❛❛ 04 | Névoa Do Inferno ❜❜
R E F L E C T I O N S
by The Neighbourhood⟡
MADISON NÃO CONSEGUIA dormir desde que entrou na nave. Jasper estava sofrendo e os barulhos que fazia deixava todo mundo maluco. Não se atreveu a ver o Jordan, se sentia inútil por não conseguir ajudar.
Saiu da nave com o peso na consciência e caminhou o bastante, até ouvir gritos aterrorizados e desesperados. Observou uma garotinha loira deitada sobre uma árvore.
── Ei ── Chacoalhou-a, o que fez ela pular assustada. ── Está tudo bem, você está bem. ── Sentou-se ao lado dela, vendo a expressão de assustada da garota. ── Foi só um sonho. Sou Madison. ── Falou, sorrindo.
── Charlotte... ── Disse hesitante, com a voz por um fio.
── Tudo bem ter medo. ── Pegou a mão da criança. ── Eu também tenho medo, o tempo todo. O segredo é não lutar contra ele. ── Ela pareceu ficar surpresa por não ser a única com medo e Mads riu, apertando a mão dela, gentilmente. ── Quer falar sobre isso?
── São meus pais. ── Charlotte soluçou, deixando as lágrimas tomarem conta de seu rosto. ── Eles foram flutuados e vejo isso nos meus sonhos e...
── Shh ── Acariciou o cabelo dela, puxando-a para um abraço. Engoliu em seco com o que ouvira, era mais fácil agir do que pensar no momento. ── Está tudo bem agora. Como veio parar aqui, Charlotte? ── Perguntou, inocentemente.
── Estávamos levando as coisas dos meus pais para redistribuição, e perdi a cabeça. ── Madison abaixou a cabeça, tendo flashs de algumas cenas. ── Disseram que agredi um guarda.
── Eu te entendo. ── Martin diz, com total sinceridade. ── Também fiz coisas do qual me arrependo. ── Fechou os olhos por alguns segundos, tentando ser forte pela criança. ── Mas estar aqui na terra nos deu uma segunda chance, talvez possamos seguir em frente e esquecer a dor. ── Charlotte a encarou, com os olhos brilhando em água.
── Acredita mesmo nisso?
── Nada é impossível, Charlotte. ── Respondeu, mesmo que pudesse não acreditar. Entretanto, ela era só uma criança. ── Pode demorar para nos curarmos completamente, mas vamos seguir em frente. Eu prometo. ── Deixou um beijo na testa dela, como se velasse a promessa.
── Obrigada. ── Ela agradeceu, com um sorriso leve no rosto, que foi causado por Mads.
── Vem cá ── Madison sorriu para ela, batendo no próprio ombro, fazendo-a se deitar ali mesmo. A cacheada passou as mãos no cabelo loiro da garotinha, entendendo totalmente como ela se sentia assombrada nos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionApós noventa e sete anos sem pisar no solo, a Arca resolve mandar cem prisioneiros para confirmar se a terra é habitável novamente. Ao chegarem, são tomados pela surpresa: não eram os únicos ali. Havia mais sobreviventes. | cover by @𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐁�...