3¹ | Rescue Mission

142 14 22
                                    

❛❛ 03 | Missão De Resgate ❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛ 03 | Missão De Resgate ❜❜

W H A T E V E R  I  W A N T
by Kat Meoz

    CORRERAM COMO NUNCA fizeram antes. Mesmo com a respiração ofegante, sabiam que se parassem era morte. Eles não estavam sozinhos e Jasper fora levado por alguém que nem conseguiam saber a identidade.

  Madison queria chorar, gritar, botar tudo para fora. Porém simplesmente não conseguia, parecia que existia um botão em si que bloqueava tais emoções.

  Enquanto corriam, um barulho fora escutado e no próximo segundo, Monty estava caído no chão.

── Vamos, Monty, levanta. ── Octavia o ajudou, pois ele estava estático, em completo choque. Madison olhou para a frente dele, vendo esqueletos e ficando enojada de repente.

── Quem são eles? ── Finn perguntou, tampando a boca assim que viu o mesmo que Mads.

── O que são eles? ── Clarke refez a pergunta, pegando uma caveira em mãos. Madison sentiu vontade de vomitar apenas com o cheiro.

── Estamos tão ferrados ── Octavia disse, com o rosto inteiramente apavorado.

  A caveira na mão de Clarke fez seu caminho até o chão, assim que um grito ecoou por toda a floresta. Mads arregalou os olhos, sentindo o coração acelerar.

── Jasper. Ele está vivo! ── Martin disse, e logo ela e a loira correram para o lugar onde saíram. Um movimento não muito esperto, mas estavam desesperadas.

── Espera ── Finn tentou dizer, sem sucesso, pois as duas nem ouviram. ── Madison, Clarke! ── Ele correu na direção delas, que pararam com o grito dele. ── Fiquem longe das árvores! ── Olhou para o lugar em que elas encaravam. ── Ele estava bem ali. ── Disse, confuso.

── Não. Para onde ele foi? ── Monty questionou, tentando acalmar a própria respiração.

── Ele foi levado. ── Clarke tomou a conclusão, enquanto os olhares aterrorizados dos adolescentes ficavam mais aparentes.

[•••]

  Eles correram quilômetros até chegar onde a nave pousou, estavam cansados, exaustos e com fome. Não comiam fazia um bom tempo e o único momento que conseguiram beber fora no rio, o que não durou por muito tempo, já que a cobra gigante atacou Octavia.

  Ao chegarem, viram uma cena não muito agradável: O Jaha jr com uma faca em um criminoso, que ainda era desconhecido para si.

── Wells! ── A Griffin exclamou, alto o bastante para chamar atenção dos noventa e quatro adolescentes. ── Solte ele. ── Ordenou e os cinco se aproximaram daquela briga. Wells soltou o garoto, e o mesmo fora para cima de novo.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora