❛❛ 08 | Eu Não Vou Deixar Ela Morrer ❜❜
N E V E R L E T M E G O
by Florence + The Machine⟡
CLARKE TINHA UMA EXPRESSÃO preocupada, e o suor em seu rosto ficava mais evidente a cada olhada que ela entregava à Madison. As mãos da loira tocavam firmemente a perna dela, tentando fazer o trabalho rapidamente. Mads sabia que não era a prioridade, Finn estava morrendo na mesa ao lado.
As pessoas começavam a se amontoar dentro do módulo grande, que agora parecia um pouco apertada demais, pois uma chuva tempestuosa encheu o céu há mais de minutos atrás.
── Aqui é Raven Reyes, chamando a Estação Arca. ── Falava Raven, com o rádio, que achara ter consertado com Clarke aquela tarde. ── Responda, Estação Arca. ── Suplicou, com uma expressão agonizante. ── Por favor, alguém pode me ouvir?
A Griffin olhou Mads, dando um aceno com a cabeça, sinalizando que o trabalho havia sido feito. Encarou a própria perna, vendo-a enfaixada com algo mais limpo do que uma roupa e não tinha sangue mais, ou pelo menos achava.
── Tem certeza que essa é a frequência certa? ── Monroe questionou a Reyes, e Madison sabia que esse era o tipo de pergunta que irritaria a amiga:
── Sim, eu tenho certeza ── Raven quase gritou ao pronunciar as palavras, dando olhares de relance à Finn, deitado com a faca ainda em seu abdômen e completamente inconsciente.
── Raven, pode fazer isso. ── A loira se afastou de Madison, colocando a mão no ombro da mecânica. ── Eu confio em você. Está bem?
── Por favor, responda, Estação Arca. ── A voz dela não passava de uma súplica desesperada. O olhar de Mads parou em Finn, se perguntando mentalmente 'por que não eu?'. ── Os cem estão vivos. Alguém está me ouvindo?
Um silêncio reinou na nave, até o rádio fazer alguns barulhos estranhos e uma voz desconhecida soar.
── Esse é um canal restrito. ── Os olhos de Madison se arregalaram, vendo Raven e Clarke da mesma forma. ── Quem fala? Identifique-se, por favor.
── Aqui é Raven Reyes. Sou da Estação Mecânica. Estou transmitindo da terra. ── Um sorriso aliviado brotou nos lábios dela. ── Os cem estão vivos. ── Porém, saiu mais rápido do que entrou. ── Por favor, precisam chamar a Dra. Abby Griffin. Repito, Abby Griffin.
── Raven. ── A voz da mãe de Clarke se fez presente e o olhar de Mads foi diretamente à loira, que estava sem reação. ── Pode me ouvir?
── Mãe? ── A Griffin gaguejou e Madison sentiu a esperança correr no peito. ── Mãe, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionApós noventa e sete anos sem pisar no solo, a Arca resolve mandar cem prisioneiros para confirmar se a terra é habitável novamente. Ao chegarem, são tomados pela surpresa: não eram os únicos ali. Havia mais sobreviventes. | cover by @𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐁�...