A Impreterível Ruína do Destino

36 6 2
                                    

Sunny o observava se distanciar, se sentia leve e esperançosa, depois de uma noite dessas ela tinha muitas expectativas sobre Meeks. Se perguntara se alguém tão doce e inteligente realmente poderia estar verdadeiramente interessado nela. Não acreditara que um garoto como ele pudesse ter  a ambição de enganar uma garota apenas por diversão, ele não era como os outros rapazes. Porém, se estivesse em um tanque cheio de tubarões inofensivos, ainda sim teria medo, não é mesmo? Ela havia se entregado a ele muito rápido, mais do que gostaria... mas como não se apaixonar? Ele era gentil, romântico, inteligente e lindo... oh Deus, muito lindo...

O medo e a paixão andavam lado à lado agora, ela devia estar se sentindo alegre e não preocupada, mas esta insegurança martelava em sua cabeça.

Ela voltou para dentro da casa, as coisas haviam retornado ao seu normal, pessoas dançavam, bebiam, beijavam e se divertiam, exceto Chet e Chris que discutiam no topo da escada. Sunny se aproximou a passos lentos, para que não percebessem que ela estava lá.

— Você não concorda Sunny? — ela o olha confusa, ele havia percebido a presença dela, mas ela não havia ouvido o início da conversa — se um cara beija sua garota, você também não ficaria irritada?

— Na testa Chet! Você fala como se ele tivesse me beijado na boca, meu Deus do céu!!

— E porque você o defende tanto, em? Por acaso gostou? Gostaria que ele tivesse feito mais que isso não é? — Chet estava muito nervoso, inflava seu peito enquanto se aproximava de Chris, com os braços abertos enquanto ela se encolhia.

Sunny havia lido que muitos machos Leões, Gorilas e outros animais selvagens faziam isso para demonstrar domínio sob seu território e causar medo em suas presas, via Chet assim nesse momento, mas só podia assistir enquanto eles brigavam.

— Você é um idiota! Não percebe a cena que está fazendo? Precisava ter batido no garoto? Ele estava bêbado, não sabia o que estava fazendo.

— Ah Chris, você é muito inocente não é mesmo? Acha mesmo que eu não vi como ele te olhava aquele dia? Ele estava com maldade para cima de você isso sim! E você estava gostado, ao contrário não estaria aqui discutindo isso comigo, como sempre faz.

— Estou farta dessas suas cenas de ciúmes, farta! Você está fedendo a bebida e não diz nada além de besteiras que irá se arrepender logo pela manhã. Quando não estiver mais bêbado conversaremos!

— Chris, volte! Me perdoe!

Já era tarde para desculpas, a loira havia puxado a amiga pelo braço e descido pela escada em direção a porta, pegando o casaco das duas e saindo em completo silêncio da casa. Suzy viu a cena de longe e se reuniu com as amigas na frente da casa, enquanto isso, Chet no topo da escada foi para seu quarto, limpou seu rosto com água e pensou na briga que acabara de ter, depois desceu como se nada tivesse acontecido e se reuniu com o resto do time.

— Meninas... o que aconteceu? Chris porque está chorando? — ela puxou a loira mais baixa e a abraçou, olhando confusa para Sunny, que não havia dito uma palavra ainda, mas já imaginara que seria outra briga com Chet por ciúmes, depois de uma cena daquelas com o garoto Overstreet.

— Não é de tristeza — Chris fungou e limpou suas lágrimas — vamos embora logo...

— Agora? Como? Está tarde, minha casa não é perto.

— Não sei! Só vamos logo! — ela respondeu ríspida, mas a amiga não se ofendeu, percebia o nervosismo na fala dela.

— Vou resolver isso... esperem aqui, e você acalme-se.

Suzy entrou de volta na casa e quase 10 minutos depois — enquanto Sunny tentava consolar Chris chamando Chet de idiota e mordaz — ela convencera Steven Parker a levá-las para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Steven Meeks- LoverboyOnde histórias criam vida. Descubra agora