Bônus( ou não )

26 3 6
                                    

Acho que podemos almoçar e descansarmos um pouco antes de lermos mais alguns capítulos – Falou Lilian depois de alguns minutos em silencio.

Todos concordaram e começaram a se retirar da sala e se encaminhar para a cozinha

Ao redor da mesa Thiago e Lupin faziam algumas palhaçadas para descontrair a tenções que se instalou depois do ultimo capitulo , o que deu certo, todos se sentiram mais leves e felizes, até mesmo Snape estava rindo como todos.

Depois que todos estavam com a barriga cheia, se espalharam por toda a sala para descansarem um pouco.

Snape se sentou ao lado de Lilian e ficou tentado a conversar com sua amiga , porem estava com receio de que ela o tratasse mal por conta dos últimos acontecimentos que foram narrados naquele livro.

-Está tudo bem- Falou Evans o olhando – Eu sei que meu amigo nunca faria essas coisas.

- Eu talvez não – Falou Snape – Eu agora não faria essas coisas, mais não posso garantir o que farei no futuro e isso me deixa com medo.

- Eu acredito em você Snape –Falou Lilian terminando com aquele assunto.

Lilian se levantou e foi ficar ao lado de Alice que estava relendo algumas partes que já foram lidas.

- É estranho não é mesmo ?! – Falou Alice para a amiga – Nem acabamos a Escola e descobrimos que vamos ter filhos . Você descobriu que não estará mais aqui e eu bom, ainda não foi falado o que aconteceu comigo mais pelo visto também estou morta.

- Fique calma – Falou Lilian – Vamos mudar toda essa história , por isso estamos aqui , tudo vai ser diferente agora.

Ficaram por ali por mais algum tempo e depois se sentaram novamente ao redor da mesa para que voltasse a leitura

- Quem vai ler agora ?! – Perguntou Thiago

- Eu posso ler agora – Falou Snape pegando o livro

- Tudo bem – Falou Lilian

— CAPÍTULO DOZE —

O Espelho de Ojesed

Mexendo com o Futuro - Lendo Hp 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora