❛❛ 07 | Responsabilidades ❜❜
I F W E H A V E E A C H
O T H E R
by Alec Benjamin⟡
ELA SE REMEXIA NA CAMA, virando-se de um lado para o outro, sem conseguir pregar os olhos. Ela queria dormir, precisava de um descanso. Porém, por algum motivo, não conseguia fazer isso. De qualquer forma, ouviu barulhos para fora da tenda e imediatamente sentou.
── Está acordada? ── Bellamy aparece, perguntando e ela coça os olhos, bocejando.
── Depende da sua definição de acordar ── Saiu mais como um resmungo, como se ele tivesse a acordado de um sono profundo.
── Não temos tempo para isso. ── Ela revirou os olhos, esticando o corpo. ── Você viu Octavia? ── Madison franziu as sobrancelhas, negando com a cabeça.
── Não, por quê? O que aconteceu? ── Perguntou preocupada e ele suspirou, atordoado.
── Eu procurei em todo o acampamento. Ela não está aqui. ── Ela arregalou os olhos, pensando em todas as possibilidades que pudessem ter acontecido.
── Merda ── Madison levantou com pressa e saiu da tenda. ── Vamos procurar de novo. Vá para a nave que eu vou verificar as outras barracas. ── Falou, depressa e ele assentiu, estava pronta para ir procurar, quando Bellamy pegou no seu pulso.
── Obrigado ── O olhou, mordendo a bochecha e desvencilhou-se do toque dele.
── Não me agradeça, estou fazendo isso pela Oc, não por você.
[•••]
Martin sentia-se exausta e desesperada. Octavia não estava em lugar nenhum, havia receio que ela foi levada por terrestres. Isso era o que Madison mais temia. Cruzou os braço, abraçando o próprio corpo.
── Todos vocês! ── Bellamy gritou para o acampamento de delinquentes. ── Reunam-se e peguem uma arma. ── Ele suspirou, provavelmente tão cansado quanto ela. ── Minha irmã está lá fora, sozinha, há doze horas. Armem-se, não vamos voltar sem ela.
── Jasper, não precisa fazer isso. ── Mads ouviu Clarke falando, atenciosamente para o Jordan. ── Não saiu do acampamento desde que te trouxemos de volta. ── Jasper parecia, de certa forma, assustado.
── Clarke, eu preciso fazer isso. ── Ele sussurrou, e Madison entendia esse sentimento. De precisar fazer algo que pudesse curar uma ferida em aberto.
── Precisamos de todas as pessoas que conseguimos. ── Bellamy concordou com ele. Martin sorriu para o Jordan, colocando a mão no ombro dele.
── Está tudo bem, Jas. ── Viu o sorriso que ele deu e retribuiu. ── Octavia é sua amiga, estarei logo atrás de você. ── Jasper assentiu, saindo com os outros e pegando uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionApós noventa e sete anos sem pisar no solo, a Arca resolve mandar cem prisioneiros para confirmar se a terra é habitável novamente. Ao chegarem, são tomados pela surpresa: não eram os únicos ali. Havia mais sobreviventes. | cover by @𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐁�...