— CAPÍTULO CATORZE —
Norberto, o dragão norueguês
- Só me faltava essa – Falou Lilian com a mão na cabeça – Harry se encrencar com um dragão
- O mini veado vai ganhar um dragão? – falou Sirius com os olhos brilhando pela aventura
- Não seja bobo Black – Desdenhou Snape- Onde ele iria arrumar um dragão ? e onde ele iria esconder esse Dragão ?
- Me deixe sonhar em paz – Falou Sirius dando de língua
Rindo do amigo Thiago voltou para a leitura
Quirrell, no entanto, deve ter sido muito mais corajoso do que eles pensaram. Nas semanas seguintes ele pareceu estar ficando mais pálido e mais magro, mas não parecia ter cedido. Todas as vezes que os meninos passavam pelo corredor do terceiro andar, Harry, Rony e Hermione encostavam as orelhas na porta para verificar se Fofo continuava a rosnar lá dentro. Snape levava a vida no seu habitual mau humor, o que com certeza significava que a Pedra continuava a salvo.
Snape abaixou a cabeça em seu lugar, afinal de contas não queria ver os olhares reprovadores dos outros garotos em cima dele.
Sempre que Harry passava por Quirrell nesses últimos dias dava-lhe um sorriso como a encorajá-lo, e Rony começara a censurar as pessoas que riam da gagueira de Quirrell. Hermione, no entanto, tinha mais no que pensar do que na Pedra Filosofal.
Começara a programar suas revisões e a marcar em cores suas anotações de aula para classificá-las. Harry e Rony não teriam se importado com isso, mas ela não parava de chateá-los para fazerem o mesmo.
- Parece o Lupin /Llilian – Falou Sirius e Alice no mesmo tempo
Lilian e Lupin ficaram sem graça com o comentário mais não negaram que faziam isso.
– Hermione, os exames estão a séculos de distância.
– Dez semanas – retorquiu Hermione. – Não são séculos, é como um segundo para Nicolau Flamel.
- Dez semanas passa voando – Falou Lupin
- Em um piscar de olhos – Concordou Lilian
- O mais empolgante é deixar para estudar uma noite antes dos exames – Brincou Thiago
- Dá mais emoção – Falou Sirius.
– Mas nós não temos seiscentos anos – lembrou-lhe Rony.
– Em todo o caso, o que é que você está revisando se já sabe tudo?
– Que é que estou revisando? Vocês ficaram malucos? Vocês já perceberam que precisamos passar nesses exames para chegar ao segundo ano? Eles são muito importantes, eu deveria ter começado a estudar há um mês, não sei o que deu em mim...
- Eu não sou assim também não – Comentou Lupin – Sou mais de boa
Infelizmente, os professores pareciam estar pensando da mesma maneira que Hermione. Passaram tantos deveres de casa que as férias da– E o que é que vocês estão armando? – Ele pareceu repentinamente desconfiado. – Não continuam procurando o Nicolau Flamel, continuam?
– Ah, já descobrimos quem ele é há séculos – disse Rony para impressionar.
– E você sabe o que é que aquele cachorro está guardando, é a Pedra Filo...
– Chhhhi! – Hagrid olhou à sua volta depressa para ver se alguém estava escutando. – Não saiam gritando isso por aí, que foi que deu em vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mexendo com o Futuro - Lendo Hp 1.
FanficO que você faria se tivesse a chance de mudar o futuro? Os Marotos juntamente com Lilian Evans, Severo Snape, Alice e Frank Longbotton receberam essa chance. Direto do futuro sete livros que poderão mudar completamente o rumo da guerra. Será que os...