2¹ | We're Not Alone

175 17 6
                                    

❛❛ 02 | Nós Não Estamos Sozinhos ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 02 | Nós Não Estamos Sozinhos ❜❜

R U N  B O Y  R U N
by Woodkid

    MADISON NUNCA SE SENTIU tão viva em todos seus dezenove anos, não parava de sorrir nem por um segundo. Mas afinal, a terra é habitável e eles teriam uma chance de verdade de viver.

  Segurou na mão de Finn e correram para pisar no chão, um chão de verdade, com folhas e terra e o cheiro era uma sensação indescritível.

  A Martin seguiu o amigo para perto de alguém que reconheceria de longe. Clarke Griffin. Ela estava com uma expressão de preocupação, como se tivesse algo errado e um tipo de mapa em mãos.

── Por que está tão séria, princesa? ── Madison fez uma careta com o apelido que Collins deu à loira. ── Não é como se tivéssemos morrido em uma explosão violenta. ── Ele estava certo, conseguiram sobreviver a aterrissagem, estavam na terra e isso era incrível.

── Diga isso aos dois que te seguiram e saíram de seus assentos. ── Diz, amargamente, olhando fixa para um ponto mais a frente. Madison revirou os olhos, pronta para defender o amigo.

── Ei, não culpe o Finn. ── Repreendeu a garota que nem ao menos conhecia, porém percebia que era teimosa. O ponto era que Madison Martin também tinha teimosia.

── E eu deveria culpar quem? ── Perguntou seca e Martin revirou os olhos. ── Eles estão mortos, Madison. ── Quase cuspiu as palavras na cara da cacheada, que estremeceu.

── Como sabe quem eu sou? ── Perguntou confusa, mas a loira ignorou. Elas não se conheciam, apenas viu a loira uma vez na vida dela, que foi a dois anos atrás quando Abby precisou cuidar dos machucados dela. ── Clarke, Finn não tem...

── Chega, Mads. A princesa tem razão. ── Clarke revirou os olhos, ainda olhando o mapa que estava em suas mãos. ── Não gosta de ser chamada de princesa. Gosta, princesa? ── A cacheada fez uma careta novamente. A loira os olhou, parecendo estressada de repente.

── Estão vendo aquele pico? ── Os dois assentiram, meio sem saber do que ela estava falando. ── Monte Weather.

── O que é Monte Weather? ── Martin questionou, confusa e Finn riu, achando engraçado.

── Madison, você prestou atenção no que o chanceler falou? ── Clarke diz irritada e a garota apenas abaixa o olhar, dando indícios da resposta. ── Monte Weather tem suprimentos para sobrevivermos. ── Ela fez uma feição de entendimento.

── E o que tem de errado? ── Collins perguntou, revezando o olhar entre o mapa e a Clarke.

  Madison certamente estava odiando esses pequenos flertes do Finn com a loira privilegiada, mesmo que não soubesse se Raven está viva, ainda é errado. Lembranças de sua melhor amiga vieram em sua mente, querendo voltar no tempo e reviver todos esses momentos com ela.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora