11¹ | Biological Weapon

81 7 6
                                    

❛❛ 11 | Arma Biológica ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 11 | Arma Biológica ❜❜

A F R A I D
by The Neighbourhood

MADISON CONVERSAVA com Monty sobre a saída dos amigos até a nave êxodo. Já era noite e eles não haviam voltado, e isso a preocupava. Fazia mais de oito horas que saíram, e é uma viagem longa, porém sentia desespero.

Quer dizer, os terrestres estavam por ai com suas lanças e carrancas, apenas esperando o momento certo de matar todos eles.

Octavia se aproximou dos dois, com o rosto cansado, e Martin não se contém ao questiona-lá.

── Ainda não há sinal do seu irmão e dos outros? ── A garota percebera sua presença, ficando lado deles e suspirando.

── Sei lá, não me interessa. ── Diz de forma grosseira, fazendo-a arquear as sobrancelhas. Ela parecia estar procurando alguém. Lincoln. É o nome que passa na mente da ondulada, que se perguntava como ele estaria. ── Por que não foi com eles mesmo, Madison?

── Não quero ver cadáveres. ── Deu de ombros, como se não fosse nada, mas sabia que estava sentida com isso. Abby estava morta e, provavelmente, Kane também, não sabia o que sentir. Marcus era amigo de sua mãe, e fez mais por ela do que seu pai.

── Jasper, conte-nos outra vez. ── Os três viraram-se para o lado, vendo Jasper e outros adolescentes em um grupo, falando em um volume alto. ── Como ficou tão calmo?

── Eu teria ficado aterrorizada ── Uma garota comentou, inflando o ego do Jordan. Madison estava achando a cena uma comédia, rindo para si mesma.

── O medo só é um problema se você lutar contra ele ── Madison franziu as sobrancelhas, reconhecendo a frase.

── Nem são as palavras dele. ── Octavia se aprontou em dizer. ── Finn que disse isso.

── Vi os terrestres nas árvores. Foi uma coisa que nunca senti antes. Puro instinto animal. ── Monty e Madison se encararam, segurando o riso. Ela sabia que o garoto estava exagerando, mas não se importava. ── Puxei uma vez o gatilho, dois terrestres mortos.

── Puro instinto animal? ── Octavia diz, indignada, não gostando do que estava ouvindo e, mesmo que não admitisse, ainda sentia raiva do Jasper por atrapalhar seus planos. ── Foi mais puro pânico de molhar as calças. ── Madison gargalhou muito ao ouvir aquilo.

── Deixe ele, Oc. Jasper está se divertindo. ── A ondulada falou, colocando uma mão no ombro da amiga.

── Não sabe o que está fazendo até o momento como aquele em que sabe que é matar ou morrer. ── Jasper continuava a falar, exibindo o que havia acontecido. ── E não há nada entre você e a ponta da lança.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora