Sussuros de Órion

85 9 5
                                    

Em seu quarto e de Gerard os meninos estavam divididos, cada um sentado onde dava.

- Mas então garoto mistério, você ainda não nos disse sobre a tal garota, como ela é, se é legal... - Knox começou a falar mas foi interrompido por Dalton.

- Se é gata.

Cameron com as mãos na cabeça exclamou :

- E o mais importante, o nome!! Qual o nome dessa mulher?!

- Ah rapazes... ela é perfeita, não digo só de aparência, mas de essência - ele parou perto da janela e olhou para o céu. -A noite é linda, mas ela é mais ainda. Quando a vi, ela sorriu para mim, como se visse a última estrela do céu a cair. Conversamos sobre tudo, ela é inteligente, fala francês, é líder de torcida, ah! Knox, ela é amiguinha do Chat sabia? - Meeks falou dando um empurrãozinho no amigo.

-Já não gosto dela.

- Você não entendeu. Isso significa que ela talvez seja amiga da sua amada Chris também, e acho que uma ajudinha com ela não vai lhe cair mal.

- Gosto de você por isso camarada, essa linda cabeça ruiva também pensa - e deu um beijo na cabeça do amigo.

- Mas o nome da garota!! Pelo amor de Deus homem, diga! - Neil pressionou, já impaciente.

- É um nome lindo, tão maravilhoso e encantador quanto o quente verão e seus raios de luz. Sunny seu nome. Poético não é?

Dalton imediatamente se levanta e diz:

- Sunny? Sunny WestWood?

- Sim, como você sabe? - Meeks perguntou e todos os rapazes olharam para Dalton.

- Cara eu conheço ela desde criança! Somos amigos desde sempre! Não acredito que meu ruivinho aqui esteja apaixonado por Sunny WestWood! Mas que mundinho pequeno, logo ela.

- Por quê 'logo ela' ? - Todd perguntou curioso

"Ano passado, no verão, ela se envolveu com um cara. O babaca era um lixo, traía, e eles viviam brigando. Saí com os dois umas 2 vezes. Nunca mais! O desgraçado deu em cima da minha garota, e eles passaram a noite discutindo. Ele era o otário e ainda terminou com ela, a coitada ficou arrasada, fui visitá-la uns dias depois e ela estava um caco. É bom você ser cuidadoso Meeks, ela é uma garota incrível, mas que já foi machucada antes, e muito, se for para gostar dela, goste de verdade, ninguém merece passar pelo o que ela passou".Enquanto Dalton contava, os meninos se aproximavam cada vez mais para ouvir. E Steven sentiu uma compaixão e indignação enorme por Sunny, como alguém poderia quebrar o coração de uma garota como ela? Isso explicava o porque ela se colocara tanto para baixo diversas vezes, o ruivo jurou a si mesmo que nunca faria este tipo de estupidez, ele genuinamente gostava dela, e estava decidido a conquistá-la.

"Eu não imaginava... eu nunca faria nada para magoar ela" Meeks se sentou.

"Eu sei que não amigo, sei que não..." Dalton deu três tapinhas em suas costas.

Sentindo o clima melancolico que sufocava o dormitório, Neil perguntou ao ruivo: "Então Meeks, sobre o que tanto vocês conversaram? Estava tão animado quando voltou"

Meeks olhou para o amigo e sorriu, sentido entusiasmo novamente. "Sobre o que não conversamos não é?! Descobri que ela gosta de moda, toca piano e canta, e ficou prometido que um dia cantaria para mim"

"Fazíamos parte do coral da igreja, ela aprendeu lá" Dalton disse.

"Você num coral de igreja? Tá aí algo que eu não esperava, imaginem só, um menininho lindo desses cantando com um monte de outras crianças para uma missa" Knox brincou apertando as bochechas do amigo, que lhe deu um tapa nas mãos.

Steven Meeks- LoverboyOnde histórias criam vida. Descubra agora