...
Hermione puxou uma lista de assuntos e títulos que decidira pesquisar enquanto Rony se dirigiu a uma carreira de livros e começou a tirá-los da prateleira aleatoriamente.
-Boa tática – Zoou Sirius.
Harry vagou até a Seção Reservada. Vinha pensando há algum tempo se Flamel não estaria ali. Infelizmente, o estudante precisava de um bilhete assinado por um professor para consultar qualquer livro reservado e ele sabia que nenhum jamais lhe daria o bilhete. Eram livros que continham poderosa magia negra jamais ensinada em Hogwarts e somente lida por alunos mais velhos que estudavam no curso avançado de Defesa Contra as Artes das Trevas.
– O que é que você está procurando, menino?
– Nada – disse Harry. Madame Pince, a bibliotecária, apontou-lhe um espanador de penas.
– Então é melhor sair daqui. Vamos, fora! Desejando ter sido um pouco mais rápido em inventar alguma história, Harry saiu da biblioteca. Ele, Rony e Hermione já tinham concordado que era melhor não perguntar a Madame Pince onde poderiam encontrar Flamel. Tinham certeza de que ela saberia informar, mas não podiam arriscar que Snape ouvisse o que andavam tramando.
- Ela com certeza saberia falar ! – Exclamou Lilian – Assim como qualquer outro Professor.
Harry esperou do lado de fora no corredor para saber se os outros dois tinham encontrado alguma coisa, mas não alimentava muitas esperanças. Afinal estavam procurando havia quinze dias, mas como só tinham breves momentos entre as aulas, não era surpresa que não tivessem achado nada. O que realmente precisavam era de uma longa busca sem Madame Pince bafejar o pescoço deles.
Thiago pensou consigo mesmo que se o seu filho tivesse sua capa talvez conseguisse, mais pelo visto a sua capa tinha se perdido.
Cinco minutos depois, Rony e Hermione se reuniram a ele balançando negativamente a cabeça. E foram almoçar.
– Vocês vão continuar procurando enquanto eu estiver fora, não vão? – recomendou Hermione. – E me mandem uma coruja se encontrarem alguma coisa.
– E você poderia perguntar aos seus pais se sabem quem é Flamel – disse Rony. – Não haveria perigo em perguntar a eles.
- Os pais dela não são trouxas ? – Perguntou Alice
- Pelo Visto Rony se esqueceu disso – Falou Lupin
– Nenhum perigo, os dois são dentistas.
Uma vez começadas as férias, Rony e Harry estavam se divertindo à beça para se lembrar de Flamel. Tinham o dormitório só para eles e a sala comunal estava muito mais vazia do que o normal, por isso podiam usar as poltronas confortáveis ao pé da lareira.
- Elas são as melhores – falaram os marotos.
Sentavam-se a toda hora para comer tudo que pudessem espetar em um garfo de assar – pão, bolinhos, marshmallows – e tramavam maneiras de fazer Draco ser expulso, o que se divertiam em discutir mesmo que não fosse produzir resultados.
Rony também começou a ensinar Harry a jogar xadrez de bruxo. Era exatamente igual a xadrez de trouxa exceto que as peças eram vivas, o que fazia parecer que a pessoa estava dirigindo tropas em uma batalha. O jogo de Rony era muito velho e gasto. Como tudo o mais que possuía, pertencera em tempos a alguém da família – no caso, ao seu avô. No entanto, a velhice das peças não era um empecilho. Rony as conhecia tão bem que nunca tinha dificuldade de mandá-las fazer o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mexendo com o Futuro - Lendo Hp 1.
FanficO que você faria se tivesse a chance de mudar o futuro? Os Marotos juntamente com Lilian Evans, Severo Snape, Alice e Frank Longbotton receberam essa chance. Direto do futuro sete livros que poderão mudar completamente o rumo da guerra. Será que os...