O Guardião das chaves parte final

49 3 1
                                    

– Onde é que eu estava? – disse Hagrid, mas, naquele momento, tio Válter, ainda cor de cera, mas parecendo muito furioso, adiantou-se até a luz da lareira.

– Ele não vai – falou.

Hagrid resmungou.

– Eu gostaria de ver um grande trouxa como você impedi-lo – respondeu.

– Um o quê? – perguntou Harry, interessado.

– Um trouxa – disse Hagrid –, é como chamamos gente que não é mágica como nós. E você teve o azar de ser criado na família dos maiores trouxas que já vi na vida.

– Juramos quando o aceitamos que poríamos um fim nessa bobagem – disse tio Válter –, juramos que erradicaríamos isso nele. Bruxo, francamente!

– Você sabia? – perguntou Harry. – Você sabia que sou um... bruxo?

– Sabia! – guinchou tia Petúnia de repente. – Sabia! Claro que sabíamos! Como poderia não ser, a maldita da minha irmã sendo o que era? Ah, ela recebeu uma carta igual a essa e desapareceu, foi para aquela... aquela escola... e voltava para casa nas férias com os bolsos cheios de ovas de sapo, transformando xícaras em ratos. Eu era a única que a via como ela era... um aborto da natureza! Mas para minha mãe e meu pai, ah não, era Lílian isso e Lílian aquilo, tinham orgulho de ter uma bruxa na família! Ela parou para suspirar profundamente e aí continuou seu discurso. Parecia que estava querendo dizer aquilo havia anos.

Lilian ficou triste por sua irmã, antes de entrar para Hogwarts ela e Petúnia eram muito próximas, mais depois que recebeu sua carta Lilian sentiu cada vez mais sua irmã se afastando dela.

-Mais por que ela não gosta de magia, olha as coisas que podemos fazer par ajudar -Falou Lupin

-Tunia só sabe o lado ruim da magia, as únicas mágicas que ela ja me viu fazendo foi magia acidental, ela não conhece esse lado da magia lupin.-Falou Lilian tristonha.

– Então ela conheceu Potter na escola e eles saíram de casa, casaram e tiveram você, e é claro que eu sabia que você ia ser igual, esquisito, anormal, e então ela vai e me faz o favor de se explodir e nos deixar entalados com você! Harry ficara muito branco. Assim que encontrou a voz, disse:

– Se explodir? Você me disse que eles morreram num acidente de carro!

– ACIDENTE DE CARRO! – rugiu Hagrid, erguendo-se com tanta raiva que os Dursley voltaram correndo para o canto da sala. – Como é que um acidente de carro poderia matar Lílian e Tiago Potter? Isto é um absurdo! Um escândalo! E Harry Potter não conhecer a própria história, quando qualquer garoto no nosso mundo conhece o nome dele!

– Mas por quê? O que aconteceu? – perguntou Harry, ansioso. A raiva desapareceu do rosto de Hagrid. Ele pareceu repentinamente aflito.

– Eu nunca esperei isso – disse numa voz contida e preocupada. – Eu não fazia ideia do quanto você desconhecia, quando Dumbledore me disse que eu poderia ter problemas para encontrá-lo. Ah, Harry, não sei se sou a pessoa certa para lhe contar, mas alguém tem de contar, você não pode viajar para Hogwarts sem saber. Ele lançou um olhar feio aos Dursley. – Bom, é melhor você saber o que eu puder lhe contar, mas não posso lhe contar tudo, é um grande mistério, algumas partes... Ele se sentou, fitou o fogo durante alguns segundos e então falou: – Começa, eu acho, com... com uma pessoa chamada, mas é incrível você não saber o nome dele, todo o mundo no nosso mundo sabe...

– Quem?

– Bom... não gosto de dizer o nome dele se puder evitar. Ninguém gosta.

– Por que não?

Mexendo com o Futuro - Lendo Hp 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora