Prólogo

272 14 4
                                    

30 de Julho de 1977

Dumbledore estava preocupado ,cada dia que passava Voldemort ficava mais forte e conseguia mais seguidores. E isso o deixava aflito, pois este temia pelo futuro não só da escola como também com o futuro do mundo.

Enquanto andava por seu escritório tentando achar uma maneira para mudar o rumo das coisas; ele escuto um barulho e virou-se imediatamente com a varinha empunhada.Imediatamente sua atenção foi para um pacote pardo que estava sobre sua mesa,e que ele tinha certeza que não estava minutos atrás.Curioso,Dumbledore se aproximou do pacote viu que sobre ele havia algumas cartas endereçada a ele. Depois de algum tempo observando o pacote Dumbledore decidiu dar uma olhada no conteúdo daquele pacote,mas antes ele decidiu fazer alguns feitiços pois estavam em guerra e todo cuidado é pouco.

Entretanto, não parecia haver nenhum problema com o pacote; pegando-o em mãos pode perceber que se tratava de livros, sete no total, porem não havia palavras em nenhum deles, estavam todos em branco.Decidiu ler então uma das cartas que estava endereçada à ele. Seus olhos azuis se arregalavam a cada palavra que lia, sua mente quase não conseguia acompanhar todas aquelas informações .

Apesar da surpresa continuou lendo ainda mais curioso,depois de varias revelações que ele não esperava ele lançou ao pacote um olhar penetrante.É claro que ele estava muito curioso para saber o conteúdo daqueles livros ainda mais depois de ler aquela carta.Eufórico,pegou outra carta e leu

Alvo

Ate agora não sei como ele convenceu-nos a fazer isso.Ele planeja mexer com o tempo e isso, como sabemos , é muito arriscado. Acredito que o plano dele talvez de certo e ao vê-los tão entusiasmados depois de tudo não consegui dizer não. Espero, sinceramente que de certo
Atenciosamente Minerva McGonagall.

Por ultimo pegou a carta mais grade delas. Naquele pergaminho havia instruções sobre o que deveria ser feito para a leitura dos livros. Na segunda parte da carta tinha coisas que somente Alvo sabia. Enquanto lia aquela carta mais surpreso ficava e não conseguia mais duvidar da veracidade das primeiras cartas.

Apesar de tudo, tornou a fazer alguns feitiços sobre os livros ,afinal estavam em guerra. Quando estava totalmente convencido chamou a professora Minerva.

-Acredita realmente nisso? –Minerva perguntou após Dumbledore ter Le contado sobre o que havia lido na cartas.

-Vamos tirar a Duvida então. Escreva o que eu lhe disser.

Quando Dumbledore comparou as letras não houve duvidas

-São idênticas! –disse mostrando os dois papeis.

McGonagall teve que concordar.Porem ainda estava preocupada, mexer com o futuro? Será que isso daria certo? Ainda tinha mais Snape, Potter e Black no mesmo lugar sem a supervisão de um professor ? Eles se odiavam o que poderiam fazer trancados vários dias dentro de uma sala.

-Acredite neles Minerva –Dumbledore pediu adivinhando o que se passava na cabeça da professora –Eu conheço você muito bem para saber que não teria concordado se fosse para causar briga entre eles.Enviarei uma carta a eles pedindo que eles estejam aqui amanhã, assim poderão passar o restante das férias aqui.

💙💚❤💛💙💚❤💛

Tiago e Sirius haviam recebido suas cartas ao mesmo tempo enquanto estavam na cozinha de Tiago aproveitando um delicioso lanche.

-Dumbledore quer você também amanhã na escola?- Sirius perguntou a Tiago.

- Sim- Respondeu Tiago confuso – Será que ele descobriu alguma coisa?

- Acho que ele tenha se arrependido de ter te nomeado Monitor Chefe ! – Disse Sirius zombando da cara do amigo.

-Acredito que não – Disse Tiago – Você também recebeu uma carta, talvez ele tenha descoberto alguma de nossas aventuras .

Mexendo com o Futuro - Lendo Hp 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora