12¹ | Is That Karma?

40 5 2
                                    

❛❛ 12 | Isso É Carma? ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 12 | Isso É Carma? ❜❜

W I T N E S S
by Katy Perry

     NO FIM, CLARKE, BELLAMY E MADISON acabaram decidindo que deveriam dar uma segunda chance à Murphy. O Blake demorou a aceitar realmente, mas com as duas o convencendo, ele acabou aceitando, mesmo a contragosto.

Fazia dois dias que Raven, Jasper e Finn lançaram a bomba e não tinham notícias dos terrestres. Nem de Lincoln, e isso deixava Octavia apreensiva e qualquer oportunidade de falar sobre, chamava por Madison, que sempre ouvia calada.

No momento, Mads ajudava a Blake cozinhar algumas carnes, para que tenham o que comer.

── Não quer o fogo alto. ── Octavia falava para um delinquente, que acabara de entrar. ── Então, tente abaixar com algumas folhas molhadas.

── Aprendeu isso com seu namorado? ── Ele debochou e Madison arqueou as sobrancelhas, ficando na defensiva.

── Ela tem razão. ── Murphy apareceu, dizendo para o garoto, que riu anasalado. ── Um fogo quente não vai preservar a carne.

── Se não aguenta o calor, saia daqui. ── Novamente, lhe deu uma resposta sarcástica e irritante. ── Deveria beijar nossos pés por terem aceitado-o de volta. ── Madison abriu a boca em choque, enquanto o adolescente se virava para Octavia. ── Continue a trabalhar.

── Babaca ── Mads murmurou quando o garoto saiu de perto deles.

── Bellamy não conseguiu arranjar um trabalho melhor para vocês? ── John direcionou-se à elas. ── Acho que qualquer trabalho seria melhor do que aqui.

  Madison, na verdade, poderia ter conseguido um trabalho menos trabalhoso, porém não queria deixar sua amiga fazer tudo sozinha.

── Provavelmente. ── Octavia deu de ombros, não dando muita importância. ── Mas isso só significa que outra pessoa teria que fazer.

  O fogo, agora mais abafado, fazia o corpo inteiro da Martin suar e, se tinha uma coisa que odiava mais do que não comer, era passar calor. Suspirou fundo, antes de limpar as mãos na própria roupa.

── Oc, cuide da carne por mim, vou pegar um pouco de água. ── Viu de relance, ela assentir. ── Está um calor do inferno aqui. ── A risada de Murphy fora a única coisa que escutou, assim que se afastou.

O acampamento estava tranquilo esses dias, principalmente pelo sumiço dos terrestres, claro que Bellamy e Clarke estão se preocupando com isso, porém o suspiro de alivio por não estar morta veio mais forte.

Bebia a água em uma velocidade impressionante, por estar bastante calor e Madison não saber lidar com isso muito bem, já que cresceu no espaço.

── Fogo! ── Ouviu alguém gritar e ficou extremamente confusa.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora