10¹ | Unity Day

72 9 7
                                    

❛❛ 10 | Dia Da Unidade ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 10 | Dia Da Unidade ❜❜

F O R E V E R Y O U N G
by Alphaville

━━━━━  MEUS AMIGOS, este é um dia da unidade histórico. ── O chanceler começou falando, com a tela meio travada. Alguns adolescentes observavam atendimento, um deles sendo Madison, que mantinha os braços cruzados, ao lado de Raven e com uma carranca no rosto. ── Todos os anos, celebramos o momento em que os nossos antepassados das doze estações da Arca se juntaram para formar a Arca. Mas essa é a última vez que o fazemos desse jeito. No próximo ano, no solo. ── Na tela, parecia que estavam comemorando, enquanto os da Terra, não gostaram daquilo.

── Ah, 'tá. ── Miller diz, sarcasticamente. ── Depois de nós termos feito o trabalho todo. Alguém cale ele. ── Madison ficou calada, apenas concordando mentalmente.

── Cale-se você, Miller. ── Raven respondeu, sorrindo irônica. ── Ninguém está te obrigando a ver. ── Vira o revirar dos olhos do garoto, sorrindo levemente. Miller não era tão ruim como pensava que fosse.

Jaha ainda falava, porém Madison estava cansada de ouvir tamanhas baboseiras que saía da boca dele, assim como os outros, e se distanciou dali. Não conseguira ir para muito longe, pois Jasper apareceu gritando, chamando sua atenção.

── Oooh! Monty volta a atacar! ── Sorriu ao perceber que havia bebida alcoólica nas mãos dele. ── Quem está com sede, uh? ── Ouviu os criminosos gritarem eufóricos.

── Dia da unidade é uma droga ── Murmurou Mads para si mesma, sorrindo vendo todos se divertirem.

Quando foi ir até Jasper pegar uma bebida como todo mundo, para conseguir lidar com esse maldito, Raven pega bruscamente no braço dela, fazendo-a ficar confusa.

── Vem comigo ── Madison franziu a testa com as simples palavras da amiga. A Reyes levou ela até parar dentro do módulo, sorrindo de orelha a orelha. Monty apareceu ao lado dela, com as mãos para trás.

── O que aconteceu? ── Questionou preocupada, de repente.

── Raven disse que era seu aniversário ── Monty comentou, sorrindo assim como a garota. Eles pareciam estar estranhos, o que fez o estômago de Mads revirar.

── Disse, é? ── Ela arqueou as sobrancelhas, lançando um olhar significativo para a Reyes.

── Não me olha assim, Madison. ── Raven empurrou levemente o ombro dela e, mesmo não admitindo, sentiu saudades de conversar com os amigos sem as preocupações dos terrestres. ── Monty me ajudou a preparar uma surpresa.

── Ta-dã! ── O engenheiro tirou as mãos de trás de si, mostrando algo parecido com um bolo, só que pequeno e verde, com alguns gravetos para simbolizar as velas.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora