede, ergueu uma sobrancelha, claramente surpreso com o desafio também. Ele olhou para Jeongin, esperando sua resposta.
Jeongin deu uma risada nervosa, tentando disfarçar o desconforto. -Changbin, você só pode estar brincando, né?-
-Nem um pouco-Changbin respondeu com um sorriso malicioso. -A regra é clara: desafio é desafio.
Eu fiquei observando, tentando ler a situação. Era um momento que podia ir de divertido para estranho muito rápido.
A tensão no quarto era palpável. Jeongin olhou para Minho com uma expressão de puro nervosismo, claramente tentando decidir o que fazer. Os olhos dele se moveram rápido, como se tentasse achar uma saída. Eu sabia que Jeongin não estava nem um pouco à vontade com a ideia do desafio, mas não queria parecer fraco na frente dos mais velhos.
-Vai, Jeongin-Changbin insistiu, seu sorriso se alargando. Ele adorava quando as coisas ficavam embaraçosas.
Minho, por outro lado, estava relaxado. Encostado contra a parede com os braços cruzados, ele parecia indiferente à situação, o que só deixava tudo mais tenso. Eu observava em silêncio, meu coração batendo um pouco mais rápido do que deveria. Sabia que esse tipo de situação poderia sair do controle se as coisas ficassem estranhas.
Jeongin, sem escolha, respirou fundo e se preparou para fazer o que Changbin tinha desafiado. Ele deu alguns passos hesitantes em direção ao lúpus, provavelmente esperando que Minho fosse colaborar, mesmo que de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas De Amor Ou De Ódio? - Minsung ABO
FanfictionHan Jisung estava apenas tentando viver sua vida normalmente, evitando, sempre que possível, o alfa Lee Minho - alguém que, com seu ego inflado, ele considerava insuportável. No entanto, em uma tarde tranquila na casa de Jisung, o som de batidas ráp...