5¹ | Unfair

94 7 17
                                    

❛❛ 05 | Injusto ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 05 | Injusto ❜❜

B R E A T H E
by Taylor Swift

  ━━━━━ WELLS FOI assassinado ontem a noite ── A fala de Finn fez-a arregalar os olhos, em supresa e choque. Sempre adorava fazer piadas com o Jaha jr, mas saber que ele morreu sem se despedir de ninguém a fazia sentir culpa e remorso.

── Como? ── Collins abaixou a cabeça e ela já sabia a resposta. ── Terrestres. ── Ele assentiu, com o ar triste e necessitando falar com algo. Ou alguém. ── Vá falar com Clarke, talvez ela precisa de um amigo. ── Fez menção de enfatizar a última palavra e Finn balançou a cabeça, beijando a testa dela antes de sair.

Madison não era uma grande fã da loira, e não chegava nem perto de considera-lá amiga, muito pelo contrário, por agora Clarke é apenas alguém dos cem, assim como ela.

Avistou Charlotte de longe e correu para alcançá-la e ajudar a garotinha, que sorriu quando notou a presença de Mads. Ajudou a loira com o que a mesma estava fazendo, porém Charlotte evitava o máximo o olhar dela

── Ei! ── Ouviu John gritando com um adolescente, que havia parado por um segundo. ── Acha que os terrestres vão ficar sentados esperando que terminamos a muralha? Talvez devêssemos deixar a menina fazer por você. ── Madison arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços.

── Eu só preciso de água, depois ficarei bem.

── Pelo amor de Deus, Murphy, de um tempo a ele. ── Mads chamou atenção dele, que riu pelo nariz, sem graça alguma.

── Não recebo ordens de você, Maddie. ── Ao ouvir ele falar como se fossem amigos, seus olhos brilharam em raiva. Maddie, havia uma pessoa viva que a chamava assim e era apenas Charlotte.

── Como me chamou? ── A voz dela soou mais rouca do que o normal, fazendo o sorriso dele falhar.

── Madd...

── Murphy! ── Bellamy interrompeu, parando ao lado dele. Provavelmente, o Blake havia percebido o jeito que Madison franzia a testa e cerrava os punhos, como se fosse socar alguém. ── Dê água para ele. ── Ordenou, fazendo-o revirar os olhos e levantar as mãos em rendição.

── Maddie, está tudo bem? ── Charlotte, com um ar angelical que sempre tinha, perguntou à ela.

── Está ── Viu Bellamy encarando com as sobrancelhas arqueadas. Mentira, gritava no fundo de sua mente. ── Vou ver se Monty precisa de ajuda. Fique aqui, Charlotte. ── Ela assentiu, voltando a trabalhar.

Madison respirou fundo, antes de caminhar para dentro da nave, com a pressa que só Mads tinha. Monty estava lá dentro mexendo em uma pulseira, que impressionantemente estava funcionando.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora