6¹ | The Angel Falls From The Sky

84 7 4
                                    

❛❛ 06 | O Anjo Cai Do Céu ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 06 | O Anjo Cai Do Céu ❜❜

T H I S IS W H A T M A K E S
U S G I R L S
by Lana Del Rey

   A GAROTA ESTAVA QUASE dormindo, quando ouviu Octavia gritar, sem mais nem menos, saiu de sua tenda, que dividia com Finn, e olhou para o céu, se surpreendendo. Uma cápsula estava caindo da Arca.

── Bellamy, venha ver! ── A Blake gritou para o irmão, que apareceu sem camisa e com duas garotas ao lado dele. Madison revirou os olhos com a cena. ── Lá! ── Apontou para o céu e Mads pôde jurar que viu uma expressão decepcionada de Bellamy.

── Vieram para nos ajudar ── Um adolescente gritou, feliz e Madison sentiu um alivio. Noite passada, as pulseiras pararam de funcionar, então queria avisar que estava viva para sua mãe. ── Agora podemos acabar com alguns terrestres ── Ouviu os criminosos concordarem.

── Por favor, diga que eles trouxeram xampu. ── A garota loira que passou a noite com Bellamy, disse. Madison mordeu os lábios para não responder de forma rude, não sabia porque estava tendo essa reação com a menina que nunca fez nada a ela.

[•••]

  Octavia a arrastou para a tenda em que Bellamy estava falando com três adolescentes, e ouviu parte da conversa.

── Se passou os cumes, deve estar perto do lago ── Um garoto de pele escura comentou, provavelmente falando sobre a nave.

── Temos que ir. ── Octavia falou para o irmão, que cruzou os braços com uma feição nada boa. ── Todos estão prontos.

── Ninguém vai a lugar nenhum. ── Mads arqueou as sobrancelhas, desconfiada. ── Não enquanto for noite. Não é seguro. Vamos sair ao amanhecer. Informe eles ── Ele diz para os três, que saíram da tenda, obedecendo a ordem dada.

── Bellamy ── Martin diz, firmemente, com a indignação na voz. ──, os terrestres não vão se importar com a noite. Eles vão chegar primeiro. ── Estava preocupada com esse fato. Se for mesmo ajuda, eles não vão estar sabendo dos terrestres e vão morrer.

── Madison está certa. ── Octavia concordo, fazendo-o bufar. ──Todos em um raio de cento e sessenta quilômetros viram aquilo cair. ── Informou e ele revirou os olhos. ── Bell, temos que ir agora.

── Eu disse que vamos ao amanhecer.  ── Ele negou, saindo da tenda. Octavia bufou, sentando na cama e olhando para as próprias mãos. Não deve ser fácil ser irmã de um cara tão insuportável assim, pensou ela.

── Ei ── Mads diz, sentando ao lado dela e colocando a mão no ombro da Blake. ── Podemos ir ── Octavia se virou para ela, confusa com a sugestão. ── Bellamy não precisa saber. ── Viu um leve sorriso no cantos dos lábios dela.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora