9¹ | Slay Your Demons

83 8 4
                                    

❛❛ 09 | Mate Seus Demônios ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 09 | Mate Seus Demônios ❜❜

S K Y F A L L
by Adele

  MADISON MARTIN odiava manhãs, principalmente aquelas que percebera ter dormido muito mal a noite. Todo seu corpo estava dolorido, sentia-se como uma idosa depois de uma maratona.

  Fazia dez dias que havia sofrido o incidente com o terrestre. Aparentemente, Finn também sentia-se cansado e fraco, e os dois haviam recebido cicatrizes novas.

  Deveria não ser tão cedo, pois ouvira vozes pelo acampamento, assumindo que a maioria estaria acordado. A contragosto, levantou-se e saiu da própria tenda.

  De longe, avistou Jasper e Monty, que acenaram para ela. Como eram os únicos rostos conhecidos ali, Mads andou até eles, ainda sonolenta.

── Ei, bela adormecida ── Jasper comentou, tirando sarro das feições que ela fizera, provavelmente deixava muito na cara que havia acordado neste exato momento.

── Como está sua perna? ── Monty foi o próximo a perguntar, de relance olhando para coxa dela. Madison usava uma bermuda que cobria acima do joelho, fazendo a cicatriz da faca estar bem visível.

── Novinha em folha ── Ela respondeu, soltando um meio sorriso. ── Estou morrendo de fome. Vocês tem algo aí?

── Nozes, quer uma? ── Monty diz, apontando para as frutas na mesa. Madison, só de olhar, já estava com água na boca. Na Arca, esses tipos de comidas não era servidos e sempre fora seu sonho.

  Ela assentiu para eles, porém percebeu os dois se entreolhando, poderia ver-os compartilhando os mesmos pensamentos.

── Abre a boca ── Jasper riu ao pronunciar as palavras. Madison arregalou os olhos, balançando a cabeça negativamente várias vezes.

── Ah, não, não vai fazer isso ── Respondeu, rindo da feição que fizeram. Desde que chegaram no solo, não teve muitas interações com eles, porém, mesmo assim, considerava-os amigos. Era estranho de pensar nisso.

── Está andando muito com a Clarke, Mads ── Reclamou, fazendo-a revirar os olhos por puro costume. Sabia que a Griffin não era uma das pessoas mais fáceis de conviver, mas estava tentando se acostumar com isso.

── Tudo bem, só uma vez ── Eles bateram as mão juntos e Madison abriu a boca, rindo em seguida. Viu Jasper mirando a noz e segundos depois estava vindo na sua direção. Felizmente, a fruta fora parar dentro da sua boca. Ela deu um gritinho animado pela conquista, rindo com os dois. ── Eu estava mesmo com fome. ── Murmurou, depois de engolir a comida. ── Ter duas convulsões e quase morrer em uma noite não é para qualquer um.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora